Olha, adorei o filme! Achei que fosse ter um final péssimo como a maioria dos filmes de exorcismos tem, mas não teve! Só achei meio idiota como tudo começou, podiam pelo menos ter pensado num enredo melhor, numa maneira melhor de ela ter ficado possuída. As atuações foram boas.
Tiveram uma ideia boa, meio que me lembrou de algumas cenas de Sobrenatural- O filme, mas não souberam aproveitar a história, explorar mais. Algumas cenas foram boas outras foram fracas. E as atuações médias, menos a da garotinha.
O Último Capítulo
2.0 339 Assista AgoraUma palavra pra esse filme: sono.
Satânico
1.6 179 Assista AgoraUma idiotice, perda de tempo!
The Secrets of Emily Blair
1.6 17Olha, adorei o filme! Achei que fosse ter um final péssimo como a maioria dos filmes de exorcismos tem, mas não teve! Só achei meio idiota como tudo começou, podiam pelo menos ter pensado num enredo melhor, numa maneira melhor de ela ter ficado possuída. As atuações foram boas.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraTirando a estória e as péssimas atuações, as cenas de terror e mutilação até que foram boas.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraMelhor do que muita comédia que eu já assisti! kkkkkkkkkkk
Regressão
2.8 535 Assista AgoraGostei da reviravolta do filme, mas esperava bem mais!
Noite das Bruxas Macabra
1.7 111 Assista AgoraParei de assistir quando o "assassino" caiu na escada duas vezes.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraRemake inteiro ruim demais! Que porra foi essa??? Mil vezes a estória original!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraGostei bastante, saiu dos clichês. Queria ter uma amiga assim..kkkk
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraPodia ter sido muito melhor!! Atuações boas, mas roteiro fraco!!
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGente, que ideia genial de filme foi esse?? Simplesmente incrível e muito contagiante! Te prende do início ao fim e te surpreende! Amei!
O Exorcismo de Anna Ecklund
1.1 71 Assista AgoraMuito fraco, filme de exorcismo mesmo só Invocação do Mal!!
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraFilme mediano, dá uns sustos mas nada mais que isso.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNão sou 5 estrelas, pq não é meu amado Ian Somerhalder num papel que é a cara dele!
Achei um pouco melhor que o primeiro.
Relatos de Guerra
3.2 28 Assista Agora120 minutos perdidos na minha vida! Dormi com meia hora de filme! Achei que fosse ter mais ação do que drama...mas me enganei e feio!
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraAmei, perfeito em cada detalhe!
A Primogênita
2.3 25Tiveram uma ideia boa, meio que me lembrou de algumas cenas de Sobrenatural- O filme, mas não souberam aproveitar a história, explorar mais. Algumas cenas foram boas outras foram fracas. E as atuações médias, menos a da garotinha.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQue filmão, uma super ligação entre as duas histórias! Narrativa super bem feita, e com tensão o tempo todo!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraQuanta tensão, claustrofobia e pânico! Entre morrer afogada e ser comida por um tubarão, prefiro morrer afogada!
Robert, o Boneco
1.3 37 Assista AgoraFilme podre, arrastado, atuações péssimas! Nem química entre os atores rolou!
The Remains
1.7 33 Assista AgoraCheio de clichês, e o final foi ruim!
Floresta dos Condenados
1.6 70MUITO PODRE, EM TUDO!
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraAmei! Kate <3 Linda, maravilhosa e mega talentosa!
The Devil’s Dolls
2.1 12Fraco, só gostei do início! Deixa e muito a desejar!