Se eu adentrei no mundo de séries, devo isso a supernatural, quando em meados de 2009/10 as pessoas comentavam na escola sobre uma tal série que falava de anjo, lucifer e apocalipse e isso me despertou a curiosidade e hoje 10 anos depois aqui estou me despedindo dessa, o gosto melhorou com o passar dos anos anos e vi que a série nao é tudo isso kk mas fica a feição emocional de um adolescente. Sentirei saudades
Eu ia abandonar a série, pois como citado por vários aqui, achei meio confusa maaaaaas o último episódio me ganhou demais, que episodio meus amigos! Que episódio!
Um House Of Cards leve e gostoso, Dede e Hadassah adicionaram demais!!!!! Atrizes maravilhosas. A história foi envolvente (me conseguiu fazer maratonar, coisa rara) bem superior a 1 temp. Espero que tenha uma 3
Muito superior a primeira! Em alguns momentos me vi gargalhando, amei o ep da secretária eletrônica kk "você me chamou aqui pra falar que seu pai entra de tênis na piscina?"
Uma das melhores do ano! Finalmente algo fora do "o mundo esta correndo perigo, um herói, sua equipe de hackers e um discurso motivacional ira salva-lo", sim, essa foi pra vc barry allen kk
-felizmente viuva grey nao esta mais entre nós - bailey insuportável como sempre e agora deixou o weber insuportável também! - Amelia para de sofrer prfv - TIREM A MAGGIE DA SÉRIEEEE, querem colocar um alívio cômico atrapalhado como a Lexie mas ela não funciona, conseguiu estragar até o jackson
- sei la, o casal lgbt achei meio copia da Callie e da Arizona
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Fazia tempo que não achava uma sitcom gostosa de acompanhar pra desligar a mente.
Amando
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Comecei a série amando a Serena e estou odiando nessa temporada, ja a Blair comecei odiando e hoje amo.
Jenny outra insuportável.
Nem sei se termino essa série.. desanimei nessa temporada
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraSe eu adentrei no mundo de séries, devo isso a supernatural, quando em meados de 2009/10 as pessoas comentavam na escola sobre uma tal série que falava de anjo, lucifer e apocalipse e isso me despertou a curiosidade e hoje 10 anos depois aqui estou me despedindo dessa, o gosto melhorou com o passar dos anos anos e vi que a série nao é tudo isso kk mas fica a feição emocional de um adolescente. Sentirei saudades
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraEu ia abandonar a série, pois como citado por vários aqui, achei meio confusa maaaaaas o último episódio me ganhou demais, que episodio meus amigos! Que episódio!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Um dos casamentos mais bonitos que ja vi ❤
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Uma novelinha dessas pra ver dps do trampo é tudo que a gente quer ❤
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Um House Of Cards leve e gostoso, Dede e Hadassah adicionaram demais!!!!! Atrizes maravilhosas. A história foi envolvente (me conseguiu fazer maratonar, coisa rara) bem superior a 1 temp. Espero que tenha uma 3
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraOs eps da mafia do frango frito e do paintball são melhores que MUITOS filmes
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraEssa temporada foi muito boa, poucos eps fillers, bem focada nos seus arcos, se acabasse nela seria até que um bom fim.
Seinfeld (9ª Temporada)
4.6 129 Assista AgoraE esse final? Não esperava nem um pouco!
Mas a melhor sitcom que ja vi!
devo me preocupar por ter rido tanto com essas pessoas ruins? Kk
Seinfeld (8ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraSeria "The bizarro jerry" uma indireta pros lindos e fofos amigos de Friends? Haha
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Tem potencial pra ser uma House of cards teen na minha opinião, vms ver a 2 temporada
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraA disney fez algo de qualidade????? É isso mesmo?
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraAquele novelão americano que no fundo a gente adora kk.
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 70 Assista AgoraExiste uma sala vip no inferno para 4 pessoas aguardando Jerry, Elaine, George e Kramer kkk
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraSe até o george consegue se dar bem na vida, vc tbm consegue kk
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraAchei que ia ser melhor, as vezes parece série feita pra fetichista de adolescente uniformizado
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraPerfeita né?! Assim como as temporadas anteriores, o novo elenco e o frescor do príncipe de gales e da princesa enriqueceram ainda mais a série.
Lady Di is coming
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraAchei o começo muito esttanho com um quê de "série normal", mas dps ficou bom de novo kk
Que final bizarro/triste foi aquele?????????
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraHilária! Tantos momentos em que gargalhei alto kkkk mas o ep da limosine dos nazistas HAHAHHAHAHAHHAHA GENIAL
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 94 Assista AgoraMuito superior a primeira! Em alguns momentos me vi gargalhando, amei o ep da secretária eletrônica kk "você me chamou aqui pra falar que seu pai entra de tênis na piscina?"
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraSe vc veio aqui pra saber se a serie melhora, sim ela melhora kkkk E MUITO!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraUma das melhores do ano! Finalmente algo fora do "o mundo esta correndo perigo, um herói, sua equipe de hackers e um discurso motivacional ira salva-lo", sim, essa foi pra vc barry allen kk
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraEm relação a 14 temporada é muito melhor! Em relação a serie, ai nem tanto kkk
-felizmente viuva grey nao esta mais entre nós
- bailey insuportável como sempre e agora deixou o weber insuportável também!
- Amelia para de sofrer prfv
- TIREM A MAGGIE DA SÉRIEEEE, querem colocar um alívio cômico atrapalhado como a Lexie mas ela não funciona, conseguiu estragar até o jackson
- sei la, o casal lgbt achei meio copia da Callie e da Arizona