filmow.com/usuario/rebecabarbosa583/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rebecabarbosa583
19 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Rebeca Barbosa

    É bem devagar mesmo, mas em compensação é uma ótima adaptação do livro, (assim como outras adaptações feitas pela BBC), a melhor na minha opinião, bem fiel ao livro, que é um dos meus favoritos da Agatha Christie. A fotografia é linda, de verdade, dá um ar de mistério. Se você gosta de um desenrolar rápido, melhor nem assistir. Mas se você gosta dos livros da autora, ou do gênero, é uma ótima pedida.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    adorei como eles colocaram as visões que os personagens que estavam prestes a morrer estavam vendo, dá um ar assustador, realmente dá pra sentir a morte deles chegando

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rebeca Barbosa

    Durante o filme, refleti como o ser humano era (e ainda é) capaz de ter escravos, os maltratando, mesmo sendo seus semelhantes, sendo diferente apenas na cor da pele, é interessante que quando Ford lê a bíblia para seus escravos, está lendo a passagem que fala sobre amar o próximo como a si mesmo, não chegando a concluir essa passagem, mudando a cena antes dele ler essa parte, e é justamente isso que esses senhores de escravos e capatazes não fazem, não amam, não respeitam, nem tratam com dignidade seu semelhante, apenar por ter melanina demais...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rebeca Barbosa

    Fiquei hipnotizada com a Cláudia, e o Tom Cruise realmente transmitiu a imagem de um vampiro sedutor e fanfarrão, que quer aproveitar a eternidade, e Brad realmente parece não estar satisfeito com sua nova vida, sendo necessário alguém, que o faça sentir um pouco vivo novamente, e essa pessoa é a Cláudia. Ela se mostra ser sem limites, importante ressaltar que não vejo um amadurecimento na personagem, ela se mostra mais astuta sim, mas não menos mimada. É interessante refletir sobre a eternidade e o que ela representa, será a velhice tão ruim assim? O passar dos anos, e seu corpo mudar, ter rugas, cabelo branco? E a eternidade é tão boa assim ? Não mudar em nada? Ver o mundo mudar, menos você?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Filmow
    Filmow

    Rebeca Barbosa,

    Como o filme The Lost Symbol (http://filmow.com/the-lost-symbol-t92293/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow

  • Filmow
    Filmow

    Rebeca Barbosa,

    Como o filme Inferno (http://filmow.com/inferno-t82635/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow