_Cinéfila, grossa, sincera, enjoada e sei exatamento o que me faz bem. Se isso me torna insuportável, tudo bem.
_Meus filmes preferidos por ano:
2011 - A árvore da vida [The Tree of Life]
2010 - Poesia [Shi]
2009 - Vidas Cruzadas - A Vida Íntima de Pippa Lee [The Private Lives of Pippa Lee]
2008- Um Conto de Natal [Un conte de Noël]
2007 - Persépolis [Persepolis]
2006 - Filhos da Esperança [Children of Men]
2006 - Segredos de Cabaré [Le Héros de La Famille]
2005 - Crash - No Limite [Crash]
2004 - Kill Bill Vol. 2
2003 - Kill Bill Vol. 1
2002 - 8 Mulheres [8 femmes]
2001 - Vanilla Sky
2000 - Quero Ser John Malkovich [Being John Malkovich]
1999 - Garota, Interrompida [Girl, Interrupted]
1998 - O Show de Truman - O Show da Vida [The Truman Show]
1997 - Contato [Contact]
1996 - Emma
1995 - A Flor do Meu Segredo [La Flor de mi secreto]
1994 - Pulp Fiction
1993 - A Época da Inocência [The Age of Innocence]
1992 - Óleo de Lorenzo [Lorenzo's Oil]
1991 - Cabo do Medo [Cape Fear]
1990 - Tempo de Despertar [Awakenings]
1989 - Flores de Aço [Steel Magnolias]
1988 - Salaam Bombay!
1987 - Atração Fatal [Fatal Attraction]
1986 - 9 1/2 Semanas de Amor [Nine 1/2 Weeks]
1985 - A Honra do Poderoso Prizzi [Prizzi's Honor]
1984 - Amadeus
1983 - Fome de Viver [Hunger]
1982 - Blade Runner
1981 - Atlantic City
1980 - O Iluminado [The Shining]
1979 - Apocalypse Now
1978 - O Expresso da Meia-Noite [Midnight Express]
1977 - Três Mulheres [3 Women]
1976 - Taxi Driver
1975 - Dona Flor e Seus Dois Maridos
1974 -Alice Não Mora Mais Aqui [Alice Doesn't Live Here Anymore]
1973 - Terra de Ninguém [Badlands]
1972 - Liza [La Cagna]
1971 - Jogos e Trapaças – Quando os Homens São Homens [McCabe and Mrs. Miller]
1970 - Tristana, Uma Paixão Mórbida [Tristana]
1970 - Pele de Asno [Peau d'âne]
1969- A Sereia do Mississippi [La Sirène du Mississippi]
1968 - Rachel, Rachel
1967 - A Bela da Tarde [Belle de Jour]
1965 - Repulsa ao Sexo [Repulsion]
1964 - Os Guarda-Chuvas do Amor [Les parapluies de Cherbourg]
1963 - O Silêncio [Tystnaden]
1962 - Luz de Inverno [Nattvardsgästerna]
1961 - Através de um Espelho [Såsom i en spegel]
1960 - A Fonte da Donzela [Jungfrukällan]
1959 - Almas em Leilão [Room at the Top]
1958 - A mulher do século [Auntie Mame]
1957 - Os Delinquentes [Delinquents]
1956 - O Invencível [Aparajito]
1955 - Vidas Amargas [East of Eden]
1954 - Abaixo o Divórcio! [Phffft!]
1953 - A Um Passo da Eternidade [From Here to Eternity]
1952 - A Cruz da Minha Vida [Come Back, Little Sheba]
1951 - Alice no País das Maravilhas [Alice in Wonderland]
1950 - Nascida Ontem [Born Yesterday]
1949 - A Costela de Adão [Adam's Rib]
1948 - Os Sapatinhos Vermelhos [The Red Shoes]
1947 - Corpo e Alma [Body and Soul]
1946 - Gilda
1945 - O Vale da Decisão [The Valley of Decision]
1944 - À Meia Luz [Gaslight]
1943 - Madame Curie
1942 - Rosa de Esperança [Mrs. Miniver]
1941 - Como Era Verde Meu Vale [How Green Was My Valley]
1940 - Rebecca, A Mulher Inesquecível [Rebecca]
1939 - ...E o Vento Levou [Gone with the Wind]
1938 - Do Mundo Nada Se Leva [You Can't Take It With You]
1937 - Branca de Neve e os Sete Anões [Snow White and the Seven Dwarfs]
1936 - Suzy
1935 - O Picolino [Top Hat]
1934 - Cleópatra [Cleopatra]
1933 - Santa Não Sou [I'm No Angel]
1932 - Monstros [Freaks]
1931 - Frankenstein
1930 - A Divorciada [The Divorcee]
1929 - Melodia na Broadway [The Broadway Melody]
1928 - O Circo [The Circus]
1927 - Metropolis [Metropolis]
1925 - Ben-Hur
1920 - O Gabinete do Dr. Caligari [Das Kabinett des Doktor Caligari]
1910 - O Mágico de Oz [The wonderful Wizard of Oz]
Jeong-hie Yun , minha Diva da Coréia do Sul.
As cenas de leitura de poesia me dão arrepio!