Poderia ter sido bem melhor conduzido e infelizmente é uma enrolação pra não acontecer basicamente nada. Espero que os pontos interessantes sejam bem desenvolvidos na segunda temporada.
Vendo sem julgar demais a adaptação é bom. Há de se levar em conta que era 1994 e nem sempre havia um baita cuidado com as séries como existe hoje. Então não levando em conta muitos efeitos especiais, atuações e certas cenas é uma adaptação legal.
Não entendi a nota tão baixa, é um baita filme, controla bem a tensão, mostra pouco e deixa a falta de informação ser o suspense. Merece continuações com certeza.
Bem legal Wagner Moura falando português e usando a camisa dos Mutantes. Uma pena que parece que não vai ter segunda temporada porque realmente é uma série boa e merecia ter esse universo expandido, explicando a origem e etc.
Final previsível e que já dava pra prever há 2 temporadas atrás. A questão toda é a grande enrolação, 4 temporadas que podiam ter sido duas. É um vai e vem sem necessidade que fica chato.
Que tristeza o novo Exorcista, são duas horas de completo atropelamento de acontecimentos, falta de introdução de personagens e explicação. Uma bomba completíssima.
Não dá pra acreditar o quão mal feito é. Nem é preciso falar nas atuações fracas que mostra que também teve um elenco muito mal escolhido. É uma prova de que David Gordon Green não passa de um diretor regular e o sucesso da última trilogia do Haloween não se deve a ele.
Na trilogia ele fez o básico e Michael Myers e Jamie Lee Curtis que garantiram o sucesso. Uma pena porque a ideia do novo Exorcista era boa, mas foi jogada por água abaixo.
Acho que deve ser melhor pra quem não conhece as histórias do Edgar Allan Poe, porque é fácil ir ligando os pontos e sabendo o que vai acontecer. Mas é melhor que "Clube da Meia-Noite" e "Bly Manor". Mas não chega aos pés de "Hill House" e "Midnight Mass" que são obras-primas.
A fórmula dos filmes de vingança sempre deu certo e sempre dará certo porque é da nossa natureza gostar de ver os babacas se ferrarem de alguma maneira. Algumas franquias mais recentes perderam um pouco as estribeiras como foi o caso de John Wick. Mas Equalizer continua com a qualidade dos dois primeiros, graças a essa incrível parceria entre Denzel Washington (que é perfeito pro papel) e o Antoine Fuqua. Tem algumas pontas soltas que poderiam ser melhores mas é um ótimo filme como os primeiros.
Uma pena que escolheram tão mal a "criatura", poderia ter sido algo mais bem pensado e acabado, poderia ter se tornada uma das grandes sensações do ano.
Beeeeeem melhor que o primeiro, bons sustos, boas aparições e uma história bem menos ruim. E puta merda, aquele bode é bom demais, podia ter um spin-off só dele, viu.
Alguns momentos desnecessários, criaturas poderiam ser um pouco melhores mas é um baita filme, altas referências a outros do mesmo sub-gênero. Um dos melhores do ano!
Bacaninha e bem conduzido apesar de previsível por motivos óbvios, né, todo mundo sabe a história. Gostaria de ver essa franquia expandida, mas podiam dar uma melhorada no CGI do vampiro que enganou mais no trailer parecendo ser melhor.
Pelo hype criado eu esperava beeeeeem mais, mas é um bom filme. Infelizmente o que falta é mostrar mais o outro lado (dos espíritos). Esse outro universo é muito pouco explorado, se tivessem mostrado mais aí sim seria um puta filme.
Eu assistei os 6 episódios e não me liguei que era só isso, achei que teria mais essa temporada. Mas me surpreendeu positivamente, tem uma história boa, cenas legais mas deixar a desejar bastante no CG1 de algumas que é horrível. Mas foi bem melhor do que as últimas temporadas de The Walking Dead.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 279Ótima ideia, muito bem produzido mas o final é fraco, infelizmente. Apesar disso, é um bom filme.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor conduzido e infelizmente é uma enrolação pra não acontecer basicamente nada. Espero que os pontos interessantes sejam bem desenvolvidos na segunda temporada.
Anatomia de uma Queda
4.0 790 Assista AgoraNão entendi todo esse hype, é um filme bem ok, nada demais.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraVendo sem julgar demais a adaptação é bom. Há de se levar em conta que era 1994 e nem sempre havia um baita cuidado com as séries como existe hoje. Então não levando em conta muitos efeitos especiais, atuações e certas cenas é uma adaptação legal.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa, é um baita filme, controla bem a tensão, mostra pouco e deixa a falta de informação ser o suspense. Merece continuações com certeza.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Bem legal Wagner Moura falando português e usando a camisa dos Mutantes. Uma pena que parece que não vai ter segunda temporada porque realmente é uma série boa e merecia ter esse universo expandido, explicando a origem e etc.
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Final previsível e que já dava pra prever há 2 temporadas atrás. A questão toda é a grande enrolação, 4 temporadas que podiam ter sido duas. É um vai e vem sem necessidade que fica chato.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46Pura enrolação essa temporada, a mais fraca.
Arquivo X (7ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraMaravilhosa como todas as outras
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraPoderia ser melhor? Sim, principalmente o monstro mais assustador mas é bom filme.
Servant (2ª Temporada)
3.5 88Bemmmmm fraquinha essa segunda temporada
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraBem bacana e deu pra sentir um clima Bebê de Rosemary, vamos se as próximas temporadas desenvolvem a história bem
O Mal Que Nos Habita
3.6 530 Assista AgoraInovador e muito bem feito de acordo com o orçamento, gostaria de ver esse universo expandido e cairia bem um remake Hollywoodiano.
O Exorcista: O Devoto
2.1 393 Assista AgoraQue tristeza o novo Exorcista, são duas horas de completo atropelamento de acontecimentos, falta de introdução de personagens e explicação. Uma bomba completíssima.
Não dá pra acreditar o quão mal feito é. Nem é preciso falar nas atuações fracas que mostra que também teve um elenco muito mal escolhido. É uma prova de que David Gordon Green não passa de um diretor regular e o sucesso da última trilogia do Haloween não se deve a ele.
Na trilogia ele fez o básico e Michael Myers e Jamie Lee Curtis que garantiram o sucesso. Uma pena porque a ideia do novo Exorcista era boa, mas foi jogada por água abaixo.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraSensacional e muito bem conduzida. Espero que façam as próximas temporadas bem rápido.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraAcho que deve ser melhor pra quem não conhece as histórias do Edgar Allan Poe, porque é fácil ir ligando os pontos e sabendo o que vai acontecer. Mas é melhor que "Clube da Meia-Noite" e "Bly Manor". Mas não chega aos pés de "Hill House" e "Midnight Mass" que são obras-primas.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219A fórmula dos filmes de vingança sempre deu certo e sempre dará certo porque é da nossa natureza gostar de ver os babacas se ferrarem de alguma maneira. Algumas franquias mais recentes perderam um pouco as estribeiras como foi o caso de John Wick. Mas Equalizer continua com a qualidade dos dois primeiros, graças a essa incrível parceria entre Denzel Washington (que é perfeito pro papel) e o Antoine Fuqua. Tem algumas pontas soltas que poderiam ser melhores mas é um ótimo filme como os primeiros.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraAtmosfera muito bem criada e conduzida mas o final ferra com tudo.
Uma pena que escolheram tão mal a "criatura", poderia ter sido algo mais bem pensado e acabado, poderia ter se tornada uma das grandes sensações do ano.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraBeeeeeem melhor que o primeiro, bons sustos, boas aparições e uma história bem menos ruim. E puta merda, aquele bode é bom demais, podia ter um spin-off só dele, viu.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraAlguns momentos desnecessários, criaturas poderiam ser um pouco melhores mas é um baita filme, altas referências a outros do mesmo sub-gênero. Um dos melhores do ano!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraBacaninha e bem conduzido apesar de previsível por motivos óbvios, né, todo mundo sabe a história. Gostaria de ver essa franquia expandida, mas podiam dar uma melhorada no CGI do vampiro que enganou mais no trailer parecendo ser melhor.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraPrimeira decepção minha com o Ari Aster. Começa bem legal mas vai se perdendo demais, infelizmente.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraPelo hype criado eu esperava beeeeeem mais, mas é um bom filme. Infelizmente o que falta é mostrar mais o outro lado (dos espíritos). Esse outro universo é muito pouco explorado, se tivessem mostrado mais aí sim seria um puta filme.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 57 Assista AgoraEu assistei os 6 episódios e não me liguei que era só isso, achei que teria mais essa temporada. Mas me surpreendeu positivamente, tem uma história boa, cenas legais mas deixar a desejar bastante no CG1 de algumas que é horrível. Mas foi bem melhor do que as últimas temporadas de The Walking Dead.