"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
aquela cena da luta entre Niedermann e Miriam Wu e Paolo foi tão fraquinha... E a hora que a Lisbeth dá um choque no Niederman também não gostei... Tá certo que o cara não sente dor por causa da analgesia crônica, mas isso não o impede de sentir o impacto das pancadas (no caso da luta) e de ser eletrocutado, no caso do choque.
Gente, que filme é esse?? Péssimo roteiro, péssimas atuações... Câncer, alcoolismo, relacionamento com um homem mais velho?? Tanta coisa para ser trabalhada, maaaaaas...
Que filme! Adorei, trilha sonora, fotografia, roteiro! Só não leva as cinco estrelinhas porque ficou um pouco chato no meio (talvez pq eu estivesse vendo dublado, e as dublagens sempre me cansam).
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agora'Por que caímos?'
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
*-*
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ legal, mas para concorrer a melhor filme achei fraco.
Amor e Sanduíches
4.0 179 Assista AgoraA parte que era comédia tava bacana, aí resolveu virar drama e caiu e quando decidiu ser romance... Afz, foi péssimo. É bonitinho, maaaas...
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474"A vida me ensinou uma coisa, sempre há uma escolha."
Né?
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Roteiro e atuações ótimas, mas
aquela cena da luta entre Niedermann e Miriam Wu e Paolo foi tão fraquinha... E a hora que a Lisbeth dá um choque no Niederman também não gostei... Tá certo que o cara não sente dor por causa da analgesia crônica, mas isso não o impede de sentir o impacto das pancadas (no caso da luta) e de ser eletrocutado, no caso do choque.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNão se faz mais vampiros como antigamente! =/
Amores Brutos
4.2 819 Assista AgoraNão teria frase melhor para fechar o filme (ainda que numa dedicatória)...
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisSó vi até o fim porque não tinha nada mais interessante para fazer...
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K"Isso comprova que o universo é um acaso cego sem sentido."
A Experiência
3.8 221Um filme que incomoda.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agora"O que ele tem de especial é que ele nunca desiste de você. Nunca!"
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraShit, acho que sou tão insuportável quanto a Júlia (7 vezes pior se estiver sofrendo)! ¬¬
O Preço da Traição
3.3 1,1KMoral da história:
nunca contrate uma amante para seu marido, ela pode se apaixonar por você!
O Mistério de Candyman
3.3 409 Assista AgoraTinha tanto medo! \õ/
O Menino da Porteira
2.5 233 Assista AgoraFoi o primeiro 'musical' sertanejo que vi...
Uma estrelinha e meia em respeito
ao guri que morreu..
Café Müller
4.8 9Lindo, muito lindo! *__*
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraNunca havia me emocionado tanto com Homem-Aranha como hoje! =S
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraLindo!
Sedução em Manhattan
2.8 112Gente, que filme é esse??
Péssimo roteiro, péssimas atuações...
Câncer, alcoolismo, relacionamento com um homem mais velho?? Tanta coisa para ser trabalhada, maaaaaas...
Garota Infernal
2.7 2,7KPoderia ter sido melhor trabalhado!
Silêncio das Inocentes
3.9 28Um documentário muito bom para levantar diversas questões sobre a violência.
O Amor Pode dar Certo
3.9 297Um filme lindo, delicado e sensível. É triste, sim, mas com beleza!
Adorei os diálogos!
Nossa, fui longe assistindo!!
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraQue filme!
Adorei, trilha sonora, fotografia, roteiro!
Só não leva as cinco estrelinhas porque ficou um pouco chato no meio (talvez pq eu estivesse vendo dublado, e as dublagens sempre me cansam).
Recomendo! *______*