esse terceiro filme com o daniel craig foi melhor que o café requentado(quantum solace) javier bardem ótimo como sempre gostei do destaque que deram pra judi dench
Musical é um gênero que eu costumo fugir, porém esse aqui me chamou atenção pela presença do Paul King na direção e esse elenco recheado de estrelas. Timóteo Chaminé mais uma vez mostrando que é um dos atores mais promissores dessa geração dando vida a uma versão do Willy Wonka nunca vista, as músicas confesso que não me agradaram tanto, mas as coreografias estavam perfeitas. História simples, fácil de se entender e gostosa de acompanhar, um ótimo passa tempo.
Outro dia eu vi uns fãs emocionados da Sydney Sweeney dizer que Anyone But You era a melhor comédia romântica desse século, mas a verdade é que ele está anos luz de chegar sequer aos pés de Crazy Rich Asians. Só faltou o Jackie Chan no elenco pra ter todo PIB da Ásia nesse cast incrível. Constance Wu um show a parte.
o filme deixa muitas perguntas no ar, mas vou passar pano por conta dos diálogos fantásticos! outra coisa é o tão esquisito e talentoso é esse ator barry keoghan
- Se esse filme tivesse um serial killer ou assombração, eu jurava que era do Jordan Peele kkkkkkk - Achei a crítica do filme bem certeira, me lembrou o que a Greta fez com Barbie - Os diálogos entre Monk e Lisa estavam tão bom, pena que durou pouco - Sterling K Brown, Issa Rae ❤️
cores vibrantes, cenários lindos e cgi de qualidade, a personalidade do aquaman do momoa é legalzinha, porém esse roteiro FRACO não ajuda né kkkkkk fico imaginando como a warner nunca acerta a mão nos roteirista? um bom roteiro é primordial pra qualquer filme, mas esse aí é quase do mesmo nível que madame teia.
pior que situações como essa são bem comuns, a pessoa que cresce sofrendo bullying costuma ter alguns problemas com auto estima quando adulto, por isso digo, a sissy é a vítima da história, os amigos da emma são super escrotos!
agora poderia falar da beleza exorbitante da atriz que faz a sissy? aisha dee <3
A Kamala é muito engraçada segurou o filme, mesmo eu não gostando da forma que o ucm adaptou seus poderes zZzZ Sobre o filme flopar: eu acho que se fosse Carol vs Vampira teria dado muito mais lucro, o grande público quer ver personagens mais conhecidos nas telonas
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista Agora- Vontade de vomitar 🤮
- Isso é jornalismo de verdade!!
Arapiraca, Franca, Mariana e RJ 😔
Ladrões de Bicicleta
4.4 531 Assista Agoraparece um episódio de chaves sem a risada de fundo, adorei as atuações, principalmente do enzo staiola. e o final do filme é um soco no estômago.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista Agora007 é muito escravoceta kkkkkk
007: Operação Skyfall
3.9 2,4K Assista Agoraesse terceiro filme com o daniel craig foi melhor que o café requentado(quantum solace)
javier bardem ótimo como sempre
gostei do destaque que deram pra judi dench
007: Cassino Royale
3.8 878 Assista Agora007: topa tudo por bct
Memórias de um Amor
3.8 52 Assista AgoraPorra que filmaço hein? Pela data de lançamento creio que pegaram na ferida de muita gente. Olívia Cooke sempre maravilhosa
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 229 Assista Agoraeu vivi pra ver um filme de terror aonde o negro não foi o primeiro a morrer
Wonka
3.5 379 Assista AgoraMusical é um gênero que eu costumo fugir, porém esse aqui me chamou atenção pela presença do Paul King na direção e esse elenco recheado de estrelas. Timóteo Chaminé mais uma vez mostrando que é um dos atores mais promissores dessa geração dando vida a uma versão do Willy Wonka nunca vista, as músicas confesso que não me agradaram tanto, mas as coreografias estavam perfeitas. História simples, fácil de se entender e gostosa de acompanhar, um ótimo passa tempo.
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraOutro dia eu vi uns fãs emocionados da Sydney Sweeney dizer que Anyone But You era a melhor comédia romântica desse século, mas a verdade é que ele está anos luz de chegar sequer aos pés de Crazy Rich Asians.
Só faltou o Jackie Chan no elenco pra ter todo PIB da Ásia nesse cast incrível. Constance Wu um show a parte.
Uma Família Extraordinária
3.6 42Dramédia sessão da tarde que consegue mexer com nossas emoções.
O Diário de Um Maquinista
3.3 5 Assista AgoraUma pérola escondida no Prime
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraCharlize Teron no ápice da beleza
Beau Tem Medo
3.2 401Será que o Ari Aster vai ser mais um diretor/roterista que acha que tudo que vai escrever e dirigir vai ser bom?
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agorao filme deixa muitas perguntas no ar, mas vou passar pano por conta dos diálogos fantásticos! outra coisa é o tão esquisito e talentoso é esse ator barry keoghan
o DEFEITO desse filme é adicionar ALICIA SILVERSTONE no elenco, e ela aparece apenas uma vez zZzZ
O Predestinado
4.0 1,6K Assista Agora- sério que esse filme não é do christopher nolan? kkkkk
- mais um episódio de dark kkkkkk
- sarah snook maravilhosa
- ethan hawke é puro talento
Ficção Americana
3.8 355 Assista Agora- Se esse filme tivesse um serial killer ou assombração, eu jurava que era do Jordan Peele kkkkkkk
- Achei a crítica do filme bem certeira, me lembrou o que a Greta fez com Barbie
- Os diálogos entre Monk e Lisa estavam tão bom, pena que durou pouco
- Sterling K Brown, Issa Rae ❤️
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista Agorajohn wick vovô 🔥
imortal, com a bença e proteção do roteiro kkkk
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista Agoracores vibrantes, cenários lindos e cgi de qualidade, a personalidade do aquaman do momoa é legalzinha, porém esse roteiro FRACO não ajuda né kkkkkk fico imaginando como a warner nunca acerta a mão nos roteirista? um bom roteiro é primordial pra qualquer filme, mas esse aí é quase do mesmo nível que madame teia.
Frio nos Ossos
3.0 235 Assista Agorafilme cheio de conveniências
A Assediadora
3.2 90 Assista Agorapior que situações como essa são bem comuns, a pessoa que cresce sofrendo bullying costuma ter alguns problemas com auto estima quando adulto, por isso digo, a sissy é a vítima da história, os amigos da emma são super escrotos!
agora poderia falar da beleza exorbitante da atriz que faz a sissy? aisha dee <3
Crescendo Juntas
3.8 96eu dei umas risadas bem sincera com esse filme! uma dramédia bem leve que consegue nos prender atenção com seu carisma
Saltburn
3.5 843as pessoas ficam muito emocionadas quando vê um ator famoso nu, qualquer filme desse estilo pra eles é bom zZzZzZ (50 tons de cinza, 365 dias)
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraA Kamala é muito engraçada segurou o filme, mesmo eu não gostando da forma que o ucm adaptou seus poderes zZzZ
Sobre o filme flopar: eu acho que se fosse Carol vs Vampira teria dado muito mais lucro, o grande público quer ver personagens mais conhecidos nas telonas
Viver
3.3 75remake desnecessário