Eu achei legalsinho, mas tá na hora da Natalie Portman parar com esses filmezinhos que estão sujando a filmografia dela, depois de Cisne Negro que foi ótimo, ele fez esse que é bem meia boca e o péssimo "Sua Alteza?". Mas de fato a Portman é ótima atriz, o que irrita um pouquinho neste filme é o péssimo Ashton Kutcher.
Ótimo filme, aborda o tema de forma sutil, sem vulgaridade mas não deixa de ser sensual, afinal algo com a lindíssima Jennifer Love Hewitt é impossível não ser sensual né! Eu curti muito o filme, espero comprar o DVD em breve.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraBem Legal!
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraGostei!
O Enviado
3.0 96 Assista AgoraNem o Mark Ruffalo salva, infelizmente!
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Atuações desastrosas regadas a um roteiro pífio e um filme lixo!
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraPéssimo, nem Natalie Portman salva.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraEu achei legalsinho, mas tá na hora da Natalie Portman parar com esses filmezinhos que estão sujando a filmografia dela, depois de Cisne Negro que foi ótimo, ele fez esse que é bem meia boca e o péssimo "Sua Alteza?". Mas de fato a Portman é ótima atriz, o que irrita um pouquinho neste filme é o péssimo Ashton Kutcher.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraMuito bom
A Lista de Clientes
3.0 484 Assista AgoraÓtimo filme, aborda o tema de forma sutil, sem vulgaridade mas não deixa de ser sensual, afinal algo com a lindíssima Jennifer Love Hewitt é impossível não ser sensual né! Eu curti muito o filme, espero comprar o DVD em breve.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraSuper boa a química entre a linda Anne e o charmoso Jake. O filme é muito divertido. Curti!
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraSuperior ao primeiro, e ainda temos a gatíssima Scarlett Johansson.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraÉ inferior a alguns filmes do gênero, mas é bom.
Amor de Obsessão
2.2 16O filme é bem interessante, e anda conta com a excelente atuação do Ivan Sergei.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista AgoraO elenco tá bem foda. Jensen, Kerr e Jaime. O filme é ótimo, não entendo porque não gostaram.
O Natal Mágico
3.4 18 Assista AgoraAssistir agora em época de Natal é uma delícia. Gostei do filme. Elisabeth Harnois ótima.
Marte Precisa de Mães
3.1 320 Assista AgoraEstá longe de ser o melhor da Disney, mas é legal sim.
Aos Treze
3.2 1,2KEvan Rachel Wood em uma de suas melhores atuações.
O Mar Não Está prá Peixe
2.4 116Bem legal.
Batalha por T.E.R.A.
3.2 114 Assista AgoraEu gostei.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraExcelente musical!
O Lutador
4.0 912Muito bom! Diretor excelente, atuações excelentes. Evan Rachel Wood linda!
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraPéssimo.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraA melhor coisa no filme é a cena do trem. Essa irmã da Dakota Fanning é péssima, não terá o mesmo futuro brilhante da Dakota não.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraMuito Bom. Zoe Saldana provando seu talento.
Uma Segunda Chance
3.5 59 Assista AgoraGostei, bem bonito o drama.