Melhor que o primeiro, mas quase nada (além dos critérios técnicos como fotografia, efeitos, som) que mereça menção, personagens sem alma, roteiro batido
Filme de ação genérico, o mais do mesmo, como é o padrão atual da Netflix. Se Stone tivesse seguido a orientação do computador no início do filme nada disso teria acontecido. O que se salva são os efeitos especiais, principalmente as explosões.
Gal Gadot mostrando que é uma atriz péssima, de uma personagem só - qual a diferença de Gisele de Velozes e Furiosos, Mulher maravilha e Stone?
Uma Ideia de Você
3.3 146 Assista AgoraMela cueca, Anne Hathaway em queda livre na carreira, precisa escolher melhor os papeis porque potencial ela tem
Zona de Risco
3.2 36 Assista AgoraMelhor filme de ação de 2024, mas a safra tá ruim esse ano até agora
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 102 Assista AgoraFilminho mediano, mas não é tão ruim quanto dizem ....
Duna: Parte 2
4.4 600Melhor que o primeiro, mas quase nada (além dos critérios técnicos como fotografia, efeitos, som) que mereça menção, personagens sem alma, roteiro batido
Zona de Interesse
3.6 581 Assista AgoraFilme chatão
Herói por Encomenda
2.4 25 Assista AgoraFilminho de sessão da tarde.
Obs. Christian Slater inteiraço
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista AgoraO filme original é muito melhor, com vilão raiz, capanga raiz, médica feminina peituda, e não essa geringonça do seculo xxi
Donzela
3.1 287 Assista AgoraBoa aventura pra passar na temperatura máxima
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraTive que tomar insulina depois de assistir um filme tão doce
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraTrilogia da chatice: Silencio, o Irlandes e Assassinos... parece que a idade chegou pra Scorcese, que desde o Lobo de uóu street não faz um filme bom
Vidas Sem Rumo
3.8 259O trio de protagonistas levou o filme nas costas....a Diane Lane era uma musa nos anos 80, brilhou tb em Ruas de Fogo
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 291 Assista AgoraAs expectativas eram baixas e foram plenamente correspondidas
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraPerdeu o ineditismo do tema pois já tinha assistido Vivos de 1993, mas é um bom filme inclusive superior a segunda refilmagem
Resistência
3.3 263 Assista AgoraMuito barulho por nada, história fraca, única atuação que salva é da Alfie, Jonh David mais uma vez pífio
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraBom filme mas infelizmente foi o que a Netflix melhor conseguiu fazer em 2023 até agora
Os Mercenários 4
2.4 150 Assista AgoraO filme consegue ser pior que Velozes e Furiosos 9
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127 Assista AgoraSó escapa a loirinha bonitinha com cara de pura
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu esperava
Obs. O traje do Besouro azul num humano normal e não num frouxo como Jaime seria mais forte que o Homem de Ferro
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraO que tinha sido mais ou menos conseguiu piorar e muito, seja no roteiro, atuações e CGI
Pânico Americano
2.4 27 Assista AgoraUm dos piores filmes que vi esse ano, vai pra disputa com Cavaleiros do Zodiaco na ruindade
River Wild
2.5 23 Assista AgoraConcordo com os colegas, o melhor do filme é a brevidade fora isso é um festival de burrices desde o vilão e dos mocinhos
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraÉ o feijão com arroz bem feito, nada de novo , talvez uma mistura de filme de queda de avião + resgate, porém que funciona.
O Candidato Independente
2.5 7Nada memorável porém bom filme ....mostrando que na politica apostar no "novo" na "mudança" ou "salvador da pátria" pode ser o pior dos cenários
Agente Stone
3.0 145 Assista AgoraFilme de ação genérico, o mais do mesmo, como é o padrão atual da Netflix. Se Stone tivesse seguido a orientação do computador no início do filme nada disso teria acontecido. O que se salva são os efeitos especiais, principalmente as explosões.
Gal Gadot mostrando que é uma atriz péssima, de uma personagem só - qual a diferença de Gisele de Velozes e Furiosos, Mulher maravilha e Stone?