Fiquei bem desapontado, é um dos mais fracos da carreira do Shyamalan. Fiquei esperando até o final pelo plot twist que nunca vem. O que gostei muito foi do casting que foi muito bom e principalmente da cameo do Shyamalan que é maravilhosa.
Adicionaram pirotecnia demais e deixaram um pouco a desejar no clima do filme. Era bem melhor o tom mais sóbrio do original. Deviam ter continuado nessa pegada.
Bem fraquinho, sempre achei o Baz Luhrmann superestimado demais. Ele é realmente incrível na estética e produção, mas não é um diretor completo no sentido de fazer realmente filmes bons. Os filmes deles são esteticamente muito bonitos e perfeitos, mas o roteiro e construção deixam a desejar demais. Foi o que aconteceu com Elvis, o roteiro é um atropelamento de acontecimentos. Muito abaixo de outros bons filmes sobre músicos dos recentes anos como Bohemian Rhapsody, Rocketman e The Dirt.
Realment é um dos melhores filmes de terror do ano, muito bem dirigido e envolvente. É um universo bacana criado mas senti que bebeu um pouco da ideia de It Follows que também é muito bom. Poderia ter sido um desfecho melhor mas no geral é um bom filme.
Muito bom e recomendo ver parando e fazendo anotações pra gravar as falas. Muita coisa interessante que podemos pegar pra nossas vidas. Não é um documentário de auto-ajuda bobo.
Realmente uma dos melhores filmes de terror do ano. Infelizmente eu tive um pequeno spoiler com uma imagem que vi no Twitter antes de ver o filme, então recomendo que não vejam trailer ou leiam nada sobre antes de assistir pra ter uma reação melhor. Mas infelizmente acho o filme acaba se perdendo um pouco depois da primeira hora e principais nas cenas finais que levam o filme pra um nível bem mais fraco infelizmente. Mas se relevarmos isso e considerarmos o todo, acho que é realmente um dos melhores do ano.
Achei X bem melhor mas ainda sim é um belo terror se visto separadamente. Ti West realmente subiu um degrau a mais na carreira, tomara que venham mais filmes bons no futuro.
Muito bom, me surpreendeu, tem cenas incríveis e uma vibe bem legal de Massacre Da Serra Elétrica, além de várias referências legais a filmes de terror como Psicose, por exemplo. Consegue ser assustador em vários momentos e tem uma bela direção, tomara que Ti West continue nesse nível, já vou assistir Pearl logo em seguida pra ver a expansão desse universo bem legal.
Tinha potencial mas acaba se perdendo. Começa muito bem, cria um universo bacana até o meio do filme mas aí vai se perdendo e enfraquecendo. Uma pena, poderia ter se tornado uma franquia bem legal.
Bem triste que o Michael praticamente não aparece e tem esse lado secundário na história. Provavelmente foi o primeiro filme da franquia que ele foi realmente um personagem coadjuvante e matou poucos personagens. E obviamente o Cory agora pode se tornar o novo Michael caso queiram ressuscitar a franquia de novo daqui alguns anos. Muito por isso não mostrou o que foi feito com o corpo dele depois do fim do filme. Teria sido um filme legal se fosse um Halloween 4, 5, 6 como tivemos nos anos 80, mas como fim dessa trilogia não foi legal. Uma pena, porque o primeiro e Halloween Kills principalmente foram bem bacanas.
Achei um pouco vazio em questão de história e profundidade mas realmente o personagem principal são as cenas de ação e são sempre o diferencial dos filmes do Tom Cruise já que CGI e dublê são sempre em último caso. Então mais uma vitória dessa filosofia dele de pegar as cenas sendo realmente feitas de verdade e com ele mesmo fazendo a maioria.
E também bacana que deixaram o "inimigo" sem uma bandeira específica, demonizando um país e que também acabou não sendo num território árido e seco que poderia dar a entender que seria um país do oriente médio. Ponto bacana.
Se não for o melhor fica pau a pau com Get Out como o melhor filme do Jordan Peele. Um novo ponto de vista sobre UFOs e ideias muito interessantes no meio. Ele realmente é um dos grandes diretores de terror dessa geração, pra mim é um novo Shyamalan.
Agora o que me incomodou um pouco foi o trailer ter vendido uma história um pouco diferente incluindo cenas que davam a entender que mostravam algo mas na verdade era nada demais no fim das contas.
Um bom passatempo, poderia ter sido melhor mas valeu por toda a brincadeira com a que ponto a carreira do Nicolas Cage foi parar, tomara que possa ajudá-lo a aparecer mais em filmes melhores.
Me impressionou demais, eu esperava bem menos e é sensacional, muito engraçado, com várias referências legais a filmes de terror clássicos. Tem Kerry King, John Carpenter, Lionel Richie, as piadas do Pearl Jam. Muito bom, uma pena que de certa forma agora fica um pouco estranho de assistir por conta da morte do Taylor. Mas relevando isso, é um filme sensacional.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraBem divertido, é um ótimo passatempo. Elizabeth Banks mandou bem.
What Drives Us
3.7 13Bem bacaninha, o Dave Grohl consegue dar uma visão interessante pra pontos de vista que alguém que não é um músico de sucesso talvez não conseguiria.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraRealmente muito bom. Ralph Fiennes está assustador.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraFiquei bem desapontado, é um dos mais fracos da carreira do Shyamalan. Fiquei esperando até o final pelo plot twist que nunca vem. O que gostei muito foi do casting que foi muito bom e principalmente da cameo do Shyamalan que é maravilhosa.
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraUm passatempo ok, como o primeiro.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraAdicionaram pirotecnia demais e deixaram um pouco a desejar no clima do filme. Era bem melhor o tom mais sóbrio do original. Deviam ter continuado nessa pegada.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraO típico filme clichê de ação mas é divertido, um bom passatempo.
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraEsperava bem mais, mas é um filme regular.
Bala Perdida 2
3.2 27Um bom filme de ação assim como o primeiro. França sempre fez bons filmes de ação nas últimas décadas.
Elvis
3.8 759Bem fraquinho, sempre achei o Baz Luhrmann superestimado demais. Ele é realmente incrível na estética e produção, mas não é um diretor completo no sentido de fazer realmente filmes bons. Os filmes deles são esteticamente muito bonitos e perfeitos, mas o roteiro e construção deixam a desejar demais. Foi o que aconteceu com Elvis, o roteiro é um atropelamento de acontecimentos. Muito abaixo de outros bons filmes sobre músicos dos recentes anos como Bohemian Rhapsody, Rocketman e The Dirt.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraRealment é um dos melhores filmes de terror do ano, muito bem dirigido e envolvente. É um universo bacana criado mas senti que bebeu um pouco da ideia de It Follows que também é muito bom. Poderia ter sido um desfecho melhor mas no geral é um bom filme.
O Método de Stutz
3.8 28 Assista AgoraMuito bom e recomendo ver parando e fazendo anotações pra gravar as falas. Muita coisa interessante que podemos pegar pra nossas vidas. Não é um documentário de auto-ajuda bobo.
Noites Brutais
3.4 1K Assista AgoraRealmente uma dos melhores filmes de terror do ano. Infelizmente eu tive um pequeno spoiler com uma imagem que vi no Twitter antes de ver o filme, então recomendo que não vejam trailer ou leiam nada sobre antes de assistir pra ter uma reação melhor. Mas infelizmente acho o filme acaba se perdendo um pouco depois da primeira hora e principais nas cenas finais que levam o filme pra um nível bem mais fraco infelizmente. Mas se relevarmos isso e considerarmos o todo, acho que é realmente um dos melhores do ano.
Pearl
3.9 987Achei X bem melhor mas ainda sim é um belo terror se visto separadamente. Ti West realmente subiu um degrau a mais na carreira, tomara que venham mais filmes bons no futuro.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraMuito bom, me surpreendeu, tem cenas incríveis e uma vibe bem legal de Massacre Da Serra Elétrica, além de várias referências legais a filmes de terror como Psicose, por exemplo. Consegue ser assustador em vários momentos e tem uma bela direção, tomara que Ti West continue nesse nível, já vou assistir Pearl logo em seguida pra ver a expansão desse universo bem legal.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraTinha potencial mas acaba se perdendo. Começa muito bem, cria um universo bacana até o meio do filme mas aí vai se perdendo e enfraquecendo. Uma pena, poderia ter se tornado uma franquia bem legal.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraElemento interessante que incluíram na história mas não foi legal pra poder encerrar a trilogia.
[/spoiler]
Bem triste que o Michael praticamente não aparece e tem esse lado secundário na história. Provavelmente foi o primeiro filme da franquia que ele foi realmente um personagem coadjuvante e matou poucos personagens. E obviamente o Cory agora pode se tornar o novo Michael caso queiram ressuscitar a franquia de novo daqui alguns anos. Muito por isso não mostrou o que foi feito com o corpo dele depois do fim do filme. Teria sido um filme legal se fosse um Halloween 4, 5, 6 como tivemos nos anos 80, mas como fim dessa trilogia não foi legal. Uma pena, porque o primeiro e Halloween Kills principalmente foram bem bacanas.
[spoiler]
Trem-Bala
3.6 577 Assista AgoraEsperava bem mais, mas é um bom passatempo. Bem no estilo dos filmes do David Leitch mesmo
O Predador: A Caçada
3.6 663Ideia legal e certamente muito melhor que as várias tentativas de resgatar a franquia que tivemos nos últimos anos.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraUm caos muito interessante e bacana.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraAchei um pouco vazio em questão de história e profundidade mas realmente o personagem principal são as cenas de ação e são sempre o diferencial dos filmes do Tom Cruise já que CGI e dublê são sempre em último caso. Então mais uma vitória dessa filosofia dele de pegar as cenas sendo realmente feitas de verdade e com ele mesmo fazendo a maioria.
E também bacana que deixaram o "inimigo" sem uma bandeira específica, demonizando um país e que também acabou não sendo num território árido e seco que poderia dar a entender que seria um país do oriente médio. Ponto bacana.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraSe não for o melhor fica pau a pau com Get Out como o melhor filme do Jordan Peele. Um novo ponto de vista sobre UFOs e ideias muito interessantes no meio. Ele realmente é um dos grandes diretores de terror dessa geração, pra mim é um novo Shyamalan.
Agora o que me incomodou um pouco foi o trailer ter vendido uma história um pouco diferente incluindo cenas que davam a entender que mostravam algo mas na verdade era nada demais no fim das contas.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraUm bom passatempo, poderia ter sido melhor mas valeu por toda a brincadeira com a que ponto a carreira do Nicolas Cage foi parar, tomara que possa ajudá-lo a aparecer mais em filmes melhores.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraMe impressionou demais, eu esperava bem menos e é sensacional, muito engraçado, com várias referências legais a filmes de terror clássicos. Tem Kerry King, John Carpenter, Lionel Richie, as piadas do Pearl Jam. Muito bom, uma pena que de certa forma agora fica um pouco estranho de assistir por conta da morte do Taylor. Mas relevando isso, é um filme sensacional.