Olha, talvez seja algo geracional - sem muito repertório e referência - mas é morno demais pra tudo que foi "causado" por ele no online. É um roteiro bem bobo, convenhamos, existem diversos outros filmes que falam dessa trama de "alpinismo social" e "bastidores da riqueza", então só é mais do mesmo. Tirando a fotografia, os atores e trilha, é bem pressão baixazinho e clichê.
Você nota em poucos minutos que a direção é pretensiosa, isso dá um pouco de brochada na experiência. Algumas cenas - que ele tenta criar um clima - ficam mais clichê do que tensas. É uma pena, pois a trama é bem curiosa e interessante.
Que filme delicioso, ele nos leva, nos ambienta como poucos conseguem fazer. Os detalhes, o tipo de olhar, o tempo a cada cena. Muito legal esse clima de maturidade, evolução, decepções. "Quando se abandona algo se ganha algo também".
Comparando com os demais filmes, esse tem um ritmo mais lento e vive da glória do passado. Mas assim, não me parece que será o capítulo final, não. Adoro a franquia, especialmente pelo Denzel (o filme não seria nada sem ele), mas merecia mais do que apenas uma boa paisagem italiana.
É mais interessante ver o trailer do que o filme todo. Complicado, viu. Mas assim, vamos ser sinceros: o Drácula dá um bom medo, alguns sustos, mas nada demais.
Trama curiosa, me deixou vidrado até o final. Porém, sempre um porém, o desfecho deixa a desejar. Além de uns detalhes de direção, nos encontros dela com além. Mas a premissa vence.
Não sabia que podia ver um lado tão sensível do diretor, que fez algo lindo: unir toda sua história audiovisual para contar uma história sobre questões sociais, sua cultura, a história do cinema, sua obra. É muito bonito, nos leva a sentir arrepios, menos, saudade. É uma obra prima sensorial.
Sabe aquele rir de vergonha alheia? Do roteiro, das piadas de gostoso duvidoso, de uma direção cafona...nossa, no que a Jennifer precisou se meter, gente. Só vale pela trilha da dupla Daryl Hall & John Oates.
O Depp adora um bom enredo com excentricidade, sexualidade e maconha né? rs Ele é mto bom, assisti meio receoso por "não ter ouvido falar" mas fui embarcando na jornada, na excelente fotografia, na excentricidade do roteiro/personagens. Curti bastante.
O filme vai melhorando conforme o passar dele, até mesmo as cenas de luta e cenários em geral. É muito curioso, nos traz outra realidade e nos obriga a enxergar a luta feminina de outro prisma.
Foi uma experiência quase interessante, senti que ele foi pretensioso demais e trouxe coisas curiosas, mas nada demais. A parte mais interessante, a própria construção da logo é morna, parece mais um filme patrocinado pela Nike pra tentar vender a imagem de certos empresários.
Juro que não "dava nada" por esse filme, mas ri tanto e achei ele tão cabível na nomenclatura "terRIR"que curti demais. Além do Cage estar perfeito no papel, com todos aqueles caras e bocas que só ele sabe fazer. Mto divertido e adorei os efeitos de luta estilo videogame.
Maestro
3.1 260Bradley Cooper precisa sentar, fazer analise e tentar entender pq tem tanta obsessão por: 1) ganhar 1 Oscar 2) fazer personagens gays.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraBobo e cafona na medida certa. Só que dessa vez, um casal homosexual. Faz toda diferença.
Saltburn
3.5 848Olha, talvez seja algo geracional - sem muito repertório e referência - mas é morno demais pra tudo que foi "causado" por ele no online. É um roteiro bem bobo, convenhamos, existem diversos outros filmes que falam dessa trama de "alpinismo social" e "bastidores da riqueza", então só é mais do mesmo. Tirando a fotografia, os atores e trilha, é bem pressão baixazinho e clichê.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraVocê nota em poucos minutos que a direção é pretensiosa, isso dá um pouco de brochada na experiência. Algumas cenas - que ele tenta criar um clima - ficam mais clichê do que tensas. É uma pena, pois a trama é bem curiosa e interessante.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraFui esperando muito e achei bem bacana. Só a parte final parece que "precisaram correr" e ficou um pouco confusa.
Napoleão
3.1 320 Assista AgoraJá nasceu épico, né? Chega dá vontade de dar pausa em alguns frames do filme, parecem obras de arte. A atuação do Joaquim, como sempre, um deleite.
As Ladras
3.2 60 Assista AgoraSuper bem humorado, de uma forma peculiar, com atrizes lindas e talentosas. O filme fala sobre sororidade. Amei.
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraQue filme delicioso, ele nos leva, nos ambienta como poucos conseguem fazer. Os detalhes, o tipo de olhar, o tempo a cada cena. Muito legal esse clima de maturidade, evolução, decepções. "Quando se abandona algo se ganha algo também".
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Comparando com os demais filmes, esse tem um ritmo mais lento e vive da glória do passado. Mas assim, não me parece que será o capítulo final, não. Adoro a franquia, especialmente pelo Denzel (o filme não seria nada sem ele), mas merecia mais do que apenas uma boa paisagem italiana.
Minha Mãe Quer Que Eu Case
3.1 286 Assista AgoraRuim. né? Gente.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraÉ mais interessante ver o trailer do que o filme todo. Complicado, viu. Mas assim, vamos ser sinceros: o Drácula dá um bom medo, alguns sustos, mas nada demais.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraTrama curiosa, me deixou vidrado até o final. Porém, sempre um porém, o desfecho deixa a desejar. Além de uns detalhes de direção, nos encontros dela com além. Mas a premissa vence.
Retratos Fantasmas
4.2 227 Assista AgoraNão sabia que podia ver um lado tão sensível do diretor, que fez algo lindo: unir toda sua história audiovisual para contar uma história sobre questões sociais, sua cultura, a história do cinema, sua obra. É muito bonito, nos leva a sentir arrepios, menos, saudade. É uma obra prima sensorial.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 491Sabe aquele rir de vergonha alheia? Do roteiro, das piadas de gostoso duvidoso, de uma direção cafona...nossa, no que a Jennifer precisou se meter, gente. Só vale pela trilha da dupla Daryl Hall & John Oates.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraTem cenas dignas de um "Todo Mundo em pânico"
Tintoretto. Un ribelle a Venezia
3.5 3Muito bom documentário, legal saber que David Bowie se identificava com ele.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um bom filme, acredito que será um marco pro cinema e cultura pop.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraO Depp adora um bom enredo com excentricidade, sexualidade e maconha né? rs Ele é mto bom, assisti meio receoso por "não ter ouvido falar" mas fui embarcando na jornada, na excelente fotografia, na excentricidade do roteiro/personagens. Curti bastante.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraFiquei angustiado na cadeira...de tão ruim que ele foi se tornando.
WHAM!
3.8 24Muito bacana ver o companheirismo desses dois. Doc super dinâmico, cheio de curiosidades e imagens inéditas.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraO filme vai melhorando conforme o passar dele, até mesmo as cenas de luta e cenários em geral. É muito curioso, nos traz outra realidade e nos obriga a enxergar a luta feminina de outro prisma.
Tese Sobre um Homicídio
3.4 309 Assista AgoraVocês assistiram o mesmo final que eu? Pq mano...como acabar mal um filme, viu. Deu vergonha.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraFoi uma experiência quase interessante, senti que ele foi pretensioso demais e trouxe coisas curiosas, mas nada demais. A parte mais interessante, a própria construção da logo é morna, parece mais um filme patrocinado pela Nike pra tentar vender a imagem de certos empresários.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 247 Assista AgoraJuro que não "dava nada" por esse filme, mas ri tanto e achei ele tão cabível na nomenclatura "terRIR"que curti demais. Além do Cage estar perfeito no papel, com todos aqueles caras e bocas que só ele sabe fazer. Mto divertido e adorei os efeitos de luta estilo videogame.