Não entendi a nota tão baixa, é um baita filme, controla bem a tensão, mostra pouco e deixa a falta de informação ser o suspense. Merece continuações com certeza.
Que tristeza o novo Exorcista, são duas horas de completo atropelamento de acontecimentos, falta de introdução de personagens e explicação. Uma bomba completíssima.
Não dá pra acreditar o quão mal feito é. Nem é preciso falar nas atuações fracas que mostra que também teve um elenco muito mal escolhido. É uma prova de que David Gordon Green não passa de um diretor regular e o sucesso da última trilogia do Haloween não se deve a ele.
Na trilogia ele fez o básico e Michael Myers e Jamie Lee Curtis que garantiram o sucesso. Uma pena porque a ideia do novo Exorcista era boa, mas foi jogada por água abaixo.
A fórmula dos filmes de vingança sempre deu certo e sempre dará certo porque é da nossa natureza gostar de ver os babacas se ferrarem de alguma maneira. Algumas franquias mais recentes perderam um pouco as estribeiras como foi o caso de John Wick. Mas Equalizer continua com a qualidade dos dois primeiros, graças a essa incrível parceria entre Denzel Washington (que é perfeito pro papel) e o Antoine Fuqua. Tem algumas pontas soltas que poderiam ser melhores mas é um ótimo filme como os primeiros.
Uma pena que escolheram tão mal a "criatura", poderia ter sido algo mais bem pensado e acabado, poderia ter se tornada uma das grandes sensações do ano.
Beeeeeem melhor que o primeiro, bons sustos, boas aparições e uma história bem menos ruim. E puta merda, aquele bode é bom demais, podia ter um spin-off só dele, viu.
Alguns momentos desnecessários, criaturas poderiam ser um pouco melhores mas é um baita filme, altas referências a outros do mesmo sub-gênero. Um dos melhores do ano!
Bacaninha e bem conduzido apesar de previsível por motivos óbvios, né, todo mundo sabe a história. Gostaria de ver essa franquia expandida, mas podiam dar uma melhorada no CGI do vampiro que enganou mais no trailer parecendo ser melhor.
Pelo hype criado eu esperava beeeeeem mais, mas é um bom filme. Infelizmente o que falta é mostrar mais o outro lado (dos espíritos). Esse outro universo é muito pouco explorado, se tivessem mostrado mais aí sim seria um puta filme.
Muito bacana ver o processo de construção e envio do telescópio, respondeu muitas perguntas que eu tinha sobre, principalmente se as fotos reveladas eram exatamente como ele havia registrado no espaço.
É, Patrick Wilson prometeu e não entregou muita coisa. Começa com cenas bem legais e continua tendo algumas boas mas faltou o terror, faltou o pau quebrando de verdade. Infelizmente o mais morno da franquia toda.
Hollywood precisa urgente dar um baita orçamento pra Peter Thorwarth. Sou fã desde que vi "Céu Vermelho Sangue" e agora fiquei mais ainda com essa mistura de Bastardos Inglórios e Três Homens em Conflito. O cara conseguiu misturar Tarantino com Sergio Leone. Muitas cenas memoráveis e incríveis, ele vai longe!
Infelizmente começou a ficar ruim a partir do terceiro. O exagero de personagens muito caricatos e situações absurdas acabou deixando tanto o terceiro quanto o quarto com roteiro parecendo de jogo de video-game. São tantas cenas de luta e tiros iguais nesse filme que fica repetitivo a ponto de ficar chato, salvo algumas cenas bem legais como a da câmera no alto como se fosse um jogo de PS1. Uma pena, porque é um personagem tão bom e os dois primeiros são ótimos.
Eu espera um pouco mais da história que ficou bem simplona. Também preferia que ele tivesse continuado com o sotaque italiano. Mas é muito bem feito e produzido, com referências bacanas demais. Vamos ver como serão as continuações.
Nunca na minha vida imaginei que veria o Russell Crowe montado numa vespa cruzando roma ao som de Faith No More e The Cult. Muito menos que um dia ele interpretaria um exorcista. Não é nenhum novo clássico do terror, não dá medo, é muito parecido com outros filmes de exorcismo, mas é um bom passatempo.
Anatomia de uma Queda
4.0 769 Assista AgoraNão entendi todo esse hype, é um filme bem ok, nada demais.
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa, é um baita filme, controla bem a tensão, mostra pouco e deixa a falta de informação ser o suspense. Merece continuações com certeza.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista AgoraPoderia ser melhor? Sim, principalmente o monstro mais assustador mas é bom filme.
O Mal Que Nos Habita
3.6 514 Assista AgoraInovador e muito bem feito de acordo com o orçamento, gostaria de ver esse universo expandido e cairia bem um remake Hollywoodiano.
O Exorcista: O Devoto
2.1 384 Assista AgoraQue tristeza o novo Exorcista, são duas horas de completo atropelamento de acontecimentos, falta de introdução de personagens e explicação. Uma bomba completíssima.
Não dá pra acreditar o quão mal feito é. Nem é preciso falar nas atuações fracas que mostra que também teve um elenco muito mal escolhido. É uma prova de que David Gordon Green não passa de um diretor regular e o sucesso da última trilogia do Haloween não se deve a ele.
Na trilogia ele fez o básico e Michael Myers e Jamie Lee Curtis que garantiram o sucesso. Uma pena porque a ideia do novo Exorcista era boa, mas foi jogada por água abaixo.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 218A fórmula dos filmes de vingança sempre deu certo e sempre dará certo porque é da nossa natureza gostar de ver os babacas se ferrarem de alguma maneira. Algumas franquias mais recentes perderam um pouco as estribeiras como foi o caso de John Wick. Mas Equalizer continua com a qualidade dos dois primeiros, graças a essa incrível parceria entre Denzel Washington (que é perfeito pro papel) e o Antoine Fuqua. Tem algumas pontas soltas que poderiam ser melhores mas é um ótimo filme como os primeiros.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.7 227 Assista AgoraAtmosfera muito bem criada e conduzida mas o final ferra com tudo.
Uma pena que escolheram tão mal a "criatura", poderia ter sido algo mais bem pensado e acabado, poderia ter se tornada uma das grandes sensações do ano.
A Freira 2
2.6 420 Assista AgoraBeeeeeem melhor que o primeiro, bons sustos, boas aparições e uma história bem menos ruim. E puta merda, aquele bode é bom demais, podia ter um spin-off só dele, viu.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista AgoraAlguns momentos desnecessários, criaturas poderiam ser um pouco melhores mas é um baita filme, altas referências a outros do mesmo sub-gênero. Um dos melhores do ano!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 229 Assista AgoraBacaninha e bem conduzido apesar de previsível por motivos óbvios, né, todo mundo sabe a história. Gostaria de ver essa franquia expandida, mas podiam dar uma melhorada no CGI do vampiro que enganou mais no trailer parecendo ser melhor.
Beau Tem Medo
3.2 401 Assista AgoraPrimeira decepção minha com o Ari Aster. Começa bem legal mas vai se perdendo demais, infelizmente.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraPelo hype criado eu esperava beeeeeem mais, mas é um bom filme. Infelizmente o que falta é mostrar mais o outro lado (dos espíritos). Esse outro universo é muito pouco explorado, se tivessem mostrado mais aí sim seria um puta filme.
Explorando o Desconhecido: A Máquina do Tempo Cósmica
3.9 11Muito bacana ver o processo de construção e envio do telescópio, respondeu muitas perguntas que eu tinha sobre, principalmente se as fotos reveladas eram exatamente como ele havia registrado no espaço.
Creep 2
3.1 261Eu achei o primeiro bem bacana mas esse segundo é mais do mesmo, tive que ir adiantando pra conseguir terminar de ver.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraÉ, Patrick Wilson prometeu e não entregou muita coisa. Começa com cenas bem legais e continua tendo algumas boas mas faltou o terror, faltou o pau quebrando de verdade. Infelizmente o mais morno da franquia toda.
Sangue e Ouro
3.2 72 Assista AgoraHollywood precisa urgente dar um baita orçamento pra Peter Thorwarth. Sou fã desde que vi "Céu Vermelho Sangue" e agora fiquei mais ainda com essa mistura de Bastardos Inglórios e Três Homens em Conflito. O cara conseguiu misturar Tarantino com Sergio Leone. Muitas cenas memoráveis e incríveis, ele vai longe!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraInfelizmente começou a ficar ruim a partir do terceiro. O exagero de personagens muito caricatos e situações absurdas acabou deixando tanto o terceiro quanto o quarto com roteiro parecendo de jogo de video-game. São tantas cenas de luta e tiros iguais nesse filme que fica repetitivo a ponto de ficar chato, salvo algumas cenas bem legais como a da câmera no alto como se fosse um jogo de PS1. Uma pena, porque é um personagem tão bom e os dois primeiros são ótimos.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraEu espera um pouco mais da história que ficou bem simplona. Também preferia que ele tivesse continuado com o sotaque italiano. Mas é muito bem feito e produzido, com referências bacanas demais. Vamos ver como serão as continuações.
Creep
3.1 505 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor mas é bom.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraTinha potencial, começa bem mas é ladeira abaixo depois da primeira meia-hora.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraMuito bom, realmente abre várias possibilidades novas pro universo da franquia.
Dentro
2.8 89 Assista AgoraSensacional, uma ótima premissa e um filme de simbolismos. Muito bom!
O Exorcista do Papa
2.8 353 Assista AgoraNunca na minha vida imaginei que veria o Russell Crowe montado numa vespa cruzando roma ao som de Faith No More e The Cult. Muito menos que um dia ele interpretaria um exorcista. Não é nenhum novo clássico do terror, não dá medo, é muito parecido com outros filmes de exorcismo, mas é um bom passatempo.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraBem divertido, é um ótimo passatempo. Elizabeth Banks mandou bem.