Gostava demais dessa série. Lembro que parei de ver depois nesse momento. Vários foram os motivos, dentro os quais a morte da Beth. Depois dessa temporada, no meu ponto de vista, começou a perder muito a graça, tanto que nem assisti muito depois disso. A morte de vários personagens numa "tacada" só também fez com que caísse muito, principalmente o Glen, que para mim, era um dos protagonistas (o cara aparece desde o começo junto com o Rick). Não sei como anda a série hoje, mas é bom lembrar as vezes o quanto era massa.
Há tempos não via um filme assim, que deixa sempre no ar a vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Não li o livro e nem o conhecia, acabei vendo por acaso. Excelente experiência. Uma sensação parecida com a de big fish e forrest gump.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 162 Assista AgoraMuito bom!!!!
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraEspetacular.
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraEspetacular.
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 324 Assista AgoraClássico!
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista AgoraClássico das antigas da temperatura máxima. Lembro de quando era criança e via esse filme, sempre passava alguns dias impressionado.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista Agora[/spoiler] fizeram o filme só pra matar a Dra. Foster.
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTodo esse hype não é à toa. Fazia muito tempo que não via algo tão diferente. Vale a pena a experiência!
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraAs definições de nostalgia foram atualizadas.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraGostava demais dessa série. Lembro que parei de ver depois nesse momento.
Vários foram os motivos, dentro os quais a morte da Beth. Depois dessa temporada, no meu ponto de vista, começou a perder muito a graça, tanto que nem assisti muito depois disso. A morte de vários personagens numa "tacada" só também fez com que caísse muito, principalmente o Glen, que para mim, era um dos protagonistas (o cara aparece desde o começo junto com o Rick). Não sei como anda a série hoje, mas é bom lembrar as vezes o quanto era massa.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraSó eu acho que uma galera aqui tá viajando achando que o Lucas
é culpado?
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Cara eu ri demais com esse negócio kkkkk crl pqp aaaah baleiaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraUm dos primeiros filmes que tenho lembrança da minha infância. Clássico!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraHá tempos não via um filme assim, que deixa sempre no ar a vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Não li o livro e nem o conhecia, acabei vendo por acaso. Excelente experiência. Uma sensação parecida com a de big fish e forrest gump.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraTriste demais, vi uma vez e acho que não verei novamente. Não que o filme seja ruim, pelo contrário, mas que dá uma tristeza dá.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraUm dos melhores. Sem mas.
A Grande Aposta
3.7 1,3KCara que ter uma certa base da temática do filme pra entender.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraQue coisa em. Que coisa.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraMelhor temporada até aqui, apesar de as anteriores também serem excelentes. Que série é essas meus amigos!?
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 369Com certeza uma das melhores séries que já vi. É incrível como prendeu minha atenção nos últimos 3 anos. Grande aprendizado. Goodbye friend.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEsperava mais do filme, uma história mais interessante, talvez por gostar dos clássicos do Tarantino.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Que série meus amigos!! Que série!! Vai deixar saudades.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraClássico sessão da tarde kk
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraDei muita risada! que filme senhores (as)! Sensacional!
The Rookie (1ª Temporada)
3.9 27Pra quem gosta de ação policial, LA, dá pra passar o tempo. Espero que não a cancelem.