É um sentimento muito bom reassistir uma franquia que você viu quando criança e não entendeu nada. Assistindo agora adulto e entendo tudo é bacana reativar essa memória afetiva das cenas de ação que foi o que ficou marcado na minha mente quando criança.
Pra uma pessoa que não leu o livro como eu e não assisti a versão do David Lynch é um Star Wars meets Ataque dos Vermes Malditos. Mas falando sério, me parece muito um investimento da Warner na tentativa de ter o seu Star Wars e tentar arrebatar um pouco do público da franquia que agora é da Disney. Não é à toa que tem o Oscar Isaac que já participou dos últimos Star Wars e outros atores que estiveram nos filmes da Marvel. Infelizmente achei que é um dos filmes mais fracos do Denis Villeneuve. Pra alguém que teve contato com a obra pela primeira vez através desse filme eu achei que não funcionou.
Eu esperava bem mais mas valeu pela nostalgia de trazer personagens antigos e pelo visual principalmente na abertura clássica. Mas senti que o filme foi meio apenas uma ponte para o terceiro, faltou um pouco mais de cuidado com isso, foi mais um filme de passagem apenas.
Tem também a ótima música que o Ghost compôs pros créditos finais "Hunter's Moon"
É ok, poderia ter sido pior mas também não é de todo ruim, tem umas cenas bacanas. E é interessante como os antagonismos são de pessoas ruins, sendo a menina a única pessoa boa no roteiro, não se vê tanto isso.
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista AgoraA franquia é um marco na história do cinema principalmente pelos efeitos e cenas de ação, cinema de ação não seria o mesmo sem Matrix
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraÉ um sentimento muito bom reassistir uma franquia que você viu quando criança e não entendeu nada. Assistindo agora adulto e entendo tudo é bacana reativar essa memória afetiva das cenas de ação que foi o que ficou marcado na minha mente quando criança.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraRevi pra me preparar para o 4 e realmente não perdeu a mágica. Realmente um marco na história.
Being James Bond: The Daniel Craig Story
3.8 4Bem bacana
Alerta Vermelho
3.1 528Apesar de colocar uma selva na Argentina e ter muitos clichês é um bom divertimento.
Noite Passada em Soho
3.6 733 Assista AgoraAchei bacaninha
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPra uma pessoa que não leu o livro como eu e não assisti a versão do David Lynch é um Star Wars meets Ataque dos Vermes Malditos. Mas falando sério, me parece muito um investimento da Warner na tentativa de ter o seu Star Wars e tentar arrebatar um pouco do público da franquia que agora é da Disney. Não é à toa que tem o Oscar Isaac que já participou dos últimos Star Wars e outros atores que estiveram nos filmes da Marvel. Infelizmente achei que é um dos filmes mais fracos do Denis Villeneuve. Pra alguém que teve contato com a obra pela primeira vez através desse filme eu achei que não funcionou.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraÓtimas cenas de ação e um fim digno pro Daniel Craig. Não é dos melhores com ele mas é um filme bacana
Arquivo X: O Filme
3.5 182 Assista AgoraLegalzinho pra quem é fã da série, mas não é nada sensacional.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAcho que poderia ter sido bem mais legal se não tivesse ficado no campo da metáforas.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraEu esperava bem mais mas valeu pela nostalgia de trazer personagens antigos e pelo visual principalmente na abertura clássica. Mas senti que o filme foi meio apenas uma ponte para o terceiro, faltou um pouco mais de cuidado com isso, foi mais um filme de passagem apenas.
Tem também a ótima música que o Ghost compôs pros créditos finais "Hunter's Moon"
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraNão é dos melhores do Shyamalan mas é um bom filme.
A Glitch in the Matrix
2.7 4Bem interessante e faz bastante sentido essa teoria.
Maligno
3.3 1,2KFui achando que seria algo no tipo dos últimos terrores de James Wan e me supreendi uma filmezão B. Infelizmente não apreciei, pra mim é uma bomba.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraÉ ok, poderia ter sido pior mas também não é de todo ruim, tem umas cenas bacanas. E é interessante como os antagonismos são de pessoas ruins, sendo a menina a única pessoa boa no roteiro, não se vê tanto isso.
Beckett
3.1 166 Assista AgoraArrastado mas bacana
A Lenda De Barney Thomson
2.9 27 Assista AgoraUm passatempo ok
Abismo do Medo
3.2 882 Assista AgoraApesar das atuações não muito boas é um bom filme
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraPra mim é um novo clássico do terror, sensacional!
A Testemunha Ocular
3.3 16 Assista AgoraJoe Pesci fez muito filmes legais poucos lembrados, esse é um desses.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraUm pouquinho menos pior que o origina, mas esse "reboot" continua bem ruim.
O Último Mercenário
2.6 74Um bom passatempo. Bacana ver o Van Damme novamente.
Na Mira do Perigo
2.8 88 Assista AgoraMuito ruim
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraBacaninha