Resolvi assistir após saber que o Tilikum havia morrido e não me arrependi. Nunca fui de visitar zoológicos ou parques como o SeaWorld e agora muito menos. Para eles, Tilikum era apenas um macho reprodutor problemático mas que não poderiam se livrar simplesmente por causa do dinheiro que perderiam.
Todos nós deveríamos boicotar esse tipo de parque, que se vale do sofrimento de animais inocentes para trazer alegria para humanos.
A adaptação pecou um pouco ao modificar coisas bastante desnecessárias. AMO muito a história mas fiquei um pouco desapontada com tantas mudanças. Os personagens são extremamente cativantes, inclusive, amei a Margo desde o comecinho da história. Desde o início vi uma coisa nela que muita gente não viu, e ao acabar de ler a história, fiquei ainda mais apaixonada pela sua forma de viver, mesmo sendo tão confusa. Quentin para mim é um amorzinho, assim como todos os personagens. A surpresa ficou pelos momentos cômicos entre o Radar, Quentin e Ben. A trilha sonora é perfeita, inclusive, estou fazendo download da mesma nesse momento.
E vamos esperar por mais adaptações dos livros de John Green, afinal, 'Quem é você, Alasca?' e 'Deixe a neve cair' já estão confirmadas.
É o tipo de filme que você já começa a assistir sabendo que vai odiar. Devido todas as críticas, peguei abuso da história logo de primeira e confesso que em algumas partes, fiquei bem p*ta com o Christian e eu não preciso nem citar os motivos para isso aqui. Adorei a Anastasia, achei a personagem bem cativante. O Christian é bem apaixonante em 30% do filme, o que me fez olhar a história por outros ângulos em alguns momentos. Esperava um filme lixo e minhas expectativas estavam bem baixas, então vocês não podem me julgar por esse comentário. Achei a fotografia e a trilha sonora belíssimas. A atuação dos atores também foi algo que me surpreendeu e quem está reclamando das atuações, assista Dezesseis Luas, por favor. O final deixou um suspense para a sequência que me deixou com vontade de ler os livros.
Achei magnífico a forma como retrataram a história tão bem conhecida de Noé. Houve mudanças? Sim. Tornou o filme pior? Não. A história em si já é complexa e retratar um fato movido a fé das pessoas é complicado. O filme é grande sim, e muitas vezes me peguei olhando quanto tempo restava. Mas no final, você avalia e vê que em geral, o filme é ótimo. Aplausos para as atuações da Emma e do Logan, me surpreenderam.
Logo de início, você se apaixona mais uma vez pelo banguela. Este filme é tão bom quanto o primeiro. Me deixou aos prantos, feliz e morrendo de amores pelos dragões nos momentos certos. Uma das melhores animações que já assisti. Cheio de surpresas e cenas de tirar o fôlego. Nem preciso comentar a qualidade dos efeitos né? <3
Eu não tenho palavras para descrever esse filme no momento. Não li o livro ainda, mesmo após tanto tempo que o comprei, não sei exatamente o motivo. Talvez porque a história é repetitiva demais. Fui assistir o filme como um filme qualquer e me pegou de surpresa e totalmente desprevenida. Um romance lindo, mesmo eu achando que foi rápido demais. O filme inteiro tem um toque emocionante e romântico que muitas vezes me peguei pensando em como a vida é injusta e essas coisas são consideradas normais atualmente. Estou me referindo ao câncer em geral. Enfim, voltando ao filme... Achei as atuações excelentes, inclusive até me surpreendi com o Ansel Elgort. O filme tem uma boa desenvoltura até o final. A trilha sonora é espetacular, então já podem baixar ou comprar. Dei cinco por ser apenas mais um filme clichê, só que com o toque especial do John Green.
É um filme totalmente previsível. Amo demais a Scarlett e mais ainda a Julianne, e atribuo a nota que eu dei a esse amor. Notei alguns detalhes no filme que deixam a gente refletindo um pouco. O fato de todo mundo viver no celular e esquecer do mundo. E sobre as penitências da Igrejas não serem mais motivos para não voltar a "pecar". E uma boa análise sobre o pornô, que ainda é algo considerado anormal(?), mas que é tão frequente. O filme não é ruim, mas já assisti melhores. E tive a sensação que ele demorou mais que a realidade.
Assisti esse filme no feriadão e quando o mesmo acabou, a minha reação foi tipo "WHAT?" Logo de cara, você já consegue amar os personagens. O que dizer da Isla nesse filme? Sensacional! Achei o roteiro bem sólido que te prende até o fim. E as cenas de ação (?) não deixam nada a desejar. Fiquei sabendo que vai ter sequência e compartilho que me deu uma baita alegria.
Achei muito legal a explicação no comecinho do filme sobre o motivo de ele ser assim, mas deixou a desejar. Ao meu ver, essa é uma parte crucial e deveria ser melhor explorada no filme.
Filme ótimo! Não assisti a série e muitas coisas ficaram meio abertas. Sorte que eu tinha alguém viciada pela série/filme do meu lado e me explicou algumas coisas rs.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Resolvi assistir após saber que o Tilikum havia morrido e não me arrependi. Nunca fui de visitar zoológicos ou parques como o SeaWorld e agora muito menos. Para eles, Tilikum era apenas um macho reprodutor problemático mas que não poderiam se livrar simplesmente por causa do dinheiro que perderiam.
Todos nós deveríamos boicotar esse tipo de parque, que se vale do sofrimento de animais inocentes para trazer alegria para humanos.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraA terceira temporada tá me decepcionando tanto que marcar como 'quero ver' essa quarta temporada é impossível.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraA Sofia Vergara só precisa falar para eu começar a rir, quem assiste Modern Family sabe <3
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraA adaptação pecou um pouco ao modificar coisas bastante desnecessárias. AMO muito a história mas fiquei um pouco desapontada com tantas mudanças. Os personagens são extremamente cativantes, inclusive, amei a Margo desde o comecinho da história. Desde o início vi uma coisa nela que muita gente não viu, e ao acabar de ler a história, fiquei ainda mais apaixonada pela sua forma de viver, mesmo sendo tão confusa. Quentin para mim é um amorzinho, assim como todos os personagens. A surpresa ficou pelos momentos cômicos entre o Radar, Quentin e Ben. A trilha sonora é perfeita, inclusive, estou fazendo download da mesma nesse momento.
E vamos esperar por mais adaptações dos livros de John Green, afinal, 'Quem é você, Alasca?' e 'Deixe a neve cair' já estão confirmadas.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDesisti na metade da temporada de tão chata que é.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraÉ o tipo de filme que você já começa a assistir sabendo que vai odiar. Devido todas as críticas, peguei abuso da história logo de primeira e confesso que em algumas partes, fiquei bem p*ta com o Christian e eu não preciso nem citar os motivos para isso aqui. Adorei a Anastasia, achei a personagem bem cativante. O Christian é bem apaixonante em 30% do filme, o que me fez olhar a história por outros ângulos em alguns momentos. Esperava um filme lixo e minhas expectativas estavam bem baixas, então vocês não podem me julgar por esse comentário. Achei a fotografia e a trilha sonora belíssimas. A atuação dos atores também foi algo que me surpreendeu e quem está reclamando das atuações, assista Dezesseis Luas, por favor. O final deixou um suspense para a sequência que me deixou com vontade de ler os livros.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Marvel, sem dúvida nenhuma.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraO filme é bom mas mudaram coisas desnecessárias na adaptação.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraQuando eu vou deixar de chorar com os romances do Sparks?
Immediately Afterlife
2.8 24Não entendi nada com nada. E não achei as atuações da Troian nem da Shay tão boas assim.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAchei magnífico a forma como retrataram a história tão bem conhecida de Noé. Houve mudanças? Sim. Tornou o filme pior? Não. A história em si já é complexa e retratar um fato movido a fé das pessoas é complicado. O filme é grande sim, e muitas vezes me peguei olhando quanto tempo restava. Mas no final, você avalia e vê que em geral, o filme é ótimo. Aplausos para as atuações da Emma e do Logan, me surpreenderam.
Tudo Para Ficar Com Ela
2.2 132 Assista AgoraAcho que é o filme mais idiota que eu já assisti em toda a minha vida.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraLogo de início, você se apaixona mais uma vez pelo banguela. Este filme é tão bom quanto o primeiro. Me deixou aos prantos, feliz e morrendo de amores pelos dragões nos momentos certos. Uma das melhores animações que já assisti. Cheio de surpresas e cenas de tirar o fôlego. Nem preciso comentar a qualidade dos efeitos né? <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEu não tenho palavras para descrever esse filme no momento. Não li o livro ainda, mesmo após tanto tempo que o comprei, não sei exatamente o motivo. Talvez porque a história é repetitiva demais. Fui assistir o filme como um filme qualquer e me pegou de surpresa e totalmente desprevenida. Um romance lindo, mesmo eu achando que foi rápido demais. O filme inteiro tem um toque emocionante e romântico que muitas vezes me peguei pensando em como a vida é injusta e essas coisas são consideradas normais atualmente. Estou me referindo ao câncer em geral. Enfim, voltando ao filme... Achei as atuações excelentes, inclusive até me surpreendi com o Ansel Elgort. O filme tem uma boa desenvoltura até o final. A trilha sonora é espetacular, então já podem baixar ou comprar. Dei cinco por ser apenas mais um filme clichê, só que com o toque especial do John Green.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraÉ um filme totalmente previsível. Amo demais a Scarlett e mais ainda a Julianne, e atribuo a nota que eu dei a esse amor. Notei alguns detalhes no filme que deixam a gente refletindo um pouco. O fato de todo mundo viver no celular e esquecer do mundo. E sobre as penitências da Igrejas não serem mais motivos para não voltar a "pecar". E uma boa análise sobre o pornô, que ainda é algo considerado anormal(?), mas que é tão frequente. O filme não é ruim, mas já assisti melhores. E tive a sensação que ele demorou mais que a realidade.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAssisti esse filme no feriadão e quando o mesmo acabou, a minha reação foi tipo "WHAT?" Logo de cara, você já consegue amar os personagens. O que dizer da Isla nesse filme? Sensacional! Achei o roteiro bem sólido que te prende até o fim. E as cenas de ação (?) não deixam nada a desejar. Fiquei sabendo que vai ter sequência e compartilho que me deu uma baita alegria.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraDizem que esse é o filme mais fraco da Marvel. Ele cumpre o papel de entreter bem, e adorei a sequência do filme em si.
Achei muito legal a explicação no comecinho do filme sobre o motivo de ele ser assim, mas deixou a desejar. Ao meu ver, essa é uma parte crucial e deveria ser melhor explorada no filme.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraFilme ótimo! Não assisti a série e muitas coisas ficaram meio abertas. Sorte que eu tinha alguém viciada pela série/filme do meu lado e me explicou algumas coisas rs.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraGostei muito, principalmente nos momentos de comédia. Em relação a ação, deixou a desejar.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu tô apaixonada pela Tris. O filme é muito bom e se eu já estava com vontade de ler a trilogia, agora estou com muito mais.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu queria tanto descrever tudo que amei nesse filme, mas ainda estou sem palavras. E a trilha sonora é muito amor <3
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraTô sem fôlego até agora.
Um Brinde à Amizade
2.9 415 Assista AgoraFilme um tanto quanto parado.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraQue delícia de filme.