Poxa, achei a 2a temp uma verdadeira encheção de linguiça. Uma pena pq amo a ideia dessa série :/
Meia estrela pelo CGI.
Mereceu o Oscar!
Eu gostei :)
Não achei ruim, nem bom. Tem umas cenas/falas cômicas, mas o drama deixou a desejar
Bem legalzinho
Filme gostoso de assistir!
Chocante
Arrasada pelo Adam :'(
Assisti enquanto lavava louça, filme bacaninha
Excelente filme, te mantém atento o tempo todo.
Fazia tempo que não via um filme tão bom
Que filmaçoooo
Achei excelente, cheio de plot twist :)
😪 Linda
Um dos piores filmes que já vi. Altamente previsível.
Que porra foi essa? Até hoje tenho mal estar só de lembrar dessa loucura.
Queria mais
É muito doido. 5*
Você termina com um coração mais leve ♥️
O filme é interessante pela cultura, mas é bem simples.
Eu curti bastante. Não é um filme surpreendente, mas cumpre o papel do gênero.
A dinâmica de escolha é bem legal, porque casa com o tema do filme. Apesar de não ter achado um filme excepcional, vale a experiência. E o melhor, discutir os finais com os amigos depois :)
Ótimo suspense!
Divertido! :)
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32Poxa, achei a 2a temp uma verdadeira encheção de linguiça. Uma pena pq amo a ideia dessa série :/
Morbius
2.3 521Meia estrela pelo CGI.
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraMereceu o Oscar!
À Espreita do Mal
3.6 899Eu gostei :)
O Professor
3.2 128 Assista AgoraNão achei ruim, nem bom. Tem umas cenas/falas cômicas, mas o drama deixou a desejar
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraBem legalzinho
Cabras da Peste
3.2 255Filme gostoso de assistir!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 574 Assista AgoraChocante
Arrasada pelo Adam :'(
#Alive
3.2 497 Assista AgoraAssisti enquanto lavava louça, filme bacaninha
Os 7 de Chicago
4.0 582 Assista AgoraExcelente filme, te mantém atento o tempo todo.
Projeto Flórida
4.1 1,0KFazia tempo que não via um filme tão bom
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue filmaçoooo
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAchei excelente, cheio de plot twist :)
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302😪 Linda
Obsessão Secreta
2.2 429Um dos piores filmes que já vi. Altamente previsível.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraQue porra foi essa? Até hoje tenho mal estar só de lembrar dessa loucura.
The OA (Parte 2)
4.3 407Queria mais
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398É muito doido. 5*
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraVocê termina com um coração mais leve ♥️
Podres de Ricos
3.5 509 Assista AgoraO filme é interessante pela cultura, mas é bem simples.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEu curti bastante. Não é um filme surpreendente, mas cumpre o papel do gênero.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA dinâmica de escolha é bem legal, porque casa com o tema do filme. Apesar de não ter achado um filme excepcional, vale a experiência. E o melhor, discutir os finais com os amigos depois :)
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo suspense!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Divertido! :)