Tenho seguido 1 lista de filmes tachados como perturbadores, dentre eles : Holocausto Canibal - Salò 120 Dias de Sodoma - Pink Flamingos - A Serbian Filme - Centopéia Humana 1... Mas, com toda a certeza A Centopéia Humana 2 se sobrepões E MUITO aos demais... O Doentio Fetiche por Coprofagia do Individuo é por si só perturbador, porém o que realmente perturba é o Modus "Operandi" Totalmente Amador com que ele executa seu plano.... Se for assistir.. Leia antes a sinopse e as criticas e tenha o controle remoto à mão para pausas de reflexão e sobreposição de "Filtro Mental"
Gosto e muito de Filmes estilo "Trash"... Mas, HOLY CRAP.... Me senti ofendido. Realmente tem gente com muito dinheiro sobrando pra financiar e por na Tela " aquilo que a Devine não comeu por completo, no final de Pink Flamingos". Poxa! Sigourney Weaver, tah precisando de Grana? não tenho muito, mas te empresto... e Chris Hemsworth Aproveita e bem o teu Sucesso como Thor... Parabéns à Brian White, sósia de Eddie Murphy, hhhh..... Péssima adaptação de " O Cubo", as continuações de O Cubo ja haviam acabado com a franquia... mas Caibin in the woods, terminou por enterrar a ideia com 1 balde de titica.
Excelente maquiagens, Belíssimo Roteiro e Trama muito bem escrita... è possível traçar diversos perfis de individua, o Hugo Weaving como um eterno FDP, por exemplo, Tom Hanks alternando entre Canalha e Samaritano... entre outros perfis mutáveis e imutáveis... Nos faz pensar sobre nossas vidas e nossa História pessoal, com seus Êxitos e Fracassos, Acertos e Erros repetidos de forma pragmática... O filme nos mostra que podemos romper os grilhões impostos por Paradigmas... Indico "Agentes do Destino" , como uma outra perspectiva....
Taí... A série "Rec", conseguiu inovar. Eu já havia lido algumas criticas, lido a sinopse e considerado a opinião de muitos amigos. Muito antes de aceitar a ideia de assistir a continuação do excelente ( para mim) Rec, eu já havia me armado de pré conceitos, sobre tudo a ideia de a raiva, ter como origem Possessão Demoníaca por meio de um agente biológico. Enquanto assistia à Rec 2 - Possuidos "caiu uma ficha", nunca foram zombies, os contaminados do primeiro filme, e o aspecto horripilante dos infectados, encaixa-se na aparência clássica de possessão, onde, quanto maior o tempo de possessão, mais o individuo perde sua natureza e se aproxima a dos Demônios. Nota 10 para os múltiplos núcleos da trama e nota 11 para as câmeras que transmitem fielmente o Drama em 1ª Pessoa.
O filme ja começa com uma ótima critica social...Sera que i "meio" define a Personalidade e Carater do Individuo? Muito boa animação. Excelente Trilha sonora, e não posso deixar de dizer que percebi algumas referencias à filmes clássicos, sobretudo o Magnifico "Metropolís", na criação do traje do Megamind. Para confirmação das referencias a outros filmes, terei de reassistir com meus Amigos cinéfilos.
Antes de realmente redigir minha critica, resolvi ler a de profissionais da área para poder esclarecer se de fato possuía alguma relação com Aliem o Oitavo passageiro. De fato, trata-se de um preludio, que não precisava trazer consigo, tantas referencias diretas da Série Original. Parecem ter resumido os 4 filmes da Série Alien, em um único filme, a fim de talvez, ser relançada a Série como um Remake ou Reboot. Os Elementos mais notáveis de Aliens são: Uma nave de exploração (comercial no original) - um Androide que sabe de tudo e não conta nada ( no original ninguém sabia) - o hospedeiro ( um tripulante no 8º passageiro ) - O instinto materno e a protagonista infectada que parte para uma jornada sem volta. Ah! destaque para o "biquíni" de linhas retas estilo O 5º Elemento, alias, a personagem Elizabeth Shaw parece um hibrido de Ripley ( 8º Passageiro) e Mila Jovovich atiz em o Quinto Elemento. Palmas para a presença de Benjamin Button. (risos)
Indo diretamente o ponto, o filme É Forte, porém, não chega a ser pesado. Toda a Brutal Violência não chega a ser Explicita e "esfregada" na cara do expectador... Talvez, o que não deixe a obra tornar-se pesada nauseante, é o fato de nos momentos mais Tensos, a trilha sonora se algo suave, com a violência em segundo plano. Para quem esta acostumado com o cinema performático e de maquiagens realistas e impressionantes, a Realidade e Morte de uma ratazana e uma tartaruga, podem ser algo Horrível... Mas, isto é uma questão de ponto de vista, deixando de lado a questão ambiental... Esta aí, um filme Realista.... As cenas de morte, dos protagonistas, são muito realistas... Impressionam, ponto máximo para a indígena empalada... Deixo no ar uma Questão... Você considera as tribos canibais ( Antropofágicas, em termos atuais) Incivilizadas, ou ... Isto fica a encargo dos Exploradores quando queimam a aldeia e espalham o Terror desenfreado em meio à Tribo? Mais ainda, não seria desprovida de civilidade os diretores de uma Emissora de Tv, ao quererem transmitir as atrocidades para o grande público?....
Fraco, Fraco, Fraco... O típico roteiro onde Americanos Salvam o Dia. A ideia de Aliens que habitam uma "possível 4ª dimensão" agradaria Carl Sagan, porém, quando aparece um disparador de microondas, e é mostrada a real forma dos aliens... Soa o Alarme Galhofa, acrescente o fato de a garota Americana ter acabado com o local mais seguro até então, mas, piora quando os jovens e inconsequentes Americanos dão um Bravo discurso aos Militares Russos....o fim?... bem...simplesmente acaba, e me pergunto... Os aliens ja estão perfurando a terra e pelo que me pareceu, jorrando rocha derretida para o alto.... como vencê-los?
O filme é muito mais leve, do que todo o estardalhaço feito pela mídia. Não houve cenas de Violência Extrema, também, nada explicito... O mais perturbador é a "profundidade" da psique humana, em arquitetar algo bizarro. -Falo do Cirurgião-. Aceitei a trama do filme, mas, os policiais, não me convenceram em Nada, quer seja em atuação, quer seja em desenvolvimento de roteiro. Imaginei diversas possibilidades quando apareceram os policiais... E que final Galhofa... dois policiais mortos por um moribundo.
O Filme é um grande "luping", embarcando em uma trama muito utilizado ultimamente, "Esquizofrenia", ainda assim, a história te prende, confesso que para mim, apenas o "colega de trabalho" era irreal. Quando "Trevor" revela não dormir a um ano, fica clara a razão de sua magreza extrema, por fim, quando ele soluciona o próprio mistério e se entrega a policia, a última cena abre espaço para finais ambíguos... Finalmente Trevor consegue dormir...E morre... Entra em Coma...?
Um bom enredo. Gostei quando no começo do filme, há alternância entre os "núcleos", primeiramente o pessoal na emissora de Tv, depois a policia e militares no prédio, e quando finalmente estes se encontram, em dado momento, entra em cena um grupo numa cidade de interior... Muitos vão falar da Make-up simples, filme longo e sem muita ação. Devemos relevar, pois, o "universo zombie" ainda estava em seu amadurecimento. mesmo assim, notei diversas "inspirações" para outras obras recentes ( incluindo a cena de Terminator II, quando o T1000 fica preso no carro e é atingido em cheio)
Incrível!!! É como posso melhor defini-lo. Raramente assisto a um filme sem acompanhar o tempo de execução, por alguns momentos gelei, pensando que acabaria como uma Tremenda Galhofada, mas, não. Não há como não identificar-se com a trama, sem rever alguns pontos de nossa "própria" vida ( pleonasmo). Também, nos leva a rever pontos presente, e "olhar" um pouco mais adiante de nossa História, escrita a cada momento e decisões, passando por eventos Críticos=Inevitáveis e outros consequentes.
Perturbador? Talvez... Mas, muito próximo à realidade da época em questão da da Própria natureza Humana. Pode-se dizer que a Obra retrata a mais baixa natureza humana, sem limite e desregrada. Não é um título para quem não possui um bom Filtro mental... Não fosse a ficção seria nojento... Embora saibamos que os 3 círculos façam parte das profundas aberrações humanas.
Atualmente, um dos poucos filmes que se alinha com a Realidade... em que termos? - "Merda acontece" , se aplica ao filme como um todo- vamos diretamente ao final. O inesperado acidente de carro, e o Assassino (com fratura exposta) que sai andando... Perfeito, pois o sujeito é um "sujeito sem noção", possivelmente um Psicopata apático a tudo. Ele não sai andando por medo de ser capturado, e sim, porque a vida continua.A linha de tempo que te faz acompanhar, não somente ao Llewelyn Moss, te dá a ideia de que na vida não há o mocinho, o cara principal. Llewelyn Moss presencia a cena de um crime, nega socorro, não chama a policia e roupa armas e dinheiro... ele torna-se um fora da lei, por ser perseguido por um assassino, nos apegaríamos a ele como o "mocinho", mas a dinâmica de alternar a perspectiva entre as diversas realidades e o fato de não mostrar a morte dele (Llewelyn Moss), nos traz a realidade, onde ele é um sujeito normal, fugindo da lei e de um assassino.... Me convenceu.
Filmezinho de "Temperatura Máxima" ... Um Cowboy desertor... Num outro planeta, com criaturas exóticas... Não me parece convincente que John Carter viesse a aceitar esta nova realidade de forma tão simples, mesmo para o contexto do filme, não há nada que chame atenção para o fato de que no Far West ( e não Faroeste), os sujeitos fossem tão "evoluídos a ponto de aceitar vida alienígena" . Ponto positivo para os efeitos, e o Final Surpreendente... Para mim, a melhor cena se resume às memórias dele encontrando a família morta e o drama do Patriarca Sepultando a Esposa e Filha, tirando forças da própria Dor e Recordação da família, para derrotar aos inimigos. Não posso sitar a adaptação do Romance, por não tê-lo lido.
Gostei... Quando ouvi sobre um Reboot na trilogia de Spider-Man, imaginei ver o "Universo" zerado, mas, confesso que seria cansativo rever o Duende Verde, Norman Osborn, etc. A história foi bem contada... tudo aconteceu muito rápido, contudo, creio que ninguém teria paciência para pura enrolação. 4 fatos que gostei foram... 1º- Gwen Stacy como primeiro Amor de Peter, 2º- Os esclarecimentos sobre a morte dos pais de Peter Parker ( para quem não sabe, eles já salvaram a pele de Wolverine) , 3º- A continuação na linha de Vilões da série me surpreendeu, 4º O Humor Irônico do Aranha,Os Disparadores de Teia e a Forma como o Spider usa a Teia para supor de onde viria o Lagartão, na cena dos esgotos... Ponto Negativo.... Passei o filme todo aguardando por ouvir " Com Grandes Poderes, Vem Grandes Responsabilidades" --> Stan Lee Nota 11
Excelente adaptação. Embora não tenha concluído a leitura do livro, reconheço a Bem Sucedida adaptação de uma Envolvente Trama, para uma Empolgante Aventura. O título " Uma Jornada Inesperada ", talvez, defina claramente a questão da "jornada do herói" e a construção de um simples Bolseiro em Herói Lendário.
Cada vez mais o circulo "Não Hollywoodiano" tem me surpreendido Positivamente, como com os Títulos -O Fabuloso Destino de Amélie Poulain / O Caçador de Troll e outros tamtos..... Thale, me lembrou o "Splice", mas, o título Norueguês foi muito competente com a trama símples, roteiro coeso, deixando os efeitos e o próprio folclore em 2º plano... Muito bons os Efeitos, o Cinema Tupiniquin é competente, mas, em efeitos, poderia fazer escola com os Húngaros e Noruegueses, conseguem fazer bem feito, aparentemente com poucos recursos.
Anne Hathaway é realmente uma "Mulher Muito Gata"... Um bom roteiro, porém uma adaptação Simplória de um dos períodos mais tensos das Hq's... Sobre o futuro da série, joseph gordon levitt é o "Sósia Ideal" de heath ledger... Confesso - Eu quero ver o Coringa Novamente. Os partners do Homem Morcego? Que tal, então, joseph gordon levitt como Asa Noturna e o garotinho do Orfanato como Robin, após uma bronca de Asa Noturna, ao ser flagrado roubando calotas do Batmóvel?
O Filme é Conceitual e Ponto. Com poucas falas, uma Excelente Trilha, ele te leva a uma viagem e "viagem", acompanhando Dois Amigos.... Não espere ação, nem Clichês... O filme é Simples, mas, possui Profundidade... Sente-se, Relaxe e não desvie a atenção...Curta a "Vibe" heheheheh
A Centopéia Humana 2
2.6 936Tenho seguido 1 lista de filmes tachados como perturbadores, dentre eles : Holocausto Canibal - Salò 120 Dias de Sodoma - Pink Flamingos - A Serbian Filme - Centopéia Humana 1... Mas, com toda a certeza A Centopéia Humana 2 se sobrepões E MUITO aos demais... O Doentio Fetiche por Coprofagia do Individuo é por si só perturbador, porém o que realmente perturba é o Modus "Operandi" Totalmente Amador com que ele executa seu plano.... Se for assistir.. Leia antes a sinopse e as criticas e tenha o controle remoto à mão para pausas de reflexão e sobreposição de "Filtro Mental"
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraGosto e muito de Filmes estilo "Trash"... Mas, HOLY CRAP.... Me senti ofendido. Realmente tem gente com muito dinheiro sobrando pra financiar e por na Tela " aquilo que a Devine não comeu por completo, no final de Pink Flamingos". Poxa! Sigourney Weaver, tah precisando de Grana? não tenho muito, mas te empresto... e Chris Hemsworth Aproveita e bem o teu Sucesso como Thor... Parabéns à Brian White, sósia de Eddie Murphy, hhhh..... Péssima adaptação de " O Cubo", as continuações de O Cubo ja haviam acabado com a franquia... mas Caibin in the woods, terminou por enterrar a ideia com 1 balde de titica.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraExcelente maquiagens, Belíssimo Roteiro e Trama muito bem escrita... è possível traçar diversos perfis de individua, o Hugo Weaving como um eterno FDP, por exemplo, Tom Hanks alternando entre Canalha e Samaritano... entre outros perfis mutáveis e imutáveis... Nos faz pensar sobre nossas vidas e nossa História pessoal, com seus Êxitos e Fracassos, Acertos e Erros repetidos de forma pragmática... O filme nos mostra que podemos romper os grilhões impostos por Paradigmas... Indico "Agentes do Destino" , como uma outra perspectiva....
Secretária
3.5 296Embora, ainda, não tenha lido... Conheço a resenha. Fica então uma pergunta: "O que veio primeiro "Secretary ou 50 Tons de cinza" ?
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraTaí... A série "Rec", conseguiu inovar. Eu já havia lido algumas criticas, lido a sinopse e considerado a opinião de muitos amigos. Muito antes de aceitar a ideia de assistir a continuação do excelente ( para mim) Rec, eu já havia me armado de pré conceitos, sobre tudo a ideia de a raiva, ter como origem Possessão Demoníaca por meio de um agente biológico. Enquanto assistia à Rec 2 - Possuidos "caiu uma ficha", nunca foram zombies, os contaminados do primeiro filme, e o aspecto horripilante dos infectados, encaixa-se na aparência clássica de possessão, onde, quanto maior o tempo de possessão, mais o individuo perde sua natureza e se aproxima a dos Demônios. Nota 10 para os múltiplos núcleos da trama e nota 11 para as câmeras que transmitem fielmente o Drama em 1ª Pessoa.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraO filme ja começa com uma ótima critica social...Sera que i "meio" define a Personalidade e Carater do Individuo? Muito boa animação. Excelente Trilha sonora, e não posso deixar de dizer que percebi algumas referencias à filmes clássicos, sobretudo o Magnifico "Metropolís", na criação do traje do Megamind. Para confirmação das referencias a outros filmes, terei de reassistir com meus Amigos cinéfilos.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAntes de realmente redigir minha critica, resolvi ler a de profissionais da área para poder esclarecer se de fato possuía alguma relação com Aliem o Oitavo passageiro. De fato, trata-se de um preludio, que não precisava trazer consigo, tantas referencias diretas da Série Original. Parecem ter resumido os 4 filmes da Série Alien, em um único filme, a fim de talvez, ser relançada a Série como um Remake ou Reboot. Os Elementos mais notáveis de Aliens são: Uma nave de exploração (comercial no original) - um Androide que sabe de tudo e não conta nada ( no original ninguém sabia) - o hospedeiro ( um tripulante no 8º passageiro ) - O instinto materno e a protagonista infectada que parte para uma jornada sem volta. Ah! destaque para o "biquíni" de linhas retas estilo O 5º Elemento, alias, a personagem Elizabeth Shaw parece um hibrido de Ripley ( 8º Passageiro) e Mila Jovovich atiz em o Quinto Elemento. Palmas para a presença de Benjamin Button. (risos)
Holocausto Canibal
3.1 833Indo diretamente o ponto, o filme É Forte, porém, não chega a ser pesado. Toda a Brutal Violência não chega a ser Explicita e "esfregada" na cara do expectador... Talvez, o que não deixe a obra tornar-se pesada nauseante, é o fato de nos momentos mais Tensos, a trilha sonora se algo suave, com a violência em segundo plano. Para quem esta acostumado com o cinema performático e de maquiagens realistas e impressionantes, a Realidade e Morte de uma ratazana e uma tartaruga, podem ser algo Horrível... Mas, isto é uma questão de ponto de vista, deixando de lado a questão ambiental... Esta aí, um filme Realista.... As cenas de morte, dos protagonistas, são muito realistas... Impressionam, ponto máximo para a indígena empalada... Deixo no ar uma Questão... Você considera as tribos canibais ( Antropofágicas, em termos atuais) Incivilizadas, ou ... Isto fica a encargo dos Exploradores quando queimam a aldeia e espalham o Terror desenfreado em meio à Tribo? Mais ainda, não seria desprovida de civilidade os diretores de uma Emissora de Tv, ao quererem transmitir as atrocidades para o grande público?....
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraFraco, Fraco, Fraco... O típico roteiro onde Americanos Salvam o Dia. A ideia de Aliens que habitam uma "possível 4ª dimensão" agradaria Carl Sagan, porém, quando aparece um disparador de microondas, e é mostrada a real forma dos aliens... Soa o Alarme Galhofa, acrescente o fato de a garota Americana ter acabado com o local mais seguro até então, mas, piora quando os jovens e inconsequentes Americanos dão um Bravo discurso aos Militares Russos....o fim?... bem...simplesmente acaba, e me pergunto... Os aliens ja estão perfurando a terra e pelo que me pareceu, jorrando rocha derretida para o alto.... como vencê-los?
A Centopéia Humana
2.6 1,8KO filme é muito mais leve, do que todo o estardalhaço feito pela mídia. Não houve cenas de Violência Extrema, também, nada explicito... O mais perturbador é a "profundidade" da psique humana, em arquitetar algo bizarro. -Falo do Cirurgião-. Aceitei a trama do filme, mas, os policiais, não me convenceram em Nada, quer seja em atuação, quer seja em desenvolvimento de roteiro. Imaginei diversas possibilidades quando apareceram os policiais... E que final Galhofa... dois policiais mortos por um moribundo.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraO Filme é um grande "luping", embarcando em uma trama muito utilizado ultimamente, "Esquizofrenia", ainda assim, a história te prende, confesso que para mim, apenas o "colega de trabalho" era irreal. Quando "Trevor" revela não dormir a um ano, fica clara a razão de sua magreza extrema, por fim, quando ele soluciona o próprio mistério e se entrega a policia, a última cena abre espaço para finais ambíguos... Finalmente Trevor consegue dormir...E morre... Entra em Coma...?
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraUm bom enredo. Gostei quando no começo do filme, há alternância entre os "núcleos", primeiramente o pessoal na emissora de Tv, depois a policia e militares no prédio, e quando finalmente estes se encontram, em dado momento, entra em cena um grupo numa cidade de interior... Muitos vão falar da Make-up simples, filme longo e sem muita ação. Devemos relevar, pois, o "universo zombie" ainda estava em seu amadurecimento. mesmo assim, notei diversas "inspirações" para outras obras recentes ( incluindo a cena de Terminator II, quando o T1000 fica preso no carro e é atingido em cheio)
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraIncrível!!! É como posso melhor defini-lo. Raramente assisto a um filme sem acompanhar o tempo de execução, por alguns momentos gelei, pensando que acabaria como uma Tremenda Galhofada, mas, não.
Não há como não identificar-se com a trama, sem rever alguns pontos de nossa "própria" vida ( pleonasmo). Também, nos leva a rever pontos presente, e "olhar" um pouco mais adiante de nossa História, escrita a cada momento e decisões, passando por eventos Críticos=Inevitáveis e outros consequentes.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KPerturbador? Talvez... Mas, muito próximo à realidade da época em questão da da Própria natureza Humana. Pode-se dizer que a Obra retrata a mais baixa natureza humana, sem limite e desregrada. Não é um título para quem não possui um bom Filtro mental... Não fosse a ficção seria nojento... Embora saibamos que os 3 círculos façam parte das profundas aberrações humanas.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraAtualmente, um dos poucos filmes que se alinha com a Realidade... em que termos? - "Merda acontece" , se aplica ao filme como um todo- vamos diretamente ao final. O inesperado acidente de carro, e o Assassino (com fratura exposta) que sai andando... Perfeito, pois o sujeito é um "sujeito sem noção", possivelmente um Psicopata apático a tudo. Ele não sai andando por medo de ser capturado, e sim, porque a vida continua.A linha de tempo que te faz acompanhar, não somente ao Llewelyn Moss, te dá a ideia de que na vida não há o mocinho, o cara principal. Llewelyn Moss presencia a cena de um crime, nega socorro, não chama a policia e roupa armas e dinheiro... ele torna-se um fora da lei, por ser perseguido por um assassino, nos apegaríamos a ele como o "mocinho", mas a dinâmica de alternar a perspectiva entre as diversas realidades e o fato de não mostrar a morte dele (Llewelyn Moss), nos traz a realidade, onde ele é um sujeito normal, fugindo da lei e de um assassino.... Me convenceu.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraFilmezinho de "Temperatura Máxima" ... Um Cowboy desertor... Num outro planeta, com criaturas exóticas... Não me parece convincente que John Carter viesse a aceitar esta nova realidade de forma tão simples, mesmo para o contexto do filme, não há nada que chame atenção para o fato de que no Far West ( e não Faroeste), os sujeitos fossem tão "evoluídos a ponto de aceitar vida alienígena" . Ponto positivo para os efeitos, e o Final Surpreendente... Para mim, a melhor cena se resume às memórias dele encontrando a família morta e o drama do Patriarca Sepultando a Esposa e Filha, tirando forças da própria Dor e Recordação da família, para derrotar aos inimigos. Não posso sitar a adaptação do Romance, por não tê-lo lido.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraGostei... Quando ouvi sobre um Reboot na trilogia de Spider-Man, imaginei ver o "Universo" zerado, mas, confesso que seria cansativo rever o Duende Verde, Norman Osborn, etc. A história foi bem contada... tudo aconteceu muito rápido, contudo, creio que ninguém teria paciência para pura enrolação. 4 fatos que gostei foram... 1º- Gwen Stacy como primeiro Amor de Peter, 2º- Os esclarecimentos sobre a morte dos pais de Peter Parker ( para quem não sabe, eles já salvaram a pele de Wolverine) , 3º- A continuação na linha de Vilões da série me surpreendeu, 4º O Humor Irônico do Aranha,Os Disparadores de Teia e a Forma como o Spider usa a Teia para supor de onde viria o Lagartão, na cena dos esgotos... Ponto Negativo.... Passei o filme todo aguardando por ouvir " Com Grandes Poderes, Vem Grandes Responsabilidades" --> Stan Lee Nota 11
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraExcelente adaptação. Embora não tenha concluído a leitura do livro, reconheço a Bem Sucedida adaptação de uma Envolvente Trama, para uma Empolgante Aventura. O título " Uma Jornada Inesperada ", talvez, defina claramente a questão da "jornada do herói" e a construção de um simples Bolseiro em Herói Lendário.
Thale: Ela Veio da Floresta
2.5 86Cada vez mais o circulo "Não Hollywoodiano" tem me surpreendido Positivamente, como com os Títulos -O Fabuloso Destino de Amélie Poulain / O Caçador de Troll e outros tamtos..... Thale, me lembrou o "Splice", mas, o título Norueguês foi muito competente com a trama símples, roteiro coeso, deixando os efeitos e o próprio folclore em 2º plano... Muito bons os Efeitos, o Cinema Tupiniquin é competente, mas, em efeitos, poderia fazer escola com os Húngaros e Noruegueses, conseguem fazer bem feito, aparentemente com poucos recursos.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAnne Hathaway é realmente uma "Mulher Muito Gata"... Um bom roteiro, porém uma adaptação Simplória de um dos períodos mais tensos das Hq's... Sobre o futuro da série, joseph gordon levitt é o "Sósia Ideal" de heath ledger... Confesso - Eu quero ver o Coringa Novamente. Os partners do Homem Morcego? Que tal, então, joseph gordon levitt como Asa Noturna e o garotinho do Orfanato como Robin, após uma bronca de Asa Noturna, ao ser flagrado roubando calotas do Batmóvel?
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraO Filme é Conceitual e Ponto. Com poucas falas, uma Excelente Trilha, ele te leva a uma viagem e "viagem", acompanhando Dois Amigos.... Não espere ação, nem Clichês... O filme é Simples, mas, possui Profundidade... Sente-se, Relaxe e não desvie a atenção...Curta a "Vibe" heheheheh
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraA Inexpressiva Kristen Stewart, fazendo "mercha" da Colgate, seus dois maridos e um roteiro de altos e baixos... 1 Água morna
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraMUUUITO BOM... Drama de trama simples, mas, de contexto pesado
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 166Ótima Série de Contos de Horror e Terror de Stephen King,