Estava no que queria ver a muito tempo, valeu pela espera, o filme vale cada minuto! Filme mega triste, atuação primorosa de Charlize! Quando penso por tudo que a personagem sofreu, ela merecia melhor sorte e melhores relacionamentos. O monstro do filme são as relações tóxicas que sugam sua sanidade.
2017 foi um completo erro, corrido e sem sentido! Esse faz todo sentido, bem emocionante, gostei das mudanças no figurino, qdo fala em varias linhas do tempo já enche meu coração de amor! Gostei dos ganchos para os próximos, dos novos heróis e como foram apresentados. Achei o filme 10 de 10... Não sabia da treta existente, só soube depois que vi tudo...
obrigada pixar por existir, filme redondinho para final de ano, reflexivo, engraçado... os comentários abaixo explicam muito melhor. Eu particularmente estava triste e me deu aquela vontade de amar os pequenos momentos. Enfim 10/10
À Espreita do Mal
3.6 897Um monte de plot ...
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraPrende você, mas roteiro batidíssimo. Achei o plot twist pequeno.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraEstava no que queria ver a muito tempo, valeu pela espera, o filme vale cada minuto! Filme mega triste, atuação primorosa de Charlize! Quando penso por tudo que a personagem sofreu, ela merecia melhor sorte e melhores relacionamentos. O monstro do filme são as relações tóxicas que sugam sua sanidade.
O Jardim Secreto
3.0 91 Assista Agoraque isso rapaz ousaram estragar um dos meus filmes preferidos, não teve graça!!!
Cabras da Peste
3.2 255Nem só de filme cult vive o homem... dei risada de chorar !!
Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
4.0 184Como pode a justiçar ser tão falha
Febre do Rato
4.0 657"Amante anacrônico e aleijado de coração".
Mank
3.2 462 Assista AgoraAchei um filme cansativo, beirando ao tédio, mas um filme de Hollywood ama, cinéfilos amam... quem sou eu ne !
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3K2017 foi um completo erro, corrido e sem sentido! Esse faz todo sentido, bem emocionante, gostei das mudanças no figurino, qdo fala em varias linhas do tempo já enche meu coração de amor! Gostei dos ganchos para os próximos, dos novos heróis e como foram apresentados. Achei o filme 10 de 10... Não sabia da treta existente, só soube depois que vi tudo...
Caído do Céu
3.4 8 Assista AgoraAdorei, chorei, ri, refleti ...
Culpa
3.9 356 Assista AgoraFilme que te prende ...
Remédio Amargo
2.8 266horrível ... porém que ator incrível, desde os primeiros minutos do filme vc odeia o personagem .
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraEu gostei, dei risada e me tirou um pouco desse terror diário da pandemia... esse filme nao foi feito pra oscar pelo amor de tanto comentário chato.
U2 Go Home: Live from Slane Castle
4.7 9a emoção passada qdo toca "Where the Streets Have No Name"
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraQueria ter visto as fotos originais ...
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraAchei o ator maravilhoso...
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFui generosa, roteiro ruim e longo...
Maudie: Sua Vida e Sua Arte
4.1 192 Assista Agoraamei amei amei
Entre Dois Amores
3.7 237 Assista AgoraNão existia o primeiro romance, faltou drama ! gostei vai
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraGrandes atuações, acho q o filme foi pensado para o desconforto! Esperei mais ...
Soul
4.3 1,4Kobrigada pixar por existir, filme redondinho para final de ano, reflexivo, engraçado... os comentários abaixo explicam muito melhor. Eu particularmente estava triste e me deu aquela vontade de amar os pequenos momentos. Enfim 10/10
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraQue filmão né?! o drama como tem q ser, te transportando para as sensações do personagem. O ator não o conhecia, mas já considero paka!!
A Vida em Si
4.0 336 Assista Agoraroteiro redondinho... chorei muitoooo
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista Agoraatrizes incríveis ... a história não me pegou!