Um filme muito bom comparando aos últimos de suspense sobrenatural que assisti! A Floresta maldita, por exemplo, tinha tudo pra dar MUITO mais sustos e ter tido um final muito melhor. Esse teve suspense, bons sustos e teve um final legal até, só podia ter sido melhor trabalhado.
MARAVILHOSO! Tudo como sempre na medida certa, tão bom quanto o primeiro..exceto a "coisa" que conseguiu ser 1000 vezes mais horripilante! Clássico do terror!
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraÉ..quem procura acha! kkkkkkkkkkk...
Dominação
2.2 170Adorei! Fugiu bastante dos clichês, mas como todo filme de terror, esse tbm vai ter continuação! Só espero que não estraguem como sempre acontece!!
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraAdorei, bem interessante! Saiu bastante dos clichês! Me prendeu do início ao fim, nunca diria que a menina seria aquilo que foi descoberto.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KTop, fugiu dos clichês!
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraAlguém pode por favor me mandar um link dele onde eu consiga assistir legendado e online? Obrigada!
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraO filme é bom, mas faltou ser mais explorado!
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraMaravilhosamente incrível e bem feito, surpreende do início ao fim!
Parabéns ao elenco, diretor e roteirista, que ideia brilhante, fugiu dos clichês!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraFilme bom pra caralho, de tirar o fôlego e dar um susto atrás do outro...fugiu dos clichês!
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraAssisti esse filme só por causa do Alexander! Que homem é esse, mano??? <3333
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraAdorei, aflição e tensão o tempo todo!
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraUm filme muito bom comparando aos últimos de suspense sobrenatural que assisti!
A Floresta maldita, por exemplo, tinha tudo pra dar MUITO mais sustos e ter tido um final muito melhor. Esse teve suspense, bons sustos e teve um final legal até, só podia ter sido melhor trabalhado.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraDigam o que quiserem, mas eu adorei! Superou o primeiro, e não perdeu a linha!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraMuito bom, mas um pouco inferior ao primeiro!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMARAVILHOSO! Tudo como sempre na medida certa, tão bom quanto o primeiro..exceto a "coisa" que conseguiu ser 1000 vezes mais horripilante!
Clássico do terror!
A Vida Por Um Fio
3.0 39 Assista AgoraAdorei, fantástico! Ainda mais baseado em fatos reais!
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraBonzinho, bom passa tempo.
A Última Premonição
2.6 164 Assista AgoraMano, que filme surpreendente! Saiu dos clichês, muito diferente de todos filmes sobre premonições que já vi! Adorei!
Call to Duty: Fora de Alcance
1.2 33 Assista AgoraFilme mais podre como esse só dois desses! Elenco desconhecido, péssima filmagem e péssimas atuações!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraPerfeito, sensacional!!!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraBrilhante, sensacional, perfeito!
Jogo do Dinheiro
3.4 401 Assista AgoraEspetacular, brilhante, roteiro e trama perfeitos! George Clooney e Julia Roberts arrasaram!
Uma Repórter em Apuros
3.3 72 Assista AgoraAdorei, excelente produção!! O nome parece ser de comédia, mas ele surpreende!
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraUma palavra pra mais um dessa saga: PERFEITO!
The Houses October Built
2.3 85Mano, que enrolação!!! E que final fraco!