Era só se internar em uma clinica psiquiatra por duas semana e pedir para ter o mínimo de contato com as pessoas, dinheiro ela tinha pq conseguiu com a aposta no jogo de corrida, e avisar que quando ela fica parada podia se ferir (não disser q poderia ferir alguém) bom essa era uma das possíveis saída pra ela e também não era garantia de 100% de sucesso.
O curta trás alguns tema muito importantes, que são para nos alerta como também nós conscientizamos de situações que são comum de acontecer não deveria ser normal, mas acontecem com qualquer um, cabendo a nós tomarmos as medidas cabíveis a elas., como
negligência médica que a personagem sofreu, pois o seu parto não estava ocorrem como deveria e o medico o ignorou e fez um parto normal onde deveria ser uma cesariana e toda essa situação estava a corroendo, destruindo e desgastando gradualmente sua psique por isso o nome do curta é CORROSÃO. E vemos a sua depressão pós parto e paranoia, que era ela mesmo querendo que alguém a punisse por não ser uma boa mãe e mulher capaz de si, mas era algo que estava além do seu controle. Por fim, terminamos vendo que ela conseguiu ver que a pessoas que a estava perseguindo nada mais era do que ela e assim buscando algo que a ajudasse, que foi escrever sobre.
Ficou com gostinho de quero mais, o final podia ser mais claro a respeito de alguns personagens secundários, mas foi bom sim, teve um fechamento na historia, dando aos personagens um final e começo(futuro) zombie.
A unica coisa que me pergunto é o que a Sarah fez com a metade de 5 milhões de dólares que ela ficou no 1º filme, porque nesse a mulher ta morando em um apartamento bem pobrezinho, onde ela enfiou esse dinheiro, e a irmã dela é quem é rica porque é dona de uma revista.
"...Coisas ruins acontece a todo tempo, mas a maioria das pessoas só parecem notar as coisas ruins quando acontecem com elas, mas as vezes coisas ruins acontecem com pessoas muito boas... ...E Quando me perguntarem porque tudo isso está acontece, comecem olhando uns para os outros e é lá que estarei... ...E as vezes o milagre é você."
Jess está morta e este loop infinito é o seu purgatório de ter sido uma mãe ruim, pq no final o taxista diz ''não adianta TENTAR salvar o garoto NADA DO QUE FAÇA vai traze-lo de volta'', ou seja, ela já tentou de tudo e nada que ela faça é novo, pois em algum momento ela já tentou aquilo só não se lembra (pois esse é o castigo não se lembra totalmente, mas ter Déjà vu ou ver as varias tentativas que são os bilhetes, colares ou vários corpos de Sally com sua blusa) e tb ela já morreu não tem como concertar o que ela fez ou deixou de fazer quando viva, além do mais ali não é real, porém ela é teimosa e não se da por vendida. E o taxista seria o barqueiro do submundo ou a morte pq ele pergunta para ela ''posso te leva'' dando oportunidade para q ela acabe com o ciclo, mas ela não da ouvido e nem presta atenção no que ele falou de novo pela milésima vez na esperança de se redimir com o filho, e pede para ir ao barco para concertar o seu erro e na ida ela se esquece de tudo novamente o que ela não contava com isso, quando chega o taxista fala '' vou te esperar aqui, e ele indaga vc VAI volta não vai'', e como ele vai ficar esperando ela isso só faz aumentar a sua divida, ela diz que sim porém isso é mentira pq ela vai para barco e assim como Sísifo filho de Aeolus (nome do navio onde acontece o castigo de Jess) que enganou a morte e teve o castigo de empurrar a pedra e depois ver ela rolar, e Jess tem que se ver fracassando mesmo que não se lembre ela vê que já esteve ali antes e isso está deixando ela cansada já. E tb vemos algumas vezes uma gaivota rondando ela(Jess) e a gaivota simboliza liberdade, bem como é mensageira entre o céu e a terra.
Espero ter ajudado quem teve duvidas.
Fiz um vídeo falando o mesmo que escrevi aqui, porém está mais dinâmico e legal (é simples, mais feito de coração).
Os paraguaios estão de parabéns, e ver eles tomando tereré foi muito legal, pois na minha região MS se toma tereré tb e nem os filmes brasileiros que tem alguma cena que se passa no Mato Grosso do Sul (MS) trazem esse costume e isso é muito triste.
Ahh, o Venom é um graça e bem melhor em todos os aspectos como parasita do que o que vemos no homem aranha. Mas cada um tem a sua própria personalidade.
Realidades Paralelas
1.8 7 Assista AgoraO filme não é ruim, mas a burrice dela cansa.
Era só se internar em uma clinica psiquiatra por duas semana e pedir para ter o mínimo de contato com as pessoas, dinheiro ela tinha pq conseguiu com a aposta no jogo de corrida, e avisar que quando ela fica parada podia se ferir (não disser q poderia ferir alguém) bom essa era uma das possíveis saída pra ela e também não era garantia de 100% de sucesso.
Corrosão
2.0 14 Assista AgoraO curta trás alguns tema muito importantes, que são para nos alerta como também nós conscientizamos de situações que são comum de acontecer não deveria ser normal, mas acontecem com qualquer um, cabendo a nós tomarmos as medidas cabíveis a elas., como
negligência médica que a personagem sofreu, pois o seu parto não estava ocorrem como deveria e o medico o ignorou e fez um parto normal onde deveria ser uma cesariana e toda essa situação estava a corroendo, destruindo e desgastando gradualmente sua psique por isso o nome do curta é CORROSÃO.
E vemos a sua depressão pós parto e paranoia, que era ela mesmo querendo que alguém a punisse por não ser uma boa mãe e mulher capaz de si, mas era algo que estava além do seu controle. Por fim, terminamos vendo que ela conseguiu ver que a pessoas que a estava perseguindo nada mais era do que ela e assim buscando algo que a ajudasse, que foi escrever sobre.
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraFicou com gostinho de quero mais, o final podia ser mais claro a respeito de alguns personagens secundários, mas foi bom sim, teve um fechamento na historia, dando aos personagens um final e começo(futuro) zombie.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KQue gostinho de quero mais esse final. Meus parabéns.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue filme!!! surpreendente mesmo do início ao fim.
Na Teia da Conspiração
2.0 8Não é tão ruim, ele tinha tudo para ser bom, mas é muito enrolado pra começar a historia e o filme é previsível..
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraA unica coisa que me pergunto é o que a Sarah fez com a metade de 5 milhões de dólares que ela ficou no 1º filme, porque nesse a mulher ta morando em um apartamento bem pobrezinho, onde ela enfiou esse dinheiro, e a irmã dela é quem é rica porque é dona de uma revista.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraRealmente, eu não estava esperando esse final.
Entrevista com Deus
2.9 51 Assista Agora"...Coisas ruins acontece a todo tempo, mas a maioria das pessoas só parecem notar as coisas ruins quando acontecem com elas, mas as vezes coisas ruins acontecem com pessoas muito boas...
...E Quando me perguntarem porque tudo isso está acontece, comecem olhando uns para os outros e é lá que estarei...
...E as vezes o milagre é você."
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraÉ bom, mas faltou um pouco mais de capricho nesse finalzinho que ficou a desejar.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraPra quem busca uma explicação razoável ou não entendeu o filme,
Jess está morta e este loop infinito é o seu purgatório de ter sido uma mãe ruim, pq no final o taxista diz ''não adianta TENTAR salvar o garoto NADA DO QUE FAÇA vai traze-lo de volta'', ou seja, ela já tentou de tudo e nada que ela faça é novo, pois em algum momento ela já tentou aquilo só não se lembra (pois esse é o castigo não se lembra totalmente, mas ter Déjà vu ou ver as varias tentativas que são os bilhetes, colares ou vários corpos de Sally com sua blusa) e tb ela já morreu não tem como concertar o que ela fez ou deixou de fazer quando viva, além do mais ali não é real, porém ela é teimosa e não se da por vendida. E o taxista seria o barqueiro do submundo ou a morte pq ele pergunta para ela ''posso te leva'' dando oportunidade para q ela acabe com o ciclo, mas ela não da ouvido e nem presta atenção no que ele falou de novo pela milésima vez na esperança de se redimir com o filho, e pede para ir ao barco para concertar o seu erro e na ida ela se esquece de tudo novamente o que ela não contava com isso, quando chega o taxista fala '' vou te esperar aqui, e ele indaga vc VAI volta não vai'', e como ele vai ficar esperando ela isso só faz aumentar a sua divida, ela diz que sim porém isso é mentira pq ela vai para barco e assim como Sísifo filho de Aeolus (nome do navio onde acontece o castigo de Jess) que enganou a morte e teve o castigo de empurrar a pedra e depois ver ela rolar, e Jess tem que se ver fracassando mesmo que não se lembre ela vê que já esteve ali antes e isso está deixando ela cansada já. E tb vemos algumas vezes uma gaivota rondando ela(Jess) e a gaivota simboliza liberdade, bem como é mensageira entre o céu e a terra.
Espero ter ajudado quem teve duvidas.
Fiz um vídeo falando o mesmo que escrevi aqui, porém está mais dinâmico e legal (é simples, mais feito de coração).
https://www.youtube.com/watch?v=pbQOi7aNJCk
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 750Por um momento me enganei bonito com a historia, mas seria bom demais a mãe ser tudo aquilo em um filme.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraO filme é bom, mas esse estilo de filmagem deixou-o cansativo e pobre principalmente no sentido visual.
Em Busca do Tesouro Desaparecido
3.3 11Os paraguaios estão de parabéns, e ver eles tomando tereré foi muito legal, pois na minha região MS se toma tereré tb e nem os filmes brasileiros que tem alguma cena que se passa no Mato Grosso do Sul (MS) trazem esse costume e isso é muito triste.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Muito bom, mas a Sabrina não sabe quando parar. E uma coisa é certa, muitas vezes não é porque você pode que deve fazer. Ansiosa pela continuação.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraO Bhoot é muito fofo, que pena o que houve. E que caçador ruim de mira.
O Grinch
3.3 195 Assista AgoraÉ interessante, mas nem se compara com o original.
Pé Pequeno
3.6 164 Assista AgoraTudo é melhor e mais fácil sem a mentira.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAhh, o Venom é um graça e bem melhor em todos os aspectos como parasita do que o que vemos no homem aranha. Mas cada um tem a sua própria personalidade.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Que bela bosta.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraMelhor filme de natal, trouxe ele da forma que deve ser. E Kurt Russell foi ótimo como papai noel.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraCada susto sem avisar e até os que você sabe que vai ter, quase se tem um mini infarte.
Megatubarão
2.8 842Nem gosto de filme de tubarão, mas esse está de parabéns.
Nossa por um momento na cena final quando focou o fundo do mar achei que iria aparecer uns 20 tubarão só pra acabar com a alegria da vitória.
Kung Fu Yoga
2.9 34 Assista grátisA dancinha foi a melhor.