Eu realmente queria gostar desse filme, mas não consegui. Não é um total desastre, mas considero uma grande oportunidade desperdiçada levando em consideração como a lore da franquia me agrada. Os dois filmes anteriores mesmo não sendo tão inspirados como o primeiro, conseguem entreter sem tentar ser uma copia descarada do original. Eu gostaria de saber qual era a visão do Shane Black sem a interferência do estúdio que mudou diversas coisas no roteiro e pediu várias refilmagens.
Cliff: And you were on a horsie! Yeah. Uh, you are… Tex: I’m the devil. And I’m here to do the devil’s business. Cliff: No, it was dumber than that. Something like Rex…
Tinha tudo pra ser uma sequência memorável, mas a interferência do estúdio destruiu a visão do diretor. Recomendo um vídeo do canal Good Bad Flicks falando sobre o filme, explica bem o que ocorreu nos bastidores e mostra como era a visão do diretor para o filme.
Me lembro que numa antiga locadora da cidade havia um poster imenso e muito bem feito do filme na época, sempre pedia pro meu pai alugar ele. Revendo o filme recentemente, a nostalgia foi uma das poucas coisas positivas, mesmo gostando do Marc Dacascos, é um filme dispensável.
Sabe aquela vontade de fazer um textão falando sobre quão incrível esse filme é? Ela tá me corroendo por dentro mas vou segurar pois não consigo expressar tudo aquilo que senti assistindo o filme. Me limito à um simples porém honesto ❤
Por várias vezes me peguei relembrando O Homem de Palha durante o longa. Gostei da maneira que o Ari consegue passar uma sensação de estranheza e ao mesmo tempo atiçar a curiosidade em relação ao comportamento e costumes daqueles povo. Queria poder dizer que adorei o filme, mas ficou no meio termo para mim.
A sinopse que li indicava algo que por si só já seria o suficiente para me entreter, mas me deparar com esse "algo mais" foi sem dúvida uma surpresa que me agradou. Consta que o diretor fará uma adaptação de Beyond the Wall of Sleep... fiquei curioso.
Assim como outros comentaram, curti essa veia Psicose que o filme possui e adorei todo o climão sinistro das cenas que se passam dentro da casa, principalmente aquelas visões/alucinações vividas pelo Donny. Faltou algo mais impactante para ser melhor, mas no geral, foi uma boa experiência.
Nostálgico! Não é um dos filmes do gênero mais marcantes da época, mas ele possui um climão que me prende do início ao fim. O ambiente sombrio causa uma leve sensação inquietante e estranha, sem falar das cenas que utilizam a câmera subjetiva que renderam uma das cenas que mais gostei no filme (aquela do Curry no final).
É um bom filme para os padrões do found footage / mockumentary. O cenário sombrio e claustrofóbico da casa, combinado com a decoração, alguns bonecos e palhaços medonhos e até mesmo o jogo de luz em algumas cenas, colaboram para alguns momentos repletos de tensão, principalmente aqueles que envolvem o personagem Paul . Só fiquei meio decepcionado com a cena que revela o que gerou a tragédia na noite de abertura, a cena ficou muito confusa e nem de longe trouxe a mesma tensão / impacto que outras no decorrer do filme possuem.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Predador
2.5 649Eu realmente queria gostar desse filme, mas não consegui. Não é um total desastre, mas considero uma grande oportunidade desperdiçada levando em consideração como a lore da franquia me agrada. Os dois filmes anteriores mesmo não sendo tão inspirados como o primeiro, conseguem entreter sem tentar ser uma copia descarada do original. Eu gostaria de saber qual era a visão do Shane Black sem a interferência do estúdio que mudou diversas coisas no roteiro e pediu várias refilmagens.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraCliff: And you were on a horsie! Yeah. Uh, you are…
Tex: I’m the devil. And I’m here to do the devil’s business.
Cliff: No, it was dumber than that. Something like Rex…
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 485 Assista AgoraTinha tudo pra ser uma sequência memorável, mas a interferência do estúdio destruiu a visão do diretor. Recomendo um vídeo do canal Good Bad Flicks falando sobre o filme, explica bem o que ocorreu nos bastidores e mostra como era a visão do diretor para o filme.
DNA: Caçada ao Predador
2.3 63 Assista AgoraMe lembro que numa antiga locadora da cidade havia um poster imenso e muito bem feito do filme na época, sempre pedia pro meu pai alugar ele. Revendo o filme recentemente, a nostalgia foi uma das poucas coisas positivas, mesmo gostando do Marc Dacascos, é um filme dispensável.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSabe aquela vontade de fazer um textão falando sobre quão incrível esse filme é? Ela tá me corroendo por dentro mas vou segurar pois não consigo expressar tudo aquilo que senti assistindo o filme. Me limito à um simples porém honesto ❤
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPor várias vezes me peguei relembrando O Homem de Palha durante o longa. Gostei da maneira que o Ari consegue passar uma sensação de estranheza e ao mesmo tempo atiçar a curiosidade em relação ao comportamento e costumes daqueles povo. Queria poder dizer que adorei o filme, mas ficou no meio termo para mim.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEmbora não tenha me causado o mesmo impacto que "Corra!", o filme correspondeu às minhas expectativas. Ansioso pelo próximo trabalho do Peele.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraEsse vai levar um tempo pra sair da minha mente (isso se sair).
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraChorei.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMe agradou da mesma maneira que o primeiro. Quero um spin off da Domino! Super carismática.
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraAté hoje eu não superei esse filme.
A Deusa da Vingança
2.8 179 Assista AgoraA sinopse que li indicava algo que por si só já seria o suficiente para me entreter, mas me deparar com esse "algo mais" foi sem dúvida uma surpresa que me agradou.
Consta que o diretor fará uma adaptação de Beyond the Wall of Sleep... fiquei curioso.
As Chamas do Inferno
3.0 34Assim como outros comentaram, curti essa veia Psicose que o filme possui e adorei todo o climão sinistro das cenas que se passam dentro da casa, principalmente aquelas visões/alucinações vividas pelo Donny. Faltou algo mais impactante para ser melhor, mas no geral, foi uma boa experiência.
Espantalhos
2.9 41Nostálgico! Não é um dos filmes do gênero mais marcantes da época, mas ele possui um climão que me prende do início ao fim. O ambiente sombrio causa uma leve sensação inquietante e estranha, sem falar das cenas que utilizam a câmera subjetiva que renderam uma das cenas que mais gostei no filme (aquela do Curry no final).
Hell House LLC
3.1 76É um bom filme para os padrões do found footage / mockumentary. O cenário sombrio e claustrofóbico da casa, combinado com a decoração, alguns bonecos e palhaços medonhos e até mesmo o jogo de luz em algumas cenas, colaboram para alguns momentos repletos de tensão, principalmente aqueles que envolvem o personagem Paul . Só fiquei meio decepcionado com a cena que revela o que gerou a tragédia na noite de abertura, a cena ficou muito confusa e nem de longe trouxe a mesma tensão / impacto que outras no decorrer do filme possuem.