É mais um filme genérico de super herói, porém esse aqui é bem feito. Se tivesse sido lançado uns 10 anos atrás fosse fazer mais sucesso. O CGI daqui dá de 10 a 0 no filme do Flash. As referências a cultura mexicana foram muito boas. Bruna Marquezine mandou muito bem nesse filme para uma estreante em Hollywood. (Eu criei um crush na Milagro...)
essa é a viagem no tempo mais inútil da história!!! ela voltou no tempo simplesmente pra salvar a mãe dela!!! e as outras meninas?? estavam condenadas a morte??? claro que não!! achei sacanagem do roteiro kkkkkkkk
Cenas de lutas, diálogos, roteiro, capricho na animação, continuidade na história. Me arrisco a dizer que esse seja o melhor filme de DB desde a introdução do Bills!! Toei e o tio Akira mandaram muito bem nessa.
Esse filme conseguiu segurar a minha atenção muito pelo suspense e a história contada, estava indo muito bem até chegar no ato final, aonde começaram inventar coisa demais e também as conveniências!! Mas eu não vou tirar mérito do que vi antes, achei bem diferente e melhor do que Hollywood costuma fazer. #RECOMENDO
É um ótimo filme, o diretor sabe usar bastante a falta de iluminação do lugar a favor da trama. O que atrapalhou a experiência um pouco foi os clichês clássicos do gênero, o que é culpa do roteiro, mas sim, esse filme é um ponto fora da curva no quesito qualidade.
O personagem do Bill Skarsgard foi de um candidato a vilão, para uma simples vítima kkkkkk e o do Justin Long super detestável. Aquele final lá completamente sem cabimento, a Tess voltou pra salvar ele e o fdp me faz aquilo? Sem contar os policiais totalmente desinteressados em pelo menos investigar, mas de resto foi um ótimo filme, dentre tantos merdas lançadas pelo gênero.
Esse filme me lembrou alguns elementos de Brinquedo Assassino com Sexta-Feira Muito Louca. Consegui dar algumas risadas, apesar do filme ser facilmente esquecível, mas não deixa de ser um bom passatempo.
A Greta Gerwig é muito talentosa, agora a carreira dela vai deslanchar em Hollywood. Sobre o filme: achei que quase todas as piadas foram boas. Roteiro muito inteligente, cenários impecáveis, coreografias, porém teve um detalhe que me deixou com um pé atrás... Achei os discursos feministas no começo ótimos e de extrema importância na sociedade, mas teve um certo momento indo para o final que parecia repetitivo e ficou saturado aquilo. Enfim, Barbie não deixa de ser um ótimo filme e vale o ingresso.
Esse filme quer passar uma mensagem muito linda, (e conseguiu de certa forma) mas eu acho que ele se perde em alguns momentos na sua própria salada mista introduzindo personagens e reviravoltas que o roteiro acha que são grandiosas. Pois bem, o roteiro é bem raso (como disse antes) mas não deixa de ser um filme tocante e sensível, sendo assim, recomendo! Tom Hanks quase conseguiu fazer eu chorar.
Passei 3/4 do filme me perguntando como o John não levou nenhum tiro na mão? É igual o Batman nunca ter levado um tiro na boca, mas enfim rsrs. Foi um boa franquia, achei que o Keanu Reeves terminou na hora certa antes que ficasse saturado como o MCU ou os filmes de Velozes e Furiosos. E sobre o final do filme: eu não esperava, mas achei bonito. Agora é esperar The Continental estrear.
Esse filme bebe muito da fonte de "Um lobisomem americano em Londres" até mesmo nos excelentes efeitos práticos e visuais, que aqui estão magistrais. Roteiro simples, direto e sem enrolação. Você pisca e o filme acaba de tão bom rs.
As coisas que mais me chamaram atenção num ponto positivo, foi a história se passar no Canadá e no ano de 2002. Muito bacana a Pixar sair um pouco das atualidades e fugir um pouco do cenário Hollywoodiano.
- Tadinho do Batman, ele não pode sair da Terra pra lutar contra esses vilões com poderes kkkkkkkkk - O duelo entre mulher maravilha e superwoman foi mara-vilhoso, inclusive adorei essa nova versão da MM, muito objetiva - O Caçador de Marte quase passando a pica na filha do presidente...
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraÉ mais um filme genérico de super herói, porém esse aqui é bem feito. Se tivesse sido lançado uns 10 anos atrás fosse fazer mais sucesso. O CGI daqui dá de 10 a 0 no filme do Flash. As referências a cultura mexicana foram muito boas. Bruna Marquezine mandou muito bem nesse filme para uma estreante em Hollywood.
(Eu criei um crush na Milagro...)
Sim, o besouro entrou no corpo do Jaime pelo ânus, o tio Rudy tava certo.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 135 Assista AgoraEntre os filmes de animação do ano, esse aqui bate de frente com Aranhaverso 2 viu... talvez seja um dos favoritos no óscar de animação.
Donatello roubou a cena com a sua fofura kkkkkkkk
Fale Comigo
3.6 976 Assista AgoraPra quem se interessou em ver o filme, não dêem ouvidos para os nutellas, é um FILMÃO
É assim que filme de terror tem que ser, o mal venceu!!!
O ódio que eu senti pela Mia durante o filme é uma coisa nunca antes vista kkkkkk parabéns aos roteiristas caso essa era a intenção.
Dezesseis Facadas
3.3 399É um bom passatempo, não é fantástico porque a fórmula já tá batida, porém bem feito e consegue segurar nossa atenção.
essa é a viagem no tempo mais inútil da história!!! ela voltou no tempo simplesmente pra salvar a mãe dela!!! e as outras meninas?? estavam condenadas a morte??? claro que não!! achei sacanagem do roteiro kkkkkkkk
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 84 Assista AgoraQUE FILMAÇO...
Cenas de lutas, diálogos, roteiro, capricho na animação, continuidade na história. Me arrisco a dizer que esse seja o melhor filme de DB desde a introdução do Bills!! Toei e o tio Akira mandaram muito bem nessa.
Impetigore: Herança Maldita
3.2 65 Assista AgoraEsse filme conseguiu segurar a minha atenção muito pelo suspense e a história contada, estava indo muito bem até chegar no ato final, aonde começaram inventar coisa demais e também as conveniências!! Mas eu não vou tirar mérito do que vi antes, achei bem diferente e melhor do que Hollywood costuma fazer. #RECOMENDO
Sozinha
3.1 240Pra quem está interessado em assistir, é um ótimo filme! A nota aqui no site não faz sentido ao que o filme entrega.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraÉ um ótimo filme, o diretor sabe usar bastante a falta de iluminação do lugar a favor da trama. O que atrapalhou a experiência um pouco foi os clichês clássicos do gênero, o que é culpa do roteiro, mas sim, esse filme é um ponto fora da curva no quesito qualidade.
O personagem do Bill Skarsgard foi de um candidato a vilão, para uma simples vítima kkkkkk e o do Justin Long super detestável. Aquele final lá completamente sem cabimento, a Tess voltou pra salvar ele e o fdp me faz aquilo? Sem contar os policiais totalmente desinteressados em pelo menos investigar, mas de resto foi um ótimo filme, dentre tantos merdas lançadas pelo gênero.
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista AgoraPORRA!! Scott Derrickson deve ter deixado o Kevin Feige triste por ter tirado ele de "Multiverso da Loucura"
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Esse filme me lembrou alguns elementos de Brinquedo Assassino com Sexta-Feira Muito Louca. Consegui dar algumas risadas, apesar do filme ser facilmente esquecível, mas não deixa de ser um bom passatempo.
Achei desnecessária a cena final, aonde o carniceiro estava PRATICAMENTE morto na ambulância e logo depois aparece na casa da Millie????
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraA Greta Gerwig é muito talentosa, agora a carreira dela vai deslanchar em Hollywood.
Sobre o filme: achei que quase todas as piadas foram boas. Roteiro muito inteligente, cenários impecáveis, coreografias, porém teve um detalhe que me deixou com um pé atrás... Achei os discursos feministas no começo ótimos e de extrema importância na sociedade, mas teve um certo momento indo para o final que parecia repetitivo e ficou saturado aquilo. Enfim, Barbie não deixa de ser um ótimo filme e vale o ingresso.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 499 Assista AgoraEsse filme quer passar uma mensagem muito linda, (e conseguiu de certa forma) mas eu acho que ele se perde em alguns momentos na sua própria salada mista introduzindo personagens e reviravoltas que o roteiro acha que são grandiosas. Pois bem, o roteiro é bem raso (como disse antes) mas não deixa de ser um filme tocante e sensível, sendo assim, recomendo! Tom Hanks quase conseguiu fazer eu chorar.
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 479 Assista AgoraSe a missão era me fazer chorar, conseguiram 👏👏
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraInferior ao primeiro! A dublagem da Juliana Paes está ridícula, forçada e caricata. Já nosso amigo Rodrigo Lombardi dá uma escorregada no fim.
Pearl
3.9 1,0KPensei que seria do mesmo nível do primeiro filme, mas esse aqui é bem superior. Atuações, roteiro, direção, tudo muito bem feito!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraQue filme bem feito.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraQue delicinha de filme, tudo na medida certa!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 512 Assista AgoraBom filme, mas é uma pena ter flopado nas bilheterias. O povo merece mais filmes como Thor 4 e Venom kkkkkk
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 695 Assista AgoraPassei 3/4 do filme me perguntando como o John não levou nenhum tiro na mão? É igual o Batman nunca ter levado um tiro na boca, mas enfim rsrs. Foi um boa franquia, achei que o Keanu Reeves terminou na hora certa antes que ficasse saturado como o MCU ou os filmes de Velozes e Furiosos. E sobre o final do filme: eu não esperava, mas achei bonito. Agora é esperar The Continental estrear.
A Mosca
3.7 1,1KFILMAÇO!!
Esse filme bebe muito da fonte de "Um lobisomem americano em Londres" até mesmo nos excelentes efeitos práticos e visuais, que aqui estão magistrais. Roteiro simples, direto e sem enrolação. Você pisca e o filme acaba de tão bom rs.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 556 Assista AgoraAs coisas que mais me chamaram atenção num ponto positivo, foi a história se passar no Canadá e no ano de 2002. Muito bacana a Pixar sair um pouco das atualidades e fugir um pouco do cenário Hollywoodiano.
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraUMA AGRADÁVEL SURPRESA
- Tadinho do Batman, ele não pode sair da Terra pra lutar contra esses vilões com poderes kkkkkkkkk
- O duelo entre mulher maravilha e superwoman foi mara-vilhoso, inclusive adorei essa nova versão da MM, muito objetiva
- O Caçador de Marte quase passando a pica na filha do presidente...
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraO filme é bom, mas é inferior ao primeiro "Buscando..."
O que aconteceu com o Kevin? Achei um baita furo de roteiro.
The Flash
3.1 752 Assista AgoraEsse filme tinha tudo pra marcar a história do gênero, mas caiu mas mãos de pessoas incompetentes.