Primeiro filme que muitos viram no cinema, inclusive eu. Lembro-me de depois ter comido no McDonalds e ganhado um livrinho do filme. Ainda tenho o filme em VHS, na época ganhei um quadro com o poster do filme e acabei de comprar o DVD. Esse filme marcou minha infância. Os personagens, a trilha sonora sem defeito algum, os incríveis efeitos especiais, e claro a Hebe e a Nair Bello, que dublaram minhas personagens favoritas.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraDormi.
Scooby-Doo e a Caçada Virtual
3.6 67 Assista AgoraMuito amor.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraCredo.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraEsse filme me fez gostar ainda mais da Anne Hathaway. A personagem dela me encantou demais.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraVocês reclamam do filme ser longo, mas na minha opinião é isso que o faz ser tão fantástico.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraMe faz chorar até hoje.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraO som que aquelas máquinas gigantes fazem me arrepiam até hoje.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraMe deu esperanças..
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraIsso é um clássico. Até meu pai, que odeia filme, curtiu. k
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraO melhor delas.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraFamke Janssen, trilha sonora e cenas de ação >>>>>>>
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraNão sei como conseguem dar uma nota maior pra esse filme do que pra X-Men 2.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraVi pela Famke Janssen
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraDesde criança esse filme me arrepia. Bom demais.
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraPrimeiro filme que muitos viram no cinema, inclusive eu. Lembro-me de depois ter comido no McDonalds e ganhado um livrinho do filme. Ainda tenho o filme em VHS, na época ganhei um quadro com o poster do filme e acabei de comprar o DVD.
Esse filme marcou minha infância. Os personagens, a trilha sonora sem defeito algum, os incríveis efeitos especiais, e claro a Hebe e a Nair Bello, que dublaram minhas personagens favoritas.
Pequenos Espiões 4
2.3 273 Assista Agora2 estrelas pela Alba.
Machete Mata
3.1 748Jessica Alba e Lady Gaga num filme, é demais pra mim D:
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraTriste.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraFico feliz por não ter parado o filme no começo que aparenta ser chato, mas se transforma em algo incrível e tocante.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraEnrolado demais, nem sei como consegui ver inteiro.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFaz muito tempo que não vejo um filme de terror tão bom.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNão vi NADA de apavorante.