Um dos piores da franquia com toda a certeza, o Tommy adulto não fez NADA o filme inteiro ,sem contar que a revelação do assassino e o motivo pra ele ter feito toda aquela chacina foi o mais ridículo e sem noção que eu já vi.
Meio longo, mas achei um bom filme,já vi gente reclamando de não ter tido elementos do filme o Exorcista,óbvio né,o filme é baseado na história real de 2 padres ,se botasse aquele carnaval que teve no O Exorcista seria sem nexo na minha opinião,lembrando que não estou falando mal do filme O Exorcista.
Apesar de eu adorar filmes com assuntos " espirituais ",sinceramente achei esse bem fraco ,tem algumas partes legais,mas tem momentos tão chatos que dava vontade de ir pulando ou acelerando cenas,a franquia em si não me agradou muito,mas sei que é considerado um clássico para muitos.
Me interessei pelo roteiro do filme e fui assistir toda esperançosa ,mas ODIEI a maneira com que esse tema foi abordado,filme chato,doentio,massante ,tedioso,foi torturante assistir isso,NÃO estou defendendo o cara,apenas não gostei da maneira que o tema foi abordado,não sinto prazer em assistir esse tipo de filme,só botei na minha lista poque estão todos os filmes que assisti.
Apesar da bela fotografia e do final ter sido mais fiel ao livro achei esse bem inferior ao primeiro,nesse colocaram realmente uma criança para fazer o Isaac ,digo isso porque no original o ator John Franklin tinha 17 anos quando interpretou o Isaac! fora isso detestei esse " novo " Isaac e.e
Sou cristã e esse fanatismo religioso do filme eu não tenho,sou uma pessoa normal que não tem nenhum preconceito e não fico dentro de casa esperando " milagres " ou falando de inferno.
A mãe da protagonista é extremamente chata ,e a queda da própria protagonista achei uma piada,tava se comportando como se estivesse caindo de paraquedas
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraPior subtítulo de um filme -.-
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraUm dos piores da franquia com toda a certeza, o Tommy adulto não fez NADA o filme inteiro ,sem contar que a revelação do assassino e o motivo pra ele ter feito toda aquela chacina foi o mais ridículo e sem noção que eu já vi.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraMeio longo, mas achei um bom filme,já vi gente reclamando de não ter tido elementos do filme o Exorcista,óbvio né,o filme é baseado na história real de 2 padres ,se botasse aquele carnaval que teve no O Exorcista seria sem nexo na minha opinião,lembrando que não estou falando mal do filme O Exorcista.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraSinceramente esperava mais desse "capítulo final ".
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEsse filme embaralhou minha cabeça,fiquei confusa do começo ao fim.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraAinda achei melhor que o 3º filme.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraTudo começou a desandar nesse aqui.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraInferior ao primeiro ,mas ainda achei um bom filme.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraEsse foi o melhor da franquia,depois começou a decair.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraApesar de eu adorar filmes com assuntos " espirituais ",sinceramente achei esse bem fraco ,tem algumas partes legais,mas tem momentos tão chatos que dava vontade de ir pulando ou acelerando cenas,a franquia em si não me agradou muito,mas sei que é considerado um clássico para muitos.
Menina Má.Com
3.3 1,2KMe interessei pelo roteiro do filme e fui assistir toda esperançosa ,mas ODIEI a maneira com que esse tema foi abordado,filme chato,doentio,massante ,tedioso,foi torturante assistir isso,NÃO estou defendendo o cara,apenas não gostei da maneira que o tema foi abordado,não sinto prazer em assistir esse tipo de filme,só botei na minha lista poque estão todos os filmes que assisti.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraExcelente filme! prefiro esse do que a outra versão que tem 4 horas e 20 minutos de pura enrolação!
A Profecia 3: O Conflito Final
3.0 123 Assista AgoraNão é um filme ruim ,mas é inferior aos outros dois (minha opinião).
Damien: A Profecia 2
3.3 152 Assista AgoraInferior ao primeiro,mas é um bom filme!
A Profecia
3.9 588 Assista AgoraQue filme! simplesmente perfeito! ;)
A Colheita Maldita
2.6 221Apesar da bela fotografia e do final ter sido mais fiel ao livro achei esse bem inferior ao primeiro,nesse colocaram realmente uma criança para fazer o Isaac ,digo isso porque no original o ator John Franklin tinha 17 anos quando interpretou o Isaac! fora isso detestei esse " novo " Isaac e.e
Colheita Maldita 666: Isaac Está de Volta
1.9 65Estragaram a volta do Isaac,sério! poderia ter sido um filmaço ,mas cagaram a história.
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraO melhor da franquia disparado!
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraMe apaixonei pelo Plymouth Fury por causa desse filme!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraO found footage desse filme não me convenceu em nada.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraSou cristã e esse fanatismo religioso do filme eu não tenho,sou uma pessoa normal que não tem nenhum preconceito e não fico dentro de casa esperando " milagres " ou falando de inferno.
A Boneca do Mal
1.9 94 Assista AgoraO Filme é legal,mas essa boneca é feia de doer kkkkkkkkk
Boneca Assassina
2.5 204Não é um "brinquedo assassino" da vida,mas é um bom filme.
1303: O Apartamento do Mal
1.2 265 Assista AgoraAchei bastante inferior ao original Japonês
A mãe da protagonista é extremamente chata ,e a queda da própria protagonista achei uma piada,tava se comportando como se estivesse caindo de paraquedas