Um bom elenco, um roteiro interessante e final surpreendente costumam fazer um bom filme, como no caso de Looper. Embora toda a trama seja cuidadosamente exposta e reforçada em algumas cenas para que possamos acompanhar o filme sem dúvidas (geralmente comuns em situações de viagens no tempo e alterações de fluxo do mesmo), ainda não consigo entender o motivo de não ter achado o filme excelente. Talvez pelos rombos do roteiro que não sustentam e nem sempre justificam a história. Enfim... Nem por isso deixa de ser interessante. Um bom enredo, um bom filme! Vale assistir.
Divertido até certo ponto, quando o humor perde a mão e se torna cansativo... Infelizmente, mais um filme que reúne grande maioria de seus pontos altos em seu trailer. Mas, não é de todo mal, foram boas risadas!
Assisti com pouca expectativa e ainda assim, saí desapontado do cinema. Um filme cansativo de desenrolar lento e final pouco convincente. É triste dizer, mas não me lembro da última vez que vi um filme tão monótono e mal conduzido.
Embora ache que o filme começou muito melhor do que terminou, não posso deixar de dizer que é um bom filme! Sem contar que o mesmo faz muitas referências aos bons filmes de aventura dos anos 80/90. O único problema que eu vejo e acredito que foi apenas comigo, é a sensação do filme mudar completamente após uma hora de filme, ou seja, o filme começa com uma temática e termina com outra completamente diferente. Ainda assim, achei um ótimo filme!
Sorte que vi esse filme antes de olhar os comentários por aqui, afinal, se fosse pelas opiniões do que parece ser a maioria, não iria assistir e perderia um filme interessante, visto que cumpriu bem o seu papel, que foi me prender por cada minuto no enredo que tinha tudo para ser previsível e não foi. Descobri que não posso mais me basear pelas opiniões do filmow, pois, está cheio de gente que comenta: "fraco", "filmagem ruim", "não gostei"... Na boa, se não for argumentar sua satisfação ou insatisfação, não encha a porcaria da página de comentário inútil!
Não achei um filme ruim, me diverti bastante inclusive, acho que depende mais do que você espera dele e esperar muito de um filme de ação voltado pra comédia com altas doses trash, não é muito aconselhável.
Não conheço a HQ, mas como John Malkovich foi parar neste filme? Fico me perguntando que tipo de argumento usam, ou no poder de convencimento do sujeito que conseguiu arrastá-lo para essa cagada. Deveriam empregar este mesmo sujeito para usar este talento revertendo filmes cagados.
Assisti despretensiosamente e tive uma grata surpresa! É um filme com excelente roteiro que trás à tona a discussão sobre bullying de forma impecável. Trata desde suas consequências mais severas até suas possíveis causas. Onde nasce o sujeito? Qual trauma origina-se de cada humilhação e em cada pessoa? E quem assume a responsabilidade? São questões e pontos imparciais trazidos por este filme, onde os personagens são fantásticos e muito bem escritos. Destaco os ótimos trabalhos de Tom Cavanagh e Ben Foster.
OBS: Existe um roteiro de “Bang, Bang! You’re Dead!” que é uma peça teatral reproduzida incontáveis vezes pelo mundo todo.
Citizen X é um filme cativante. Recheado de críticas ao regime comunista e seu sistema partidário, ilustra as dificuldades em se combater uma ameaça severa quando há interesse político de preservar uma imagem de poder e controle.
Vale mencionar a aparição relâmpago de Keith Jardine (lutador de MMA) como o estranho que aborda o Chev Chelious na rua perguntando se ele está bem. E a atriz pornô Jenna Haze fazendo o papel dela mesma numa manifestação de atores pornôs reivindicando melhores salários para a classe. O filme é uma ação/comédia sensacional, essas menções são apenas detalhes que julgo interessantes.
Underworld Awakening não só manteve a qualidade da franquia, como fez o mais difícil, que é fazer um quarto filme, com a mesma temática, no mesmo estilo e ainda melhor! Não tenho receio em dizer que atualmente, não há nada melhor no universo Vampiros & Lobisomens. E não vou malhar o roteiro só pra pagar de cult, afinal, estamos falando de uma guerra entre vampiros e lobisomens, o que mais podemos esperar? :)
Jennifer Garner em Elektra, Charlize Theron em Aeon Flux e Mila Jovovich em Ultraviolet... Quem viu um, viu todos! Porém, esse parece um tanto pior, principalmente pelas armaduras de "vidro", golpes de espada que não sangram e atuações dignas de Trash Movie!
Ultraviolet só prova que o Kurt Wimmer é extremamente irregular e dirige muito mal, já que ele foi o roteirista, diretor e até "atuou" neste. Se não tivesse escrito posteriormente o ótimo Código de Conduta e participado antes do roteiro de A Espera, já teria sido enterrado.
Há muitos detalhes impressionantes na produção deste filme, como o uso de algumas cores em momentos chaves da trama... O simbolismo está presente em todo filme. Quanto atuação, acho injusto destacar apenas o trabalho de Adrien Brody e a Keira Knightley, quando um ótimo trabalho foi feito também por Kris Kristofferson e Daniel Craig, sim, ele estava lá no "hospício" e atendia por Mackenzie. Sua temática melancólica e suas trânsições temporais são as engrenagens que tornam o filme um tanto triste, pesado, mas ainda assim, muito bonito. Na primeira vez que assisti, levei um tempo pensando em quantas lições podia tirar deste filme, o qual a profundidade não é notada por todos que assistem.
Reviravolta não faz um filme imprevisível e/ou inteligente. E vejo que o critério da galera não evolui, "teve ação, ta bom". Como a maioria dos blockbusters, foi fraco pra quem espera mais que tiros e acrobacias.
Reúne temática western e ameaça alienígena, dois assuntos que costumam me levar a ver um filme. Embora possua enormes lacunas de enredo, foi divertido assistir, portanto, serviu bem o propósito!
A guerra de vitória impossível que é vencida do nada... Sempre que vejo discursos motivacionais e outros clichês militares com tom de "aliste-se já", penso em como o ser humano é otário.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista Agora"everything is gonna be ok"
O Roqueiro
3.2 293Assisti pelo Rainn Wilson e cumpriu o propósito. Divertido na maior parte, The Rocker é uma comédia morna com seus eventuais pontos altos.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KUm bom elenco, um roteiro interessante e final surpreendente costumam fazer um bom filme, como no caso de Looper. Embora toda a trama seja cuidadosamente exposta e reforçada em algumas cenas para que possamos acompanhar o filme sem dúvidas (geralmente comuns em situações de viagens no tempo e alterações de fluxo do mesmo), ainda não consigo entender o motivo de não ter achado o filme excelente. Talvez pelos rombos do roteiro que não sustentam e nem sempre justificam a história. Enfim... Nem por isso deixa de ser interessante. Um bom enredo, um bom filme! Vale assistir.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraDivertido até certo ponto, quando o humor perde a mão e se torna cansativo... Infelizmente, mais um filme que reúne grande maioria de seus pontos altos em seu trailer. Mas, não é de todo mal, foram boas risadas!
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraAssisti com pouca expectativa e ainda assim, saí desapontado do cinema. Um filme cansativo de desenrolar lento e final pouco convincente. É triste dizer, mas não me lembro da última vez que vi um filme tão monótono e mal conduzido.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraUm bom filme de ação com muito bom humor... Simples assim!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraEmbora ache que o filme começou muito melhor do que terminou, não posso deixar de dizer que é um bom filme! Sem contar que o mesmo faz muitas referências aos bons filmes de aventura dos anos 80/90.
O único problema que eu vejo e acredito que foi apenas comigo, é a sensação do filme mudar completamente após uma hora de filme, ou seja, o filme começa com uma temática e termina com outra completamente diferente. Ainda assim, achei um ótimo filme!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraSorte que vi esse filme antes de olhar os comentários por aqui, afinal, se fosse pelas opiniões do que parece ser a maioria, não iria assistir e perderia um filme interessante, visto que cumpriu bem o seu papel, que foi me prender por cada minuto no enredo que tinha tudo para ser previsível e não foi.
Descobri que não posso mais me basear pelas opiniões do filmow, pois, está cheio de gente que comenta: "fraco", "filmagem ruim", "não gostei"... Na boa, se não for argumentar sua satisfação ou insatisfação, não encha a porcaria da página de comentário inútil!
Operação Fim de Jogo
2.1 89 Assista AgoraNão achei um filme ruim, me diverti bastante inclusive, acho que depende mais do que você espera dele e esperar muito de um filme de ação voltado pra comédia com altas doses trash, não é muito aconselhável.
A Lista de Clientes
3.0 484 Assista Agora"Some things never get fixed"
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraNão conheço a HQ, mas como John Malkovich foi parar neste filme? Fico me perguntando que tipo de argumento usam, ou no poder de convencimento do sujeito que conseguiu arrastá-lo para essa cagada. Deveriam empregar este mesmo sujeito para usar este talento revertendo filmes cagados.
Bang, Bang! Você Morreu!
4.0 171Assisti despretensiosamente e tive uma grata surpresa! É um filme com excelente roteiro que trás à tona a discussão sobre bullying de forma impecável. Trata desde suas consequências mais severas até suas possíveis causas. Onde nasce o sujeito? Qual trauma origina-se de cada humilhação e em cada pessoa? E quem assume a responsabilidade? São questões e pontos imparciais trazidos por este filme, onde os personagens são fantásticos e muito bem escritos. Destaco os ótimos trabalhos de Tom Cavanagh e Ben Foster.
OBS: Existe um roteiro de “Bang, Bang! You’re Dead!” que é uma peça teatral reproduzida incontáveis vezes pelo mundo todo.
BloodRayne
1.9 160 Assista AgoraQuando o filme é tão fraco que não há vontade nem de escrever para apontar o que é ruim. O jogo é bom, o filme... É amador demais.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista Agora"I know what you're thinking. Did he fire six shots or only five?"
Idiocracia
3.1 587Uma boa comédia com uma realidade nem tão distante... Uma raridade, afinal, não é sempre que vemos um filme de comédia com alguns recados pra passar.
Cidadão X
3.7 58 Assista AgoraCitizen X é um filme cativante. Recheado de críticas ao regime comunista e seu sistema partidário, ilustra as dificuldades em se combater uma ameaça severa quando há interesse político de preservar uma imagem de poder e controle.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraVale mencionar a aparição relâmpago de Keith Jardine (lutador de MMA) como o estranho que aborda o Chev Chelious na rua perguntando se ele está bem. E a atriz pornô Jenna Haze fazendo o papel dela mesma numa manifestação de atores pornôs reivindicando melhores salários para a classe.
O filme é uma ação/comédia sensacional, essas menções são apenas detalhes que julgo interessantes.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraUnderworld Awakening não só manteve a qualidade da franquia, como fez o mais difícil, que é fazer um quarto filme, com a mesma temática, no mesmo estilo e ainda melhor! Não tenho receio em dizer que atualmente, não há nada melhor no universo Vampiros & Lobisomens. E não vou malhar o roteiro só pra pagar de cult, afinal, estamos falando de uma guerra entre vampiros e lobisomens, o que mais podemos esperar? :)
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraJennifer Garner em Elektra, Charlize Theron em Aeon Flux e Mila Jovovich em Ultraviolet... Quem viu um, viu todos!
Porém, esse parece um tanto pior, principalmente pelas armaduras de "vidro", golpes de espada que não sangram e atuações dignas de Trash Movie!
Ultraviolet só prova que o Kurt Wimmer é extremamente irregular e dirige muito mal, já que ele foi o roteirista, diretor e até "atuou" neste. Se não tivesse escrito posteriormente o ótimo Código de Conduta e participado antes do roteiro de A Espera, já teria sido enterrado.
Camisa de Força
3.7 436Há muitos detalhes impressionantes na produção deste filme, como o uso de algumas cores em momentos chaves da trama... O simbolismo está presente em todo filme.
Quanto atuação, acho injusto destacar apenas o trabalho de Adrien Brody e a Keira Knightley, quando um ótimo trabalho foi feito também por Kris Kristofferson e Daniel Craig, sim, ele estava lá no "hospício" e atendia por Mackenzie.
Sua temática melancólica e suas trânsições temporais são as engrenagens que tornam o filme um tanto triste, pesado, mas ainda assim, muito bonito.
Na primeira vez que assisti, levei um tempo pensando em quantas lições podia tirar deste filme, o qual a profundidade não é notada por todos que assistem.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraReviravolta não faz um filme imprevisível e/ou inteligente. E vejo que o critério da galera não evolui, "teve ação, ta bom". Como a maioria dos blockbusters, foi fraco pra quem espera mais que tiros e acrobacias.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraReúne temática western e ameaça alienígena, dois assuntos que costumam me levar a ver um filme. Embora possua enormes lacunas de enredo, foi divertido assistir, portanto, serviu bem o propósito!
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraA guerra de vitória impossível que é vencida do nada... Sempre que vejo discursos motivacionais e outros clichês militares com tom de "aliste-se já", penso em como o ser humano é otário.