Eu curti demais o filme. Entregou tudo que eu espero da franquia. Muita perseguição, boas cenas de morte (bem violentas) e uma cena inicial muito foda. Esse filme é uma ótima adição a "mitologia" que a franquia vem criando. Melissa Barrera evoluiu bem do filme anterior pra esse e mandou bem. As duas horas do filme passaram voando. O ritmo é frenético.
Malum
2.4 50Esperava mais
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraÉ clichezão mas até que gostei
Tic-Tac: A Maternidade do Mal
2.6 69 Assista AgoraAté que gostei
The Tank
1.8 20A criatura é boa, mas achei o filme bem fraco
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 253 Assista AgoraLegalzinho
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraGostei de alguns momentos do filme, mas de maneira geral não me prendeu tanto. O remake de 2013 é bem mais interessante.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraAdorei haha
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraBom filme. Lento, mas tenso. Jenna mandou bem demais.
Feliz Natal
2.3 54 Assista AgoraAchei divertido
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 192 Assista AgoraFazia tempo que não via um elenco tão ruim num filme kkkk
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraFilme pesadissimo, mas esperava mais do tal plot twist
Desaparecida
3.7 284 Assista AgoraFilmaço. Tenso do início ao fim.
Nada a Esconder
3.6 470 Assista AgoraCurti bastante o filme. O twist no final foi interessante.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEu curti demais o filme. Entregou tudo que eu espero da franquia. Muita perseguição, boas cenas de morte (bem violentas) e uma cena inicial muito foda. Esse filme é uma ótima adição a "mitologia" que a franquia vem criando. Melissa Barrera evoluiu bem do filme anterior pra esse e mandou bem. As duas horas do filme passaram voando. O ritmo é frenético.
Close
4.2 470 Assista AgoraNão foi uma boa opção ver esse filme num domingo a noite kkkk filmaço. A história é triste e tocante. Elenco de milhões.
Swallowed
2.6 30Temos aqui a chuca mais bem feita da história
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraHm até que achei interessante
Iniciação
2.4 51 Assista AgoraAs mortes até que são boas, mas o filme é bem qualquer coisa. Pra passar o tempo até que vai.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraGostei bastante do filme. Performance excelente do Brendan.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraCurti bastante o filme. Me prendeu do inicio ao fim.
Huesera
3.0 59 Assista AgoraTem alguns bons momentos, mas achei bem qualquer coisa.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraO primeiro ato do filme realmente é intrigante, mas depois se perde. O final é bem qualquer coisa também.
They/Them: O Acampamento
2.3 148Que bomba kkkkk não é slasher e duvido muito que alguém se sentiu representado por esse filme.
Re/Member
2.5 68 Assista AgoraAchei bem fraquinho