A Kamala é muito engraçada segurou o filme, mesmo eu não gostando da forma que o ucm adaptou seus poderes zZzZ Sobre o filme flopar: eu acho que se fosse Carol vs Vampira teria dado muito mais lucro, o grande público quer ver personagens mais conhecidos nas telonas
Que ótimo filme hein? Me lembrou muito "Prenda-me se for capaz" mesmo esse sendo lançado bem antes. Achei o final meio arrastado, mas não tira seus méritos! Ótimas atuações #Recomendo
um filme rodado no brasil com pouquíssimo atores negros chega ser bizarro.. eu contei uma atriz e dois figurantes! e antes que alguém fale... talento não tem cor, mas aqui escancara a elitização
- esse dilema de diferença de idade é a coisa mais idiota que existe, ser jovem é bom, mas envelhecer também é, todos vamos envelhecer um dia, essa é a graça da vida! e esse percy deveria tá em superbad ou projeto x (só quem viu vai entender rsrs) - esse pessoal que fica metendo a lenha nos filmes de comédia tem que morrer assistindo filmes da marvel kkkkkkkkkkkkkk
É mais um filme genérico de super herói, porém esse aqui é bem feito. Se tivesse sido lançado uns 10 anos atrás fosse fazer mais sucesso. O CGI daqui dá de 10 a 0 no filme do Flash. As referências a cultura mexicana foram muito boas. Bruna Marquezine mandou muito bem nesse filme para uma estreante em Hollywood. (Eu criei um crush na Milagro...)
essa é a viagem no tempo mais inútil da história!!! ela voltou no tempo simplesmente pra salvar a mãe dela!!! e as outras meninas?? estavam condenadas a morte??? claro que não!! achei sacanagem do roteiro kkkkkkkk
Cenas de lutas, diálogos, roteiro, capricho na animação, continuidade na história. Me arrisco a dizer que esse seja o melhor filme de DB desde a introdução do Bills!! Toei e o tio Akira mandaram muito bem nessa.
Esse filme conseguiu segurar a minha atenção muito pelo suspense e a história contada, estava indo muito bem até chegar no ato final, aonde começaram inventar coisa demais e também as conveniências!! Mas eu não vou tirar mérito do que vi antes, achei bem diferente e melhor do que Hollywood costuma fazer. #RECOMENDO
É um ótimo filme, o diretor sabe usar bastante a falta de iluminação do lugar a favor da trama. O que atrapalhou a experiência um pouco foi os clichês clássicos do gênero, o que é culpa do roteiro, mas sim, esse filme é um ponto fora da curva no quesito qualidade.
O personagem do Bill Skarsgard foi de um candidato a vilão, para uma simples vítima kkkkkk e o do Justin Long super detestável. Aquele final lá completamente sem cabimento, a Tess voltou pra salvar ele e o fdp me faz aquilo? Sem contar os policiais totalmente desinteressados em pelo menos investigar, mas de resto foi um ótimo filme, dentre tantos merdas lançadas pelo gênero.
Esse filme me lembrou alguns elementos de Brinquedo Assassino com Sexta-Feira Muito Louca. Consegui dar algumas risadas, apesar do filme ser facilmente esquecível, mas não deixa de ser um bom passatempo.
A Greta Gerwig é muito talentosa, agora a carreira dela vai deslanchar em Hollywood. Sobre o filme: achei que quase todas as piadas foram boas. Roteiro muito inteligente, cenários impecáveis, coreografias, porém teve um detalhe que me deixou com um pé atrás... Achei os discursos feministas no começo ótimos e de extrema importância na sociedade, mas teve um certo momento indo para o final que parecia repetitivo e ficou saturado aquilo. Enfim, Barbie não deixa de ser um ótimo filme e vale o ingresso.
Esse filme quer passar uma mensagem muito linda, (e conseguiu de certa forma) mas eu acho que ele se perde em alguns momentos na sua própria salada mista introduzindo personagens e reviravoltas que o roteiro acha que são grandiosas. Pois bem, o roteiro é bem raso (como disse antes) mas não deixa de ser um filme tocante e sensível, sendo assim, recomendo! Tom Hanks quase conseguiu fazer eu chorar.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraA Kamala é muito engraçada segurou o filme, mesmo eu não gostando da forma que o ucm adaptou seus poderes zZzZ
Sobre o filme flopar: eu acho que se fosse Carol vs Vampira teria dado muito mais lucro, o grande público quer ver personagens mais conhecidos nas telonas
Viver
3.3 75remake desnecessário
Galera do Mal
3.2 257 Assista Agora90% dessa turma da igreja votaria no bolsonaro
O Fugitivo
3.7 262 Assista AgoraQue ótimo filme hein? Me lembrou muito "Prenda-me se for capaz" mesmo esse sendo lançado bem antes. Achei o final meio arrastado, mas não tira seus méritos! Ótimas atuações #Recomendo
Confissões de Adolescente
3.3 652um filme rodado no brasil com pouquíssimo atores negros chega ser bizarro.. eu contei uma atriz e dois figurantes! e antes que alguém fale... talento não tem cor, mas aqui escancara a elitização
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 489- esse dilema de diferença de idade é a coisa mais idiota que existe, ser jovem é bom, mas envelhecer também é, todos vamos envelhecer um dia, essa é a graça da vida! e esse percy deveria tá em superbad ou projeto x (só quem viu vai entender rsrs)
- esse pessoal que fica metendo a lenha nos filmes de comédia tem que morrer assistindo filmes da marvel kkkkkkkkkkkkkk
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraÉ mais um filme genérico de super herói, porém esse aqui é bem feito. Se tivesse sido lançado uns 10 anos atrás fosse fazer mais sucesso. O CGI daqui dá de 10 a 0 no filme do Flash. As referências a cultura mexicana foram muito boas. Bruna Marquezine mandou muito bem nesse filme para uma estreante em Hollywood.
(Eu criei um crush na Milagro...)
Sim, o besouro entrou no corpo do Jaime pelo ânus, o tio Rudy tava certo.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraEntre os filmes de animação do ano, esse aqui bate de frente com Aranhaverso 2 viu... talvez seja um dos favoritos no óscar de animação.
Donatello roubou a cena com a sua fofura kkkkkkkk
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraPra quem se interessou em ver o filme, não dêem ouvidos para os nutellas, é um FILMÃO
É assim que filme de terror tem que ser, o mal venceu!!!
O ódio que eu senti pela Mia durante o filme é uma coisa nunca antes vista kkkkkk parabéns aos roteiristas caso essa era a intenção.
Dezesseis Facadas
3.3 390É um bom passatempo, não é fantástico porque a fórmula já tá batida, porém bem feito e consegue segurar nossa atenção.
essa é a viagem no tempo mais inútil da história!!! ela voltou no tempo simplesmente pra salvar a mãe dela!!! e as outras meninas?? estavam condenadas a morte??? claro que não!! achei sacanagem do roteiro kkkkkkkk
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraQUE FILMAÇO...
Cenas de lutas, diálogos, roteiro, capricho na animação, continuidade na história. Me arrisco a dizer que esse seja o melhor filme de DB desde a introdução do Bills!! Toei e o tio Akira mandaram muito bem nessa.
Impetigore: Herança Maldita
3.2 64 Assista AgoraEsse filme conseguiu segurar a minha atenção muito pelo suspense e a história contada, estava indo muito bem até chegar no ato final, aonde começaram inventar coisa demais e também as conveniências!! Mas eu não vou tirar mérito do que vi antes, achei bem diferente e melhor do que Hollywood costuma fazer. #RECOMENDO
Sozinha
3.1 239Pra quem está interessado em assistir, é um ótimo filme! A nota aqui no site não faz sentido ao que o filme entrega.
Noites Brutais
3.4 978 Assista AgoraÉ um ótimo filme, o diretor sabe usar bastante a falta de iluminação do lugar a favor da trama. O que atrapalhou a experiência um pouco foi os clichês clássicos do gênero, o que é culpa do roteiro, mas sim, esse filme é um ponto fora da curva no quesito qualidade.
O personagem do Bill Skarsgard foi de um candidato a vilão, para uma simples vítima kkkkkk e o do Justin Long super detestável. Aquele final lá completamente sem cabimento, a Tess voltou pra salvar ele e o fdp me faz aquilo? Sem contar os policiais totalmente desinteressados em pelo menos investigar, mas de resto foi um ótimo filme, dentre tantos merdas lançadas pelo gênero.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraPORRA!! Scott Derrickson deve ter deixado o Kevin Feige triste por ter tirado ele de "Multiverso da Loucura"
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Esse filme me lembrou alguns elementos de Brinquedo Assassino com Sexta-Feira Muito Louca. Consegui dar algumas risadas, apesar do filme ser facilmente esquecível, mas não deixa de ser um bom passatempo.
Achei desnecessária a cena final, aonde o carniceiro estava PRATICAMENTE morto na ambulância e logo depois aparece na casa da Millie????
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraA Greta Gerwig é muito talentosa, agora a carreira dela vai deslanchar em Hollywood.
Sobre o filme: achei que quase todas as piadas foram boas. Roteiro muito inteligente, cenários impecáveis, coreografias, porém teve um detalhe que me deixou com um pé atrás... Achei os discursos feministas no começo ótimos e de extrema importância na sociedade, mas teve um certo momento indo para o final que parecia repetitivo e ficou saturado aquilo. Enfim, Barbie não deixa de ser um ótimo filme e vale o ingresso.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraEsse filme quer passar uma mensagem muito linda, (e conseguiu de certa forma) mas eu acho que ele se perde em alguns momentos na sua própria salada mista introduzindo personagens e reviravoltas que o roteiro acha que são grandiosas. Pois bem, o roteiro é bem raso (como disse antes) mas não deixa de ser um filme tocante e sensível, sendo assim, recomendo! Tom Hanks quase conseguiu fazer eu chorar.
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista AgoraSe a missão era me fazer chorar, conseguiram 👏👏
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraInferior ao primeiro! A dublagem da Juliana Paes está ridícula, forçada e caricata. Já nosso amigo Rodrigo Lombardi dá uma escorregada no fim.
Pearl
3.9 985Pensei que seria do mesmo nível do primeiro filme, mas esse aqui é bem superior. Atuações, roteiro, direção, tudo muito bem feito!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraQue filme bem feito.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraQue delicinha de filme, tudo na medida certa!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraBom filme, mas é uma pena ter flopado nas bilheterias. O povo merece mais filmes como Thor 4 e Venom kkkkkk