Vou assistir o último porque não sou de largar coisas pela metade, mas jamais conceberei como fizeram tanto alarde por essa franquia, e sobretudo pela Jennifer Lawrence que aqui (de novo) está insossa como sempre.
O filme é maravilhoso, mas um animal grunhindo teria dublado melhor do que o ícaro Silva. Lastimável. O resto dos dubladores estão bons, alguns melhores outros piores. Queria ter visto legendado, mas o cinema perto de casa tinha oito salas dubladas.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraVou assistir o último porque não sou de largar coisas pela metade, mas jamais conceberei como fizeram tanto alarde por essa franquia, e sobretudo pela Jennifer Lawrence que aqui (de novo) está insossa como sempre.
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Muito fofo.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraComo paródia no Naro, funciona.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMe desvirginou.
Pânico em Alto Mar
2.5 309 Assista AgoraEles esperam o filme inteiro e um temporal para fazer aquilo que podiam ter feito desde o começo. Ó, céus.
Segredos nas Paredes
2.4 98 Assista AgoraNão dá para dizer que seja propriamente ruim, mas a computação gráfica é meio capenga. Pra dizer o mínimo. E atuações mais ou menos.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraOs produtores devem ter gritado mais que as moças do filme quando viram essa bomba já feita e não sabendo mais o que fazer.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraSaudades de quando tudo era na base dos efeitos práticos
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraVerinha, sua querida.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraLindo.
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraAquele monólogo inspirador que vem como um soco.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAmo Tarantino e vou defender esse filme, mas Parasita tinha que ter levado sim.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraPreferia que algumas coisas não tivessem sido feitas de modo a apagar o legado do anterior, mas diverte.
Um Passado de Presente
3.0 171É clichezão que você quer? É chichezão que você tem. #adoro
Klaus
4.3 610 Assista AgoraQUE DELÍCIA DE FILME
O Halloween de Pooh e o Efalante
3.5 4Fofo, como tem que ser.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraSe você finge que não viu algumas coisas ao longo do filme, diverte.
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraRelâmpago Marquinhos fazendo escola
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraBoa reviravolta
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraAmo. E com efeitos especiais ótimos pra 1982
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraO filme é maravilhoso, mas um animal grunhindo teria dublado melhor do que o ícaro Silva. Lastimável. O resto dos dubladores estão bons, alguns melhores outros piores. Queria ter visto legendado, mas o cinema perto de casa tinha oito salas dubladas.
Shaft
3.4 164 Assista AgoraPor um instante pensei que tinham adicionado o filme Shaft de 2000 na Netflix, mas aí vi que é uma continuação. Adorei.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraE morreu
À Beira da Loucura
3.6 402 Assista AgoraBaita filme