Esperava um Slasher, mas acabou sendo um drama com um final inesperado pra mim. É um bom filme. Descobri a música sensacional "Angel Of Morning" de Juice Newton com esse filme.
Gostei da premissa e universo criado, mas se tivesse sido feito por algum estúdio maior poderia ter sido bem melhor. Tem algumas pontas soltas e poderia ter cenas mais grandiosas.
Tem que ser assistido com muita lucidez, já que é um documentário meio institucional e que levanta a bola da instituição do Greener. Mas dá pra pegar alguns pontos de vista interessantes.
Me pareceu uma grande homenagem à Alien, são várias referências com situações, elementos e características. E como fã de H.P Lovecraft e Chtulhu, achei muito bacana a ideia e a cara que deram aos seres, gostaria de ver essa história mais aprofundada.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraUm Príncipe em Nova York 2 que não tem 10 minutos de cena em Nova York. Ruim pra caramba, infelizmente, não faz jus ao primeiro.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraEsperava um Slasher, mas acabou sendo um drama com um final inesperado pra mim. É um bom filme. Descobri a música sensacional "Angel Of Morning" de Juice Newton com esse filme.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraGostei da premissa e universo criado, mas se tivesse sido feito por algum estúdio maior poderia ter sido bem melhor. Tem algumas pontas soltas e poderia ter cenas mais grandiosas.
Os Três Fugitivos
3.6 46Daquelas divertidos filmes dos anos 80 que misturam ação com comédia.
O Caçador
3.2 195 Assista AgoraNem bom nem ruim
48 Horas: Parte 2
3.1 65 Assista AgoraPassatempo ok.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraUm bom thriller. Lembra demais Misery do Stephen King mas dá um tom mais profundo.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraE o Russel Crowe vai só descendo a ladeira na carreira, que bomba
Abaixo de Zero
3.3 195 Assista AgoraSe perde um pouco no final. Mas é um bom filme com uma ideia muito boa. Ganharia fácil um remake americano
Legado Explosivo
3.0 129 Assista AgoraUm passatempo ok
From Bedrooms to Billions: The Playstation Revolution
3.6 2 Assista AgoraBem legal conhecer mais essa história, longo mas um bom documentário.
Close Encounters of the Fifth Kind
3.5 3Tem que ser assistido com muita lucidez, já que é um documentário meio institucional e que levanta a bola da instituição do Greener. Mas dá pra pegar alguns pontos de vista interessantes.
Blood & Flesh: The Reel Life & Ghastly Death of …
4.0 3 Assista AgoraBem interessante a história da carreira dele e macabra a morte, ótimo documentário.
Ava
2.6 291 Assista AgoraBons atores muito mal aproveitados, uma grande bomba
Procurado Vivo ou Morto
3.0 31 Assista AgoraFilme de ação oitentista cheio de clichês mas é um passatempo ok. Interessante ver a tentativa de Gene Simmons de ingressar em Hollywood.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510O final pode desagradar mas é um filme bom
O Homem Que Sabia de Menos
3.5 64 Assista AgoraUma bomba
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KBom passatempo
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista AgoraMe pareceu uma grande homenagem à Alien, são várias referências com situações, elementos e características. E como fã de H.P Lovecraft e Chtulhu, achei muito bacana a ideia e a cara que deram aos seres, gostaria de ver essa história mais aprofundada.
Crime Sem Saída
3.4 193 Assista AgoraUm filme policial ok. Uma pena que Chadwick tenha nos deixado tão cedo, teria uma ótima carreira
Apóstolo
3.0 426Poderia ter sido melhor
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraJohn Carpenter meets Guerra Mundial Z. São os zumbis maratonistas dentro de um Fuga de Nova York/Fuga de Los Angeles.
Teocracia em Vertigem
3.5 147Bem mais fraco que os anteriores
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor, foi um pouco desperdiçado.