Eu ainda não me convenci se a Nora diz a verdade ou não. Talvez ela tenha parado no último momento a "partida" dela, e se tornou uma pessoa ainda mais amargurada pq não teve coragem de ir até o final. Mas enfim, o fim foi digno do que a série se propôs desde a premiere, ainda bem!
Olha, eu já assisti muitas cenas de morte, tortura e etc, mas acho que nunca uma cena me deixou tão mal quanto a do suicídio da Hannah seguida pela dos seus pais a encontrando na banheira...
Uma dica: Não "maratone" Black Mirror, pq vc vai ficar uma hora vendo o episódio mas sua mente ainda estará perambulando no episódio que acabou de ver. :D
Não entendo como uma série tão boa e tão original fez tão pouco sucesso como Man Seeking Woman. Essa 2ª temporada foi muito idiota (no melhor sentido da palavra) haha.
No meu coração, Shameless é uma das melhores séries da atualidade, ainda mais depois de uma 4ª temporada sensacional, mas esse ano... Não que foi ruim, foi desinteressante. Fiona, Debbie e Veronica (que era tão legal), viraram um pé no saco. Carl e Chuckie, Ian e Mickey, e o Frank, foram os que se salvaram dessa temporada. E a Season Finale?! Maior cara de MID Season Finale do que outra coisa, foi bastante decepcionante.
Gosto de Supernatural, e The Flash tá melhorando a cada episódio, mas essa 2ª temporada de The 100 fez a série ir pro topo da CW. Quase impecável, sem mimimi de triângulo amorosos, sem o chato do Finn... enFINN, no aguardo da 3ª temporada!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraMARAVILHOSO esse finale.
Eu ainda não me convenci se a Nora diz a verdade ou não.
Talvez ela tenha parado no último momento a "partida" dela, e se tornou uma pessoa ainda mais amargurada pq não teve coragem de ir até o final.
Mas enfim, o fim foi digno do que a série se propôs desde a premiere, ainda bem!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraOlha, eu já assisti muitas cenas de morte, tortura e etc, mas acho que nunca uma cena me deixou tão mal quanto a do suicídio da Hannah seguida pela dos seus pais a encontrando na banheira...
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraNão sei se prestava atenção na história ou no fucking figurino da série! :D
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma dica: Não "maratone" Black Mirror, pq vc vai ficar uma hora vendo o episódio mas sua mente ainda estará perambulando no episódio que acabou de ver. :D
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraSensacional!!!
Sneaky Pete (1ª Temporada)
4.1 30Excelente!
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraMasterpiece!
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A série foi de 0 a 100 em qualidade depois que os roteiristas desistiram de querer forçar triângulos amorosos pra manter os padrões da CW.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Nossa... nem tem muito o que falar.
Acho que é o único procedural que está entre as minhas séries favoritas.
A trilha sonora desse Finale despedaça qualquer coração de pedra que tem por aí.
#TeamMachine
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraJá tá na história como uma das melhores coisas que já passou na TV.
Deve ganhar mais Emmys do que o número de advogados do Dream Team do OJ.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120Que temporada foda!
Jovem Solteiro à Procura (2ª Temporada)
4.1 8Não entendo como uma série tão boa e tão original fez tão pouco sucesso como Man Seeking Woman.
Essa 2ª temporada foi muito idiota (no melhor sentido da palavra) haha.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 149 Assista AgoraNo meu coração, Shameless é uma das melhores séries da atualidade, ainda mais depois de uma 4ª temporada sensacional, mas esse ano... Não que foi ruim, foi desinteressante.
Fiona, Debbie e Veronica (que era tão legal), viraram um pé no saco.
Carl e Chuckie, Ian e Mickey, e o Frank, foram os que se salvaram dessa temporada.
E a Season Finale?! Maior cara de MID Season Finale do que outra coisa, foi bastante decepcionante.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Gosto de Supernatural, e The Flash tá melhorando a cada episódio, mas essa 2ª temporada de The 100 fez a série ir pro topo da CW. Quase impecável, sem mimimi de triângulo amorosos, sem o chato do Finn... enFINN, no aguardo da 3ª temporada!
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraSeason Finale duplo foi melhor que as 4 últimas temporadas juntas, principalmente pq a série fez piadas com ela mesmo, e deu muito certo.
Deixará saudades, pois pra mim, quando ainda eram Two and a Half Men, foi um marco.
The Comeback (2ª Temporada)
4.6 24 Assista AgoraQuero mais temporadas de Valerie Cherish, por favor. <3
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraQue final, cara. Que final!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraFODA!
Maldito Floki, mal posso ver seus movimentos
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraPartiu maratona da 2ª temporada :D
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72Que talento que tem Adrien Brody, pqp. Deem mais projetos fodas como essa série pra essa cara, por favor.
The Comeback (1ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraÓtima!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraEu achei foda do começo ao fim. Mas os dois últimos episódios foram dignos de aplausos... em pé.
Segura a Onda (7ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraUma das melhores temporadas de todas as séries de comédia que já vi. Simplesmente genial.
Larry David gênio.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraAh, game of Thrones... me faz arrepiar, torcer e me emocionar mesmo tendo lendo os livros. E a música no finalzinho... pqp! *-*