O humor Francês é tão diferente que as vezes nem parece humor. Achei o primeiro episódio razoável. Vou assistir mais uns dois para conferir. Não é ruim.
Tudo bem, é uma série de ação até legal. Mas não entendi uma coisa,o cara foi para uma ilha deserta e voltou aprendendo a lutar mais que o Batman? Aprendeu com quem? Com os coqueiros?
Esquilo Intranquilo (1ª Temporada)
2.6 1 Assista AgoraTem no catálogo da Netflix. Não gostei, achei que fosse mais adulto.
A Very Secret Service (1ª Temporada)
3.8 11O humor Francês é tão diferente que as vezes nem parece humor.
Achei o primeiro episódio razoável. Vou assistir mais uns dois para conferir.
Não é ruim.
Chozen (1ª Temporada)
3.1 8Nada especial, só mais uma animação adulta com drogas,palavrões e sexo. Ainda prefiro Os Simpsons.
Lady Dynamite (1ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraCrítica construtiva e complexa: Não gostei!
Major Lazer - 1º Temporada
4.3 3Só para quem gosta (muito) de maconha.
Agent X (1ª Temporada)
3.1 10Tem boas cenas de ação, foi o que salvou o piloto. Mas é bem clichê, provavelmente vou desistir da série lá pelo quarto episódio.
The Muppets (1ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraO piloto é muito bom. Vou acompanhar.
Impastor (1ª Temporada)
3.6 29Achei muito engraçado.
The Heavy Water War
4.2 6Parece promissor. Vou acompanhar.
Bob's Burgers (5ª Temporada)
4.3 13Episódio 5X16 homenageando "The breakfast club". Muito legal.
CSI: Cyber (1ª Temporada)
3.4 27Fazia tempo que não assistia um Piloto tão ruim assim. Não vale a pena.
Powers (1ª Temporada)
3.4 40A estória não é ruim para um filme de heróis, mas o ator principal é péssimo. Não vou acompanhar.
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Depeche Mode na trilha sonora? Cool!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Esta bem interessante,vou continuar seguindo. E ainda tem Portishead na trilha.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraDesisti de ver naquela cena do ônibus que capota e se arrasta por uns 500 metros. Se eu quiser realismo fantástico leio Gabriel Garcia Marquez.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraTudo bem, é uma série de ação até legal. Mas não entendi uma coisa,o cara foi para uma ilha deserta e voltou aprendendo a lutar mais que o Batman? Aprendeu com quem? Com os coqueiros?
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Achei uma mistura furreca de Jogos vorazes e Flash Forward. Não consegui ver mais do que 15 minutos,só para adolescentes mesmo.
Perception (1ª Temporada)
4.2 60Para ver quando não se tem mais nada para fazer. Não é ruim,mas também não faz falta.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Roteiro muito bom e inteligente.Provavelmente só vai durar uma temporada,Americanos tem nojinho quanto a coisas inteligentes.
Sirens (1ª Temporada)
4.2 30Muito legal,pena que as temporadas de séries Inglesas demorem tanto.
Blue Mountain State (1ª Temporada)
4.2 54Sexo,drogas e bebidas.Quem aqui né amigo?
South Park (14ª Temporada)
4.5 52Cara,melhor série de animação ever.