Kynodontas é um filme que tem muito o que se falar! Toda a crítica a nossa sociedade e a inocência do ser humano é incrivel. O trabalho de roteiro de Yorgos Lanthimos é fabuloso ele cria uma historia ensurdecedora,perturbadora e critica!Um filme ao nível Lars Von Trier...
P.S- A cena do banheiro...você absorve aquilo e fica com ela para sempre...Obrigado Yorgos Lanthimos!
Logan é disparado o melhor filme do universo dos X-men,um filme bem dirigido, com um um roteiro bom,cheio de surpresas e com atuações que mantem o filme, diálogos fortes e sem falar na violência que é algo extraordinário e muito bem feito.... Dafne Keen rouba a cena e Hugh Jackman e Patrick Stewart estão maravilhosos, fazendo dois personagens cansados,destruídos com as dores do passado e principalmente não ligando mais para a vida em si! Nunca pensei que ia falar isso mas eu finalmente vi um filme ótimo,um verdadeiro filme do Wolverine!
P.S - A cena da cruz...é de cortar o coração... P.S.2 - Fox,faz um filme da X-23 EU TE IMPLORO!
Elizabeth Taylor apresenta uma das maiores atuações da historia do cinema...sem falar nesse roteiro maravilhoso de Ernest Lehman...se amei? Sim ou óbvio!
“O Estado cria a ilusão de que, se você é pobre, a culpa é sua” - Loach,Ken.
Que filme em...Hayley Squires faz uma performance maravilhosa,e sem falar no soco no estômago que você leva com esse filme...Muito merecedor da Palma de Ouro!
Sai do cinema com o coração em pedaços mas com um lindo sorriso no rosto...Uma sensação de estar completo...Uma produção deslumbrante,você vê o quanto Damien Chazelle colocou um carinho especial no filme,é lindo de se ver!!! Palmas para o trabalho feito por ele!
Moonlight é um filme lindo,puro e doloroso,um verdadeiro retrato do quanto um jovem negro e homossexual sofre, o diretor acima de tudo conseguiu fazer arte,conseguiu fazer cinema,coisa que não se vê hoje em dia facilmente!
P.S: Naomie Harris dá um show de atuação,uma das melhores atuações coadjuvantes do ano!
Não tem palavras para explicar os 30minutos finais desse filme, é poesia pura, uma emoção crua e cruel...A direção é bela, e sem falar da maravilhosa narrativa e a linda interpretação da Amy Adams.Não tem palavras para explicar o que eu senti e o quando esse filme me atingiu... Filmaço e palmas para esse roteiro majestoso e essa trilha sonora de te dar arrepios!
Não entendo o porque de tanto ódio pelo filme, ele consegue apresentar o que promete, um filme de comedia e Ficção! Os efeitos especiais são ótimos, a trilho sonora é maravilhosa...infelizmente erra no roteiro e na edição. A um grande excesso de referencias aos filmes clássicos, não entendo como um fã dos caças fantasmas não conseguiram gostar desse filme com tantas referencias e nostalgias... Não é o pior filme de 2016, mas é um dos mais injustiçados!
P.S. Holtzmann é a melhor personagem <3 P.S. Amei a cena delas lutando contra os fantasmas,antes de entrarem no prédio... <3
NOSTALGIA PURA! Os 30minutos finais são épicos, é tudo que alguém que é apaixonado pelo episodio 4 e 5 quer e ama... Melhor Blockbuster do ano...Obrigado Gareth Edwards...isso é Star Wars!!!
P.S. O cinema inteiro foi abaixo com a cena final....foda <3
Filmaço, uma palavra define esse filme... Fabuloso! Park Chan-wook está de parabéns, com uma direção forte e bem pensada. Ele pensou em todos os detalhes possíveis e não só na questão visual do filme,mas em roteiro principalmente. Atuações ótimas e um ritmo de filme ótimo, 2h e 24min que passam super rápidos.. e sem contar na revelação final, incrível. Novamente parabéns Park Chan-wook!
Nostalgia puraaaaa! É um filme ótimo,extremamente engraçado, lindo, dramático em alguns aspectos,etc. A J.K escreveu um roteiro ótimo, sem contar que ela consegue trazer temas atuais de um jeito único(coisa que ela faz muito bem)...Eu me encantei com a atuação do Eddie Redmayne(como sempre) ele consegue demostrar sentimentos puros quando está com os animais e sem contar na química dele com os demais personagens! E por falar nos animais, que efeitos especiais lindos, bem trabalhados e sem falar na fotografia um tanto escura,mas que eu particularmente gostei, não há cores tão vivas no filme em si, mas para mim, não considero como defeito! A montagem do filme tá bem feitinha sim, e a direção eu gostei sim, o diretor consegue o principal que é entreter o telespectador e trazer de volta o mundo bruxo de um jeito diferente, mas que funciona,e muito. Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme bom sim, cheiro de easter eggs,para nenhum fã ou apaixonado pelo universo de Harry Potter colocar defeito, e um dos melhores Blockbuster do ano e tem como um dos seus principais pontos o roteiro em si!
P.S.- Gostei muito da atuação do Erza Miller ,um personagem angustiante, protagonizando cenas fortes e dolorosas. P.S. - Eu gritei com a revelação do final, um dos pontos mais altos do filme!
É triste saber que ainda vivemos em uma sociedade cheia de machismo e de racismo. O filme com pequenos momentos demostra drasticamente o quanto uma mulher negra não tem oportunidades, que a sua cor é sinônimo de defeito. A diretora consegue exalar sentimentos com pequenas cenas e gestos de suas atrizes, e sem falar na fabulosa fotografia... O filme é cru, igual a vida, algo que não sabemos que desfrecho vai ter, e que infelizmente poucas coisas podem ser feitas para mudar. Não é um filme perfeito, tem seus defeitos, mas se tornou um filme favorito para mim porque o sentimento de liberdade e de ser considerada bela pela sociedade é apresentado de um jeito belo e único. Palmas para Céline Sciamma e Karidja Touré, e toda a mulher negra que sofreu e sofre pelo simples fato da sociedade não aceitar a sua perfeição!
P.S. - A cena delas cantando e dançando Diamonds da Rihanna vai ficar sempre comigo, gravada na minha mente. <3
Aquarius é um filme para poucos,um filme extremamente focado na questão de espaço, que é feito com uma abordagem unica, a direção está ótima,Kleber Mendonça se mostrou um ótimo diretor em O Som ao Retor , mas em Aquarius ele dá um show, principalmente se tratando de roteiro, um roteiro ótimo e com um grande toque de cultura brasileira que caiu como uma luva,e sem falar de toda a importância da musica no filme, A musica também situa o personagem, a musica fala tudo sobre o personagens ou situações que estão ocorrendo, é excelente em todos os momentos possíveis, tudo colocado nos mínimos detalhes.Em questão de atuação, Sônia Braga está deslumbrante, com uma naturalidade surpreendente , ela não precisa gritar, berrar, fazer um escândalo, apenas com gestos e feições no rosto ela demostra todo o puro e sutil sentimento. Eu me senti assistindo ao vivo uma historia de um mulher não querendo abandonar seu lar, de tão natural que a atuação e a historia são. Com um tema forte e um final perfeito Aquarius mostrou que não é um simples filme nacional. Não é o melhor ,mas está longe de ser o pior!
"Eu prefiro dar um câncer do que ter um". Essa frase vai ficar comigo para sempre.
Por um momento pensei que o filme podia ser melhor que o livro mas...Me enganei feio, chega até ser pior que o livro em alguns pontos...Já na metade do filme ele deixa claro o que e quem fez aquilo com Megan, estraga drasticamente uma revelação chocante, é uma pena...
"É preciso amar todos os seres humanos,pelo que realmente são,pois só o amor dos homens pode salvar o mundo."
Não tem explicação para todos os sentimentos que você sente assistindo esse fantástico,impecável, lindo,emocionante documentário! É uma fotografia fantástica e historias de cortar o coração...não é um documentário que você tem que assistir é necessário você olhar!É necessário as pessoas conhecerem, é uma lição de vida que muda drasticamente a sua visão de mundo.
Só queria comentar que a cena que a mãe projeta o futuro do filho é inesquecível... Triste e inesquecível!E a cena final também!
Um filme lindo e único,não vou entrar em partes técnicas e etc...Porque ele é lindo e ponto final! E que trilha sonora e fotografia incrível,meu deus...E atuações então,sem comentários!
Uma comedia sensacional,me lembrou muitooo Relatos Selvagens e como eu amo Relatos Selvagens,não foi diferente com esse filme. O roteiro é majestoso,todo o desenrolar e o desenvolvimento dos casais é ótimo,é um filme que te faz se divertir muito,infelizmente o desfecho final de dois casais não me agradou muito...Merecia ser bem mais reconhecido!
P.S.- Como não se apaixonar e se mijar rindo com Monica e Sam??? Melhor casal <3
Uma produção que te deixar de queixo caído,fotografia impecável,direção de arte foda, um jogo de luzes vibrantes que te deixa hipnotizado,uma trilha sonora eletrônica foda e sem contar com o jogo de câmeras... com um final cruel e um tanto sem noção(foi o que mais pecou na minha opinião,o final sem noção!) Jena Malone tá ótima no filme e me deixou com um mal estar em uma cena envolvendo um cadáver e a Elle Fanning me hipnotizou com tanta beleza,delicadeza e ao mesmo tempo com um perigo surreal! The Neon Demon não é perfeito,tem seus defeitos em questão de roteiro e no ultimo ato que peca bastante, mas tem algo selvagem,uma mensagem extremamente interessante ,envolvente, hipnotizante,nunca visto antes e com uma direção impecável!
Elenco desse filme me representou no festival de Cannes...Por favor não falem mal de um filme que vocês nem olharam pessoas..isso é hipocrisia. Obrigado!
P.S- Filmow=filme,rede social para compartilhar criticas de um filme,falar sobre filmes,enfim...não falar sobre politica,quer falar sobre politica? Vai em outro lugar.Quer falar sobre o filme Aquarius? Olha ele antes,ai a gente pode conversar. ^^
Mad Max não é apenas um filme,é o filme de uma década, um filme de ação e drama de um jeito nunca visto! Tem sua cinematografia impecável,suas atuações ótimas, e uma direção de calar a boca! Charlize Theron está fantasística e sem falar de sua busca por redenção que é algo extremamente impactante! Honrou pra caralho a trilogia antiga de Mad Max e mostrou como se faz um filme de ação,como se faz arte de verdade... Um dos melhores filmes do ano(se não o melhor) e só posso agradecer George Miller por esse trabalho impecável! Fotografia,montagem,trilha sonora, mixagem de som, planos perfeitos, o jeito que a câmera se move,sem câmera tremida... Arte pura em um filme só! Obrigado George Miller!
P.S - O que foi o guitarrista...que FODA meu! Esse filme é muito louco e insano...Obrigado por esse filme George Miller! <3
Dente Canino
3.8 1,2KKynodontas é um filme que tem muito o que se falar! Toda a crítica a nossa sociedade e a inocência do ser humano é incrivel. O trabalho de roteiro de Yorgos Lanthimos é fabuloso ele cria uma historia ensurdecedora,perturbadora e critica!Um filme ao nível Lars Von Trier...
P.S- A cena do banheiro...você absorve aquilo e fica com ela para sempre...Obrigado Yorgos Lanthimos!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraLogan é disparado o melhor filme do universo dos X-men,um filme bem dirigido, com um um roteiro bom,cheio de surpresas e com atuações que mantem o filme, diálogos fortes e sem falar na violência que é algo extraordinário e muito bem feito.... Dafne Keen rouba a cena e Hugh Jackman e Patrick Stewart estão maravilhosos, fazendo dois personagens cansados,destruídos com as dores do passado e principalmente não ligando mais para a vida em si! Nunca pensei que ia falar isso mas eu finalmente vi um filme ótimo,um verdadeiro filme do Wolverine!
P.S - A cena da cruz...é de cortar o coração...
P.S.2 - Fox,faz um filme da X-23 EU TE IMPLORO!
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista AgoraElizabeth Taylor apresenta uma das maiores atuações da historia do cinema...sem falar nesse roteiro maravilhoso de Ernest Lehman...se amei? Sim ou óbvio!
Eu, Daniel Blake
4.3 532“O Estado cria a ilusão de que, se você é pobre, a culpa é sua” - Loach,Ken.
Que filme em...Hayley Squires faz uma performance maravilhosa,e sem falar no soco no estômago que você leva com esse filme...Muito merecedor da Palma de Ouro!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6KSai do cinema com o coração em pedaços mas com um lindo sorriso no rosto...Uma sensação de estar completo...Uma produção deslumbrante,você vê o quanto Damien Chazelle colocou um carinho especial no filme,é lindo de se ver!!! Palmas para o trabalho feito por ele!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4KMoonlight é um filme lindo,puro e doloroso,um verdadeiro retrato do quanto um jovem negro e homossexual sofre, o diretor acima de tudo conseguiu fazer arte,conseguiu fazer cinema,coisa que não se vê hoje em dia facilmente!
P.S: Naomie Harris dá um show de atuação,uma das melhores atuações coadjuvantes do ano!
A Chegada
4.2 3,4KNão tem palavras para explicar os 30minutos finais desse filme, é poesia pura, uma emoção crua e cruel...A direção é bela, e sem falar da maravilhosa narrativa e a linda interpretação da Amy Adams.Não tem palavras para explicar o que eu senti e o quando esse filme me atingiu... Filmaço e palmas para esse roteiro majestoso e essa trilha sonora de te dar arrepios!
Caça-Fantasmas
3.2 1,3KNão entendo o porque de tanto ódio pelo filme, ele consegue apresentar o que promete, um filme de comedia e Ficção! Os efeitos especiais são ótimos, a trilho sonora é maravilhosa...infelizmente erra no roteiro e na edição. A um grande excesso de referencias aos filmes clássicos, não entendo como um fã dos caças fantasmas não conseguiram gostar desse filme com tantas referencias e nostalgias... Não é o pior filme de 2016, mas é um dos mais injustiçados!
P.S. Holtzmann é a melhor personagem <3
P.S. Amei a cena delas lutando contra os fantasmas,antes de entrarem no prédio... <3
Terra de Minas
4.2 260Uma direção bela,atuações ótimas ,com cenários lindos é um filme simples, doloroso, realista e de tirar o fôlego! Parabéns Martin Zandviet....
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7KNOSTALGIA PURA! Os 30minutos finais são épicos, é tudo que alguém que é apaixonado pelo episodio 4 e 5 quer e ama... Melhor Blockbuster do ano...Obrigado Gareth Edwards...isso é Star Wars!!!
P.S. O cinema inteiro foi abaixo com a cena final....foda <3
Capitão Fantástico
4.4 2,7KÚnico, engraçado,carinhoso e fantástico!
Palmas para Matt Ross...
A Criada
4.4 1,3KFilmaço, uma palavra define esse filme... Fabuloso!
Park Chan-wook está de parabéns, com uma direção forte e bem pensada. Ele pensou em todos os detalhes possíveis e não só na questão visual do filme,mas em roteiro principalmente. Atuações ótimas e um ritmo de filme ótimo, 2h e 24min que passam super rápidos.. e sem contar na revelação final, incrível. Novamente parabéns Park Chan-wook!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2KNostalgia puraaaaa! É um filme ótimo,extremamente engraçado, lindo, dramático em alguns aspectos,etc. A J.K escreveu um roteiro ótimo, sem contar que ela consegue trazer temas atuais de um jeito único(coisa que ela faz muito bem)...Eu me encantei com a atuação do Eddie Redmayne(como sempre) ele consegue demostrar sentimentos puros quando está com os animais e sem contar na química dele com os demais personagens! E por falar nos animais, que efeitos especiais lindos, bem trabalhados e sem falar na fotografia um tanto escura,mas que eu particularmente gostei, não há cores tão vivas no filme em si, mas para mim, não considero como defeito! A montagem do filme tá bem feitinha sim, e a direção eu gostei sim, o diretor consegue o principal que é entreter o telespectador e trazer de volta o mundo bruxo de um jeito diferente, mas que funciona,e muito.
Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme bom sim, cheiro de easter eggs,para nenhum fã ou apaixonado pelo universo de Harry Potter colocar defeito, e um dos melhores Blockbuster do ano e tem como um dos seus principais pontos o roteiro em si!
P.S.- Gostei muito da atuação do Erza Miller ,um personagem angustiante, protagonizando cenas fortes e dolorosas.
P.S. - Eu gritei com a revelação do final, um dos pontos mais altos do filme!
Garotas
3.9 66É triste saber que ainda vivemos em uma sociedade cheia de machismo e de racismo. O filme com pequenos momentos demostra drasticamente o quanto uma mulher negra não tem oportunidades, que a sua cor é sinônimo de defeito. A diretora consegue exalar sentimentos com pequenas cenas e gestos de suas atrizes, e sem falar na fabulosa fotografia... O filme é cru, igual a vida, algo que não sabemos que desfrecho vai ter, e que infelizmente poucas coisas podem ser feitas para mudar. Não é um filme perfeito, tem seus defeitos, mas se tornou um filme favorito para mim porque o sentimento de liberdade e de ser considerada bela pela sociedade é apresentado de um jeito belo e único. Palmas para Céline Sciamma e Karidja Touré, e toda a mulher negra que sofreu e sofre pelo simples fato da sociedade não aceitar a sua perfeição!
P.S. - A cena delas cantando e dançando Diamonds da Rihanna vai ficar sempre comigo, gravada na minha mente. <3
Aquarius
4.2 1,9KAquarius é um filme para poucos,um filme extremamente focado na questão de espaço, que é feito com uma abordagem unica, a direção está ótima,Kleber Mendonça se mostrou um ótimo diretor em O Som ao Retor , mas em Aquarius ele dá um show, principalmente se tratando de roteiro, um roteiro ótimo e com um grande toque de cultura brasileira que caiu como uma luva,e sem falar de toda a importância da musica no filme, A musica também situa o personagem, a musica fala tudo sobre o personagens ou situações que estão ocorrendo, é excelente em todos os momentos possíveis, tudo colocado nos mínimos detalhes.Em questão de atuação, Sônia Braga está deslumbrante, com uma naturalidade surpreendente , ela não precisa gritar, berrar, fazer um escândalo, apenas com gestos e feições no rosto ela demostra todo o puro e sutil sentimento. Eu me senti assistindo ao vivo uma historia de um mulher não querendo abandonar seu lar, de tão natural que a atuação e a historia são. Com um tema forte e um final perfeito Aquarius mostrou que não é um simples filme nacional. Não é o melhor ,mas está longe de ser o pior!
"Eu prefiro dar um câncer do que ter um".
Essa frase vai ficar comigo para sempre.
A Garota no Trem
3.6 1,6KPor um momento pensei que o filme podia ser melhor que o livro mas...Me enganei feio, chega até ser pior que o livro em alguns pontos...Já na metade do filme ele deixa claro o que e quem fez aquilo com Megan, estraga drasticamente uma revelação chocante, é uma pena...
A 13ª Emenda
4.6 354Fantástico e doloroso. A triste realidade, Ava DuVernay está de parabéns...
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326"É preciso amar todos os seres humanos,pelo que realmente são,pois só o amor dos homens pode salvar o mundo."
Não tem explicação para todos os sentimentos que você sente assistindo esse fantástico,impecável, lindo,emocionante documentário! É uma fotografia fantástica e historias de cortar o coração...não é um documentário que você tem que assistir é necessário você olhar!É necessário as pessoas conhecerem, é uma lição de vida que muda drasticamente a sua visão de mundo.
Mommy
4.3 1,2KSó queria comentar que a cena que a mãe projeta o futuro do filho é inesquecível... Triste e inesquecível!E a cena final também!
Um filme lindo e único,não vou entrar em partes técnicas e etc...Porque ele é lindo e ponto final! E que trilha sonora e fotografia incrível,meu deus...E atuações então,sem comentários!
[spoiler][/spoiler]
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraUma comedia sensacional,me lembrou muitooo Relatos Selvagens e como eu amo Relatos Selvagens,não foi diferente com esse filme. O roteiro é majestoso,todo o desenrolar e o desenvolvimento dos casais é ótimo,é um filme que te faz se divertir muito,infelizmente o desfecho final de dois casais não me agradou muito...Merecia ser bem mais reconhecido!
P.S.- Como não se apaixonar e se mijar rindo com Monica e Sam??? Melhor casal <3
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraUma produção que te deixar de queixo caído,fotografia impecável,direção de arte foda, um jogo de luzes vibrantes que te deixa hipnotizado,uma trilha sonora eletrônica foda e sem contar com o jogo de câmeras... com um final cruel e um tanto sem noção(foi o que mais pecou na minha opinião,o final sem noção!) Jena Malone tá ótima no filme e me deixou com um mal estar em uma cena envolvendo um cadáver e a Elle Fanning me hipnotizou com tanta beleza,delicadeza e ao mesmo tempo com um perigo surreal! The Neon Demon não é perfeito,tem seus defeitos em questão de roteiro e no ultimo ato que peca bastante, mas tem algo selvagem,uma mensagem extremamente interessante ,envolvente, hipnotizante,nunca visto antes e com uma direção impecável!
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraPura infância *---*
Aquarius
4.2 1,9KElenco desse filme me representou no festival de Cannes...Por favor não falem mal de um filme que vocês nem olharam pessoas..isso é hipocrisia. Obrigado!
P.S- Filmow=filme,rede social para compartilhar criticas de um filme,falar sobre filmes,enfim...não falar sobre politica,quer falar sobre politica? Vai em outro lugar.Quer falar sobre o filme Aquarius? Olha ele antes,ai a gente pode conversar. ^^
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMad Max não é apenas um filme,é o filme de uma década, um filme de ação e drama de um jeito nunca visto! Tem sua cinematografia impecável,suas atuações ótimas, e uma direção de calar a boca! Charlize Theron está fantasística e sem falar de sua busca por redenção que é algo extremamente impactante! Honrou pra caralho a trilogia antiga de Mad Max e mostrou como se faz um filme de ação,como se faz arte de verdade... Um dos melhores filmes do ano(se não o melhor) e só posso agradecer George Miller por esse trabalho impecável! Fotografia,montagem,trilha sonora, mixagem de som, planos perfeitos, o jeito que a câmera se move,sem câmera tremida... Arte pura em um filme só! Obrigado George Miller!
P.S - O que foi o guitarrista...que FODA meu! Esse filme é muito louco e insano...Obrigado por esse filme George Miller! <3