Esse filme pelo que entendi,é uma continuação direta de The Doll 2 ,mas fora isso ,tentei entender como uma boneca feia dessas foi sucesso de venda,esse povo do filme tem muito mal gosto viu,não entendi tmb porque não botaram outro título para o filme,visto que a boneca não fez nada e sim um espírito materializado ficava correndo atrás do povo ,a boneca teve pouca aparição para justificar o título.
Achei tão bom quanto o primeiro,maaas o primeiro filme justificava o título dele,mas esse não achei tanto assim,até porque teve mais possessão humana do que a boneca Sabrina fazendo algo em si,mas a história da justificativa da vingança da Kayla foi muito boa.
Gostei muito desse filme,ma uma coisa é certa : que bonequinha feia viu,a menina do inicio do filme que achou que ganhou do namorado não pensou o porquê dele querer dar uma boneca tão feia daquela para ela,só em filme mesmo.
Não assisti a primeira versão de 1952,então não posso fazer comparações. Foi um bom filme ,a atriz-mirim foi excelente,convenceu no seu papel ,já a babá achei bem forçada e sem graça,mas fora isso ,o filme foi um bom passatempo.
Esse filme me deixou confusa,a história se passa antes do 3º filme né? Foi a única justificativa que encontrei para esse roteiro ter trazido a Sara e o John Connor de novo.
É um filme bom ,é sangrento ,revoltante,você tem vontade de entrar no filme para estrangular aquele bando de psicopatas,aprendam uma coisa : não se deve fazer bullyng com ninguém,se você não gosta de alguém,simplesmente não fale com essa pessoa,se você ficar infernizando a vida daquela pessoa,além de você nunca ser feliz ,você vai colher mais na frente o fruto dessa sua maldade.
Eu curti bastante esse ,uma coisa que chama atenção é o pôster ,pois tem a imagem da menina com a réplica da casa do filme,mas tmb tem a luminária do filme 4 e a porta do sanatório do filme 7 ,sendo que ambos os filmes não tem qualquer ligação com esse aqui,só o nome Amityville.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraFoi o primeiro filme dessa franquia que eu assisti,filme ótimo.
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista Agoraé um longo e excelente filme!
Sadako: Capítulo Final
1.8 24 Assista AgoraAchei melhor do que Sadako 3D e Sadako 3D2,mas não se compara a Ringu
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNão é um filme ruim,mas poderia ter sido bem melhor.
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraEsse filme pelo que entendi,é uma continuação direta de The Doll 2 ,mas fora isso ,tentei entender como uma boneca feia dessas foi sucesso de venda,esse povo do filme tem muito mal gosto viu,não entendi tmb porque não botaram outro título para o filme,visto que a boneca não fez nada e sim um espírito materializado ficava correndo atrás do povo ,a boneca teve pouca aparição para justificar o título.
The Doll 2
2.6 18Achei tão bom quanto o primeiro,maaas o primeiro filme justificava o título dele,mas esse não achei tanto assim,até porque teve mais possessão humana do que a boneca Sabrina fazendo algo em si,mas a história da justificativa da vingança da Kayla foi muito boa.
The Doll
2.4 31Gostei muito desse filme,ma uma coisa é certa : que bonequinha feia viu,a menina do inicio do filme que achou que ganhou do namorado não pensou o porquê dele querer dar uma boneca tão feia daquela para ela,só em filme mesmo.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraEsse foi o que eu menos gostei da série.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraUm verdadeiro clássico,envelheceu muito bem.
Almas Reencarnadas
2.5 119Um bom filme!
Apartamento 1303
2.2 88Achei esse filme bem melhor do que a versão americana.
Os Órfãos
1.8 365Pense em um filme arrastado e complicado ,esperava mais desse filme.
Tara Maldita
2.7 96Não assisti a primeira versão de 1952,então não posso fazer comparações. Foi um bom filme ,a atriz-mirim foi excelente,convenceu no seu papel ,já a babá achei bem forçada e sem graça,mas fora isso ,o filme foi um bom passatempo.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraFilme lindo! literalmente me senti dentro do filme,pois eu e meu namorado passamos por esse problema de classe social.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraEsse filme me deixou confusa,a história se passa antes do 3º filme né? Foi a única justificativa que encontrei para esse roteiro ter trazido a Sara e o John Connor de novo.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu curti o filme,uma mistura de comédia com ação,que venha a parte 2.
Liverleaf
3.3 13É um filme bom ,é sangrento ,revoltante,você tem vontade de entrar no filme para estrangular aquele bando de psicopatas,aprendam uma coisa : não se deve fazer bullyng com ninguém,se você não gosta de alguém,simplesmente não fale com essa pessoa,se você ficar infernizando a vida daquela pessoa,além de você nunca ser feliz ,você vai colher mais na frente o fruto dessa sua maldade.
Amityville: O Terror
1.5 40Achei bem mediano,filme bem mais ou menos.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraAté que eu gostei desse filme,apesar de previsível.
Amityville 8: A Casa Maldita
2.6 48Eu curti bastante esse ,uma coisa que chama atenção é o pôster ,pois tem a imagem da menina com a réplica da casa do filme,mas tmb tem a luminária do filme 4 e a porta do sanatório do filme 7 ,sendo que ambos os filmes não tem qualquer ligação com esse aqui,só o nome Amityville.
Amityville 7: A Nova Geração
2.1 28 Assista AgoraEsse achei bem mais ou menos.
Amityville 6: Uma Questão de Hora
2.7 58Filme bonzinho,achei melhor que o 3 e o 5. Foi interessante.
Amityville 4: A Fuga do Mal
2.7 59 Assista AgoraAchei melhor que o terceiro,sem sombra de dúvidas.
Amityville 3: O Demônio
2.2 88 Assista AgoraEu não curti essa sequência,achei fraca.