Tem gente aqui que critica que fará o remake e coloca como "Já Vi", mas na minha humilde opinião, não há necessidade de fazer mesmo o filme. Só coloquei "Quero Ver" porque gosto das histórias de Stephen King e fiquei curioso com o que vão mexer.
Uma novidade nos filmes do Shyamalan, e pelo menos dessa vez o filme até que é bom, depois dos últimos fracassos dele (Depois da Terra e O Último Mestre do Ar como exemplos).
Não é de todo ruim, pois como minha expectativa com o 1º foi buraco à baixo, esse é até assistível, por não ter tido expectativas. Se falassem mto ruim dele, não veria, e não por um boicote à Johnny Depp. O vilão Tempo me lembrou o vilão Mandarim em "Homem de Ferro 3", pois tratado como o principal vilão e temido nos trailers e comerciais de TV,
não passou de uma "marionete" da Rainha de Copas, que também não é lá grande coisa, pois sua vingança foi contra sua irmã, que mentiu dizendo á mãe que não comeu o último biscoito, que não era pra comer, culpando a vilã.
A grande verdade é que o filme é uma mistura dos principais livros de Lewis Carroll, misturando acontecimentos do "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho", e colocando em evidência personagens no filme que não são quase relevantes no livro, como é o caso do Chapeleiro Maluco.
, ele mexe com o psicológico e está mais para drama. Ele aborda o sobrenatural de forma sensível, não apelando para o visual, mas para o mental, ou seja, as pessoas devem imaginar o Demônio e a própria Bruxa do título, apesar de ela aparecer pouco. A trilha sonora ótima e é ela conduz o espectador para o clímax ou para as cenas mais tensas, e é aí que o público deve enxergar o que o diretor quis mostrar.
Um filme que é o oposto dos filmes mais conhecidos de Hitchcock, tais como "Psicose", "Um Corpo que Cai" e "Os Pássaros". Um filme leve, com um humor negro sem forçar e uma fotografia bonita, além da trilha de Bernard Hermann e as atuações, a exemplo da jovem Shirley McLaine, com seus 21 anos e sendo seu primeiro trabalho no cinema.
Último filme a assistir concorrendo aos principais prêmios (filme, ator, ator coadjuvante e direção), o filme com certeza merece os prêmios, principalmente para o inesquecível indicado Leonardo DiCaprio!
Um momento da história mundial triste, mas que no final, houve a supremacia da população ucraniana. O que aconteceu durante esse período não será esquecido jamais.
Dennis Villeneuve melhorando a cada filme! História impressionante e atuações imperdíveis de Emily Blunt, que a cada papel que faz fica cada vez melhor, e Benicio del Toro, além de Josh Brolin.
Apesar de não gostar muito do estilo filme de luta, esse filme me cativou e é mto bom, além da atuação de Jake, como sempre (como exemplos em Donnie Darko e o excelente O Abutre)
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraNão vejo necessidade, o original já basta!
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraAinda bem que não é remake, continuação sim! E com o elenco original, além do diretor Kenny Ortega.
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraJá conhecemos a história e o filme não é tão antigo assim a ponto de fazer um novo. Mesma coisa com Jumanji.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraTem gente aqui que critica que fará o remake e coloca como "Já Vi", mas na minha humilde opinião, não há necessidade de fazer mesmo o filme. Só coloquei "Quero Ver" porque gosto das histórias de Stephen King e fiquei curioso com o que vão mexer.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNãaaaao, porque!!!!!!???????
A Visita
3.3 1,6KUma novidade nos filmes do Shyamalan, e pelo menos dessa vez o filme até que é bom, depois dos últimos fracassos dele (Depois da Terra e O Último Mestre do Ar como exemplos).
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraPq De Niro se submete a isso?? Ele tem decaído mto, filmes de comédias clichê, ele já fez filmes melhores!
Palavras Diabólicas
1.2 54 Assista Agorapq vi isso???
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraNão é de todo ruim, pois como minha expectativa com o 1º foi buraco à baixo, esse é até assistível, por não ter tido expectativas.
Se falassem mto ruim dele, não veria, e não por um boicote à Johnny Depp.
O vilão Tempo me lembrou o vilão Mandarim em "Homem de Ferro 3", pois tratado como o principal vilão e temido nos trailers e comerciais de TV,
não passou de uma "marionete" da Rainha de Copas, que também não é lá grande coisa, pois sua vingança foi contra sua irmã, que mentiu dizendo á mãe que não comeu o último biscoito, que não era pra comer, culpando a vilã.
A grande verdade é que o filme é uma mistura dos principais livros de Lewis Carroll, misturando acontecimentos do "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho", e colocando em evidência personagens no filme que não são quase relevantes no livro, como é o caso do Chapeleiro Maluco.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraFilme lindo, personagens incríveis, nostalgia pura ("necessário, somente o necessário...")
Hércules
3.0 789 Assista AgoraPor um instante, achei que John Hurt era Michael Gambon...
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraUm filme
vendido como Terror, mas não é
O Terceiro Tiro
3.7 145 Assista AgoraUm filme que é o oposto dos filmes mais conhecidos de Hitchcock, tais como "Psicose", "Um Corpo que Cai" e "Os Pássaros". Um filme leve, com um humor negro sem forçar e uma fotografia bonita, além da trilha de Bernard Hermann e as atuações, a exemplo da jovem Shirley McLaine, com seus 21 anos e sendo seu primeiro trabalho no cinema.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÚltimo filme a assistir concorrendo aos principais prêmios (filme, ator, ator coadjuvante e direção), o filme com certeza merece os prêmios, principalmente para o inesquecível indicado Leonardo DiCaprio!
Macbeth: Ambição e Guerra
3.5 382 Assista AgoraEsteticamente falando, o filme é muito bonito, além das atuações dos artistas principais, mas o modo como a história foi contada muito arrastado.
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraFilme de mau gosto!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraFraco...
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraBem razoável, porém as atuações são um pouco melhores, mas mesmo assim, a mais fraca das indicadas ao Oscar esse ano.
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraUm momento da história mundial triste, mas que no final, houve a supremacia da população ucraniana. O que aconteceu durante esse período não será esquecido jamais.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraDe início, não se entendia o que estava se passando, mas aos poucos fomos entendendo tudo... Filme tenso, mas brilhante!
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraPrimeiro filme de 2016 e não poderia ser melhor, tanto pelos efeitos e por Levitt.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraRazoável, Skyfall é melhor, apesar de Christoph Waltz sempre arrebentar!
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraDennis Villeneuve melhorando a cada filme! História impressionante e atuações imperdíveis de Emily Blunt, que a cada papel que faz fica cada vez melhor, e Benicio del Toro, além de Josh Brolin.
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraApesar de não gostar muito do estilo filme de luta, esse filme me cativou e é mto bom, além da atuação de Jake, como sempre (como exemplos em Donnie Darko e o excelente O Abutre)