Piores diálogos que eu já vi num filme desde que fiz uma maratona do Neil Breen, com a grande diferença que os filmes dele pelo menos o diálogo era hilário, aqui é só frustrante mesmo. Atores bons dando suas piores performaces, um prêmio para Thomazin Mackenzie que de alguma forma conseguiu dar um jeito de não parecer um robô ou se perder em overacting como o resto. Na décima vez que um personagem diz sua profissão DO NADA pensei em desligar a tv e desistir, mas reuni forças e fui até o final, que, além de previsível é bem anticlimático.
É ruim, mas pior que é isso, é um ruim tedioso, não um ruim engraçado. Antes fosse. Se ainda não viu, fique longe, tem coisa muito melhor por aí.
Supreendentemente revelador e relevante, ainda mais nesses dias pós #MeToo. A cena dao trenzinho de massagem é uma das coisas mais desconfortáveis que eu já vi na minha vida, porque pode ser levada para várias interpretações.
Vou evitar comentar mais, para não soltar vitríolo em filme nacional, coisa que tento evitar, mas a trilha sonora deste filme pode apenas ser destacada como irritante.
David Ehrlich escreveu que não é coincidência The Matrix Resurrections ter sido lançado logo após Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Que um era veneno e outro antídoto. Não poderia concordar mais.
Então gente OFERECIMENTO REI DO MATE, COPÃO DE PÃO DE QUEIJO 19,90 gostei OFERECIMENTO LOJAS AMERICANAS, 5 KIT KATS 10 REAIS não OFERECIMENTO TELE CINE, O MELHOR DO CINEMA.
Por fim concordo com o que Eneida fala no início. Pra Poeta, Zizo é um ótimo publicitário. Se vende como suor e semen, mas é apenas som e fúria. Pena, tem cenas boas aqui e ali.
Eu não dou 5 estrelas pq tem umas piadas lá no começo que não fizeram nada pra mim, mas na boa, quando ele canta Can't Handle This (Kanye's Rant) é uma montanha russa de emoções tão genial que tinha que entrar nos favoritos.
Desde quando foi lançado em 2017, eu sempre me perguntei se A Babá era um filme divertido por ser mesmo, ou se a Samara Weaving carregava ele nas costas com seu carisma. Vendo A Babá: Rainha da Morte eu obtive minha resposta.
Difícil de assistir viu, desconfortável é pouco. Um desconfortável que é importante talvez, mas é bem angustiante e difícil de tragar, mais do que eu achei que ia ser e mais do que eu estava preparado. Aconselho todo mundo a ver, mas que estejam mentalmente preparados.
Existe a história que é contada pelos outros e a história que nós contamos.
Eu teria achado Madeline's Madeline genial se eu não tivesse visto Antiporno do Sion Sono, que pega as propostas daqui e faz de uma maneira mais interessante, explorando mais temas e mais aprofundadamente, mesmo sendo menor em duração. Mas ainda vale a pena ser visto, pelas atuações principalmente e algumas cenas interessantes.
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraTodo filme deveria ter uma trama B num casamento, que não tem nada a ver com nada.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraPiores diálogos que eu já vi num filme desde que fiz uma maratona do Neil Breen, com a grande diferença que os filmes dele pelo menos o diálogo era hilário, aqui é só frustrante mesmo. Atores bons dando suas piores performaces, um prêmio para Thomazin Mackenzie que de alguma forma conseguiu dar um jeito de não parecer um robô ou se perder em overacting como o resto. Na décima vez que um personagem diz sua profissão DO NADA pensei em desligar a tv e desistir, mas reuni forças e fui até o final, que, além de previsível é bem anticlimático.
É ruim, mas pior que é isso, é um ruim tedioso, não um ruim engraçado. Antes fosse. Se ainda não viu, fique longe, tem coisa muito melhor por aí.
História da Arte
2.6 2Supreendentemente revelador e relevante, ainda mais nesses dias pós #MeToo. A cena dao trenzinho de massagem é uma das coisas mais desconfortáveis que eu já vi na minha vida, porque pode ser levada para várias interpretações.
Zola
3.2 52 Assista Agoraeu juro, que vontade de quebrar a minha TV com cada som de notificação de celular, nesse que talvez seja o filme mais irritante que vi em tempos.
O Segredo de Davi
3.0 162 Assista AgoraBenny's Vídeo, but make It Brazilian.
Intruso
2.2 5 Assista AgoraA trilha sonora é bem boa.
A Alegria
2.7 43Com qual idade a gente perde a coragem?
Aspirantes
3.0 16Vou evitar comentar mais, para não soltar vitríolo em filme nacional, coisa que tento evitar, mas a trilha sonora deste filme pode apenas ser destacada como irritante.
Eden
3.2 42 Assista AgoraTentar ser artista nesse mundo, sem ter um puto no bolso, é difícil né meus filhos?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraDavid Ehrlich escreveu que não é coincidência The Matrix Resurrections ter sido lançado logo após Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Que um era veneno e outro antídoto. Não poderia concordar mais.
Alguém Como Eu
2.4 47Então gente OFERECIMENTO REI DO MATE, COPÃO DE PÃO DE QUEIJO 19,90 gostei OFERECIMENTO LOJAS AMERICANAS, 5 KIT KATS 10 REAIS não OFERECIMENTO TELE CINE, O MELHOR DO CINEMA.
Sinfonia da Necrópole
3.5 109É louco como um filme com um assunto tão amargo, consegue ser tão doce.
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista AgoraA última vez que eu vi um twist tão previsível e ruim ao mesmo tempo foi naquele filme que o Ethan Hawke era
a própria mãe e pai.
Febre do Rato
4.0 657Tava mais interessado na história de Pazinho e Vanessa do que de Zizo
querendo fuder uma menor de idade (eca, só, eca)
Por fim concordo com o que Eneida fala no início. Pra Poeta, Zizo é um ótimo publicitário. Se vende como suor e semen, mas é apenas som e fúria.
Pena, tem cenas boas aqui e ali.
Maligno
3.3 1,2KIt's time to cut out the cancer!!"
hehehehehheehHAHAHAHAHAHAHAHAH
Bo Burnham: Make Happy
4.3 39Eu não dou 5 estrelas pq tem umas piadas lá no começo que não fizeram nada pra mim, mas na boa, quando ele canta Can't Handle This (Kanye's Rant) é uma montanha russa de emoções tão genial que tinha que entrar nos favoritos.
ORESUKI: Are you the only one who loves me? (OVA)
3.2 3Que final
"bros before hoes"
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraDesde quando foi lançado em 2017, eu sempre me perguntei se A Babá era um filme divertido por ser mesmo, ou se a Samara Weaving carregava ele nas costas com seu carisma. Vendo A Babá: Rainha da Morte eu obtive minha resposta.
Fateful Findings
2.7 12I'M GONNA SHOOT THIS DAMN CAR UP FULL OF HOLES!
O Conto
4.1 339 Assista AgoraDifícil de assistir viu, desconfortável é pouco. Um desconfortável que é importante talvez, mas é bem angustiante e difícil de tragar, mais do que eu achei que ia ser e mais do que eu estava preparado. Aconselho todo mundo a ver, mas que estejam mentalmente preparados.
A Madeline de Madeline
3.2 17Existe a história que é contada pelos outros e a história que nós contamos.
Eu teria achado Madeline's Madeline genial se eu não tivesse visto Antiporno do Sion Sono, que pega as propostas daqui e faz de uma maneira mais interessante, explorando mais temas e mais aprofundadamente, mesmo sendo menor em duração. Mas ainda vale a pena ser visto, pelas atuações principalmente e algumas cenas interessantes.
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraGamer, Nerve, Upgrade e Wanted entram num bar...
Plano-Sequência dos Mortos
4.1 106É. A gente nunca sabe
os perrengues que aconteceram nos sets de cada cena foda que a gente já assistiu.
Baita filme, divertido e original.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraMore like RAD ASTRA, amirite?