filmow.com/usuario/rhayssadias/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rhayssadias
30 years, NATAL - RIO GRANDE DO NORTE (BRA)
Usuária desde Novembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Não sou necessariamente uma cinéfila, mas aprecio (e muito) a sétima arte, assim como um bom livro, uma boa música... E o que é um bom filme pra mim? Bem, isso vai depender de diversos fatores. Não me limito a estilos, embora adore um drama e um bom terror! Meus critérios de avaliação? Admito que podem não ser dos melhores para alguns, pois estão imbuídos de meu gosto pessoal, não apenas, mas certamente ele se sobrepõe aos próprios critérios.
Não costumo tecer muitos comentários sobre o que assisto, nunca os considero tão bons e sofro de uma grande preguiça em escrevê-los. E sim, já assisti filmes não tão bons e algumas porcarias, afinal, sempre existe uma sessão da tarde, um domingo tedioso, ou qualquer outra razão que nos leve à isso.
Não costumo adicionar à toa, não quero números em meu perfil, nem sê-lo em perfil de ninguém, portanto, se não for pra trocar ideias ou manter certo contato, não adicionem e, até mesmo, sintam-se à vontade de não aceitarem =)

No mais, um projeto de historiadora, viciada em café, adora chocolate, preguiçosa, prefere dias nublados, estar com os amigos e dormir.

E pensando bem, algo que a Clarice escreveu certa vez, resume muito bem aquilo que gosto ou desgosto:
"Ou toca, ou não toca."

_______________________<<<§)o(§>>>_______________________

"Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo."

(Caio Fernando de Abreu)

Últimas opiniões enviadas

  • Rhayssa Dias

    Show magnífico! A Loreena é uma figura tão doce e encantadora, e ao mesmo tempo passa uma força ancestral. Uma das criaturas mais belas e talentosas que já vi! ♥

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alder
    Alder

    Obg :)

  • Helena Sophia ♡
    Helena Sophia ♡

    Obrigada, Rhayssa! É recíproco! Eu sei que as palavras são quase sempre ambíguas e que é muito complicado definir quem somos ou, em última análise, aquilo que mais nos agrada. Mas eu prefiro adicionar alguém cujo perfil me elucide, para poder projectar uma ideia que concirna à compatibilidade e à empatia. Cumprimentos :)

  • Rubi
    Rubi

    Oi! Sempre fico muito contente quando entro por aqui e me deparo com um recado seu. Que bom que está por aqui. Ultimamente tenho aparecido pouco também, apenas para marcar uns filmes. NÃO ACREDITOOO UAHAUHAUHAU e tá conseguindo se adaptar? Eu demorei bastante pra me acostumar. Olha, eu tenho ele no face, mas dificilmente nos falamos :/. Mas não desista não, vai dar tudo certo. Estudar cinema é muito bom, você aprende muitas culturas diferentes, é como se chegasse num lugar que te mostrasse vários caminhos e você pudesse ver todos eles. (Tenho reparado nisso com mais atenção depois que resolvi pesquisar sobre o cinema afegão). Comigo está tudo certo! Na correria de sempre. Estou fazendo ADM agora, acredita? HAUAHUAHUAHUA possivelmente acabo antes do final deste ano. Eu que agradeço seu carinho em cada recado, é realmente gratificante saber que ainda mantemos contato, mesmo por toda distância e correria do dia a dia. Beijos, saudades!