Filme cansativo, não gostei. Também achei mal planejado, por exemplo, o cara me vem com uma informação como se em algum momento durante o filme tivesse deixado isso implícito, só que não. Por isso, e outros detalhes achei o filme mal feito.
O filme ficou bom, mas não surpreendeu. O enredo ficou bastante simples, não que precisasse ser muito complexo, mas não teve muita emoção. Durante o filme é fácil adivinhar quando o dinossauro vai aparecer, diferente do primeiro Jurassic World, quando o dinossauro camufla entre as árvores de forma excepcional, ou o Megalodon ataca. Faltou um pouco disso, o fator surpresa.
Infelizmente o filme falhou no enredo. Ficou explicado, mas senti falta de explorar mais o ocultismo por trás do demônio. Mas assim, conseguiu conectar de forma legal aos filmes Invocação do Mal... menos pior.
Este filme, dentre os três da trilogia, foi o que achei mais confuso hahaha. Com base em umas respostas que li, passo a concordar, que os filmes desta trilogia não são entendidos puramente através da lógica.
Que trilha sonora, que enredo... Sensacional. Gosto muito das mega produções de Batman, mas esta de fato ficou muito boa, totalmente diferente do convencional. +1 por ser BR!
Uma história bem simples na verdade, sem reviravoltas ou algo do tipo. Ainda assim, consegue te prender a atenção, seja pelos diálogos bem feitos, a arte sensacional ou pelas cenas de batalha, que de fato não há do que reclamar.
O interessante desse filme é que conseguiu explicar pontos que não estavam bem claros, mas falhou na conexão com os filmes anteriores, pelo menos com o anterior (que de todos teve o melhor final). No entanto, a atuação de Robert Englund se manteve a nível, com os trocadilhos ainda lixos e ótimos Hahaha. Podia ter finalizado melhor a franquia, mas foi o que foi e deixou sua marca.
Sempre tive a curiosidade de conhecer a história de Cash. Não sei se o filme foi 100% fiel ao real, mas de fato muito interessante e bem executado. O que talvez tenha sido um ponto negativo do filme, seja a duração, ficou muito longo. Ainda assim, foi bacana ver não só Cash, mas também outros cantores que hoje são referência na música em seu início de carreira, como Elvis e Roy Orbison.
Achei a qualidade do filme filme normal, mas ainda assim muito bonito. 0% reclamação das atuações. No entanto, o enredo me pareceu arrastado. Na minha opinião, o curta ficou bem melhor.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraSe é da Pixar não tem como não ser ótimo, só isso.
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista AgoraFui sem expectativa, foi muito melhor do que eu esperava. Um filme que dá pra refletir sobre vários temas e rir muito. Recomendo!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSem mais, excelente! Atuação, roteiro e trilha sonora topperson!
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraSe fosse um curta seria ótimo, ficou arrastado.
Kairo
3.4 163Ok, a trilha sonora é boa, mas não aguentei assistir até o final, achei o filme muito cansativo.
The End?
2.7 32Filme cansativo, não gostei. Também achei mal planejado, por exemplo, o cara me vem com uma informação como se em algum momento durante o filme tivesse deixado isso implícito, só que não. Por isso, e outros detalhes achei o filme mal feito.
Neste Canto do Mundo
4.3 29Um filme que mostra muito além da destruição. Gostei bastante.
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraSinceramente, decepcionante. Não gostei das atuações e o enredo também não foi bacana.
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista AgoraDeus! Que trilha sonora linda!
Não nego que fiquei muito confuso no início do filme, mas com o desenrolar da história achei muito daora.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraO enredo do filme é bem "normal", mas a representação do Venom pra mim foi sensacional. Ansioso com a sequência.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraO filme ficou bom, mas não surpreendeu. O enredo ficou bastante simples, não que precisasse ser muito complexo, mas não teve muita emoção. Durante o filme é fácil adivinhar quando o dinossauro vai aparecer, diferente do primeiro Jurassic World, quando o dinossauro camufla entre as árvores de forma excepcional, ou o Megalodon ataca. Faltou um pouco disso, o fator surpresa.
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraCom certeza inferior aos anteriores. Mas como primeiro Purge, conseguiram fazer uma conexão bacana com os demais filmes. Recomendo.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraInfelizmente o filme falhou no enredo. Ficou explicado, mas senti falta de explorar mais o ocultismo por trás do demônio. Mas assim, conseguiu conectar de forma legal aos filmes Invocação do Mal... menos pior.
A Fraternidade é Vermelha
4.2 439 Assista AgoraEste filme, dentre os três da trilogia, foi o que achei mais confuso hahaha. Com base em umas respostas que li, passo a concordar, que os filmes desta trilogia não são entendidos puramente através da lógica.
A Liberdade é Azul
4.1 649 Assista AgoraA forma totalmente diferenciada de "liberdade" abordada no filme foi de fato interessante. No entanto, talvez a monotonia seja um ponto negativo.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraNão achei o filme ruim mas o seu anterior é bem melhor.
Um Conto De Batman: Na Psicose Do Ventríloquo
3.8 9 Assista AgoraQue trilha sonora, que enredo... Sensacional. Gosto muito das mega produções de Batman, mas esta de fato ficou muito boa, totalmente diferente do convencional. +1 por ser BR!
Sword of the Stranger
4.2 69 Assista AgoraUma história bem simples na verdade, sem reviravoltas ou algo do tipo. Ainda assim, consegue te prender a atenção, seja pelos diálogos bem feitos, a arte sensacional ou pelas cenas de batalha, que de fato não há do que reclamar.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraO filme é bom, mas se tivesse sido menos explicativo seria melhor (não acredito que estou dizendo isso).
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraO interessante desse filme é que conseguiu explicar pontos que não estavam bem claros, mas falhou na conexão com os filmes anteriores, pelo menos com o anterior (que de todos teve o melhor final). No entanto, a atuação de Robert Englund se manteve a nível, com os trocadilhos ainda lixos e ótimos Hahaha. Podia ter finalizado melhor a franquia, mas foi o que foi e deixou sua marca.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraSempre tive a curiosidade de conhecer a história de Cash. Não sei se o filme foi 100% fiel ao real, mas de fato muito interessante e bem executado. O que talvez tenha sido um ponto negativo do filme, seja a duração, ficou muito longo. Ainda assim, foi bacana ver não só Cash, mas também outros cantores que hoje são referência na música em seu início de carreira, como Elvis e Roy Orbison.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraAchei a qualidade do filme filme normal, mas ainda assim muito bonito. 0% reclamação das atuações. No entanto, o enredo me pareceu arrastado. Na minha opinião, o curta ficou bem melhor.
Psychokinesis
3.0 65 Assista AgoraFilme não é ótimo, mas também não é ruim, ainda assim é possível se entreter. Dos filmes desse diretor, é o mais fraco até o momento.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraDe fato não era o que eu esperava kkkk