Só quem já teve sabe o que é, tive uma vez e foi horrível, por sorte não abri os olhos e não vi nada, mas foi aterrorizante. Documentário ilustra bem o que quem tem passa.
Basicamente Day Of The Dead meets Planet Of The Apes. Não sou muito fã de super zumbi mas é um filme ok, com boas cenas e sacadas. Longe de ser um ótimo filme de zumbis, mas é melhor que muita coisa lançada nos últimos anos. Pena que o Zack Snyder não reverencia tanto o George A. Romero, nem no mini doc de making of ele é citado.
Bem ok com um final que eu não esperava. Bom que a primeira cena já mostra o James Stewart em Janela Indiscreta que é a principal inspiração, certamente.
É aquele filme de ação empolgante que aparece de tempos em tempos com a mesma história: Busca Implacável, John Wick e agora Anônimo. Mas é bom pra caramba, bela produção e ansioso pra continuação caso tenha.
Gostei muito do tom de King Kong: Skull Island em 2017, principalmente pelo visual e trilha sonora, achei que trouxe um pouquinho desse clima pra esse mashup. É uma diversão megalomaníaca legal. Se for assistir sem expectativa nenhuma é um bom passatempo. Ansioso pra ver como irão expandir mais ainda esse universo como a Warner queria.
Dou três estrelas e meia pela ideia, se tivesse sido mais bem dirigida e com atuações melhores poderia ter sido um filme muito bom. É uma ótima premissa e final, mas a direção e atuações atrapalham o resultado final do filme.
The Nightmare
2.9 126Só quem já teve sabe o que é, tive uma vez e foi horrível, por sorte não abri os olhos e não vi nada, mas foi aterrorizante. Documentário ilustra bem o que quem tem passa.
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraMuito bacana como praticamente todos filmes do Soderbergh. Me assustei com o Brendan Fraser, ele está igual Orson Welles em Touch Of Evil
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraCom um orçamento um pouco melhor, adição de uma boa trilha poderia ter sido bem melhor. Mas é um ótimo filme com boa ambientação e final inesperado.
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraGuy Ritchie errou a mão na ordem dos acontecimentos. Com uma montagem melhor teria sido mais legal. Mal aproveitado.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraBem fraquinho, uma pena que James Wan não dirigiu.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraÓtima trilha e um ótimo filme. Tentaram dar um tonzinho meio Wes Anderson e funcionou.
À Espreita do Mal
3.6 897Que tanto de plot twist. Me surpreendeu demais o filme, achei que ia ser fraquinho mas se tornou muito bom!
Ferry
3.3 33 Assista AgoraUm passatempo ok. Primeiro filme Holandês que vejo
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraAchei bacaninha, é um bom passatempo.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Basicamente Day Of The Dead meets Planet Of The Apes. Não sou muito fã de super zumbi mas é um filme ok, com boas cenas e sacadas. Longe de ser um ótimo filme de zumbis, mas é melhor que muita coisa lançada nos últimos anos. Pena que o Zack Snyder não reverencia tanto o George A. Romero, nem no mini doc de making of ele é citado.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraBem ok com um final que eu não esperava. Bom que a primeira cena já mostra o James Stewart em Janela Indiscreta que é a principal inspiração, certamente.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraA mesma história dos filmes de ação recorrentes mas tem boas cenas de ações
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor se tivesse tido uma montagem melhor. É um clichê mas que tem muitos significados por trás.
Alta Tensão
3.1 91 Assista AgoraNão tão bom quanto outros filmes do Badham, mas um bom passatempo
Anônimo
3.7 735É aquele filme de ação empolgante que aparece de tempos em tempos com a mesma história: Busca Implacável, John Wick e agora Anônimo. Mas é bom pra caramba, bela produção e ansioso pra continuação caso tenha.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraGostei muito do tom de King Kong: Skull Island em 2017, principalmente pelo visual e trilha sonora, achei que trouxe um pouquinho desse clima pra esse mashup. É uma diversão megalomaníaca legal. Se for assistir sem expectativa nenhuma é um bom passatempo. Ansioso pra ver como irão expandir mais ainda esse universo como a Warner queria.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraAlgumas boas cenas de ação, nada mais.
Os Puxa-Sacos
3.2 52Bem divertido. Kirk Douglas fez filmes bem legais na terceira idade.
A Força da Natureza
1.9 156Premissa é legal e até alguns elementos. Mas conseguiram aproveitar da pior forma possível todos os elementos e a premissa. Esquizofrênico demais.
Cabras da Peste
3.2 255Simplesmente sensacional! Impagável versão de Heat Is On do Glenn Frey! Belíssima paródia de filmes policiais americanos.
O Mistério de Block Island
2.4 83 Assista AgoraDou três estrelas e meia pela ideia, se tivesse sido mais bem dirigida e com atuações melhores poderia ter sido um filme muito bom. É uma ótima premissa e final, mas a direção e atuações atrapalham o resultado final do filme.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraUm ótimo filme
Mank
3.2 462 Assista AgoraMuito bem realizado e interessante descobrir um pouco mais sobre a concepção de Cidadão Kane.