O que dizer? Foi incrível. Essa minissérie teve uma trama muito boa, cada episódio nos deixava mais intrigados, com esse elenco maravilhoso então deixava tudo melhor ainda. Os assuntos abordados foram tratados de forma tão delicada. Pena que foram apenas 7 episódios, queria mais. Já me sentia apegado a alguns personagens :(
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 156PODE MANDAR MAIS, NETFLIX
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraQue injustiça. Essa série não merecia ter sido cancelada.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister hino.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Apesar dos altos e baixos, Californication teve seu último episódio muito bonito. Vou sentir saudades do Hank.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 254Essa temporada foi dedo no c* e gritaria.
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Temporada difícil de concluir. Poderia ter terminado na quinta.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraOs primeiros episódios foram fodas, mas como sempre, vai se perdendo quando chega no meio da temporada. Ainda sim foi melhor que Hotel.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa temporada pisou muito na primeira.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista AgoraPensei que eu gostava pq quando assisti ainda era criança, mas tô reassistindo e é realmente muito bom. Sabrina e Harvey fofos demais.
Os Defensores
3.5 501Poderiam ter deixado o Danny lá.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraCharlie Cox dá vida ao personagem. Icônico.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraAi que saudades vou sentir das sestras <3333
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO único chato dessa temporada foi o das baratas.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Rafe <3
Episódio espetacular!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraNão dou nota máxima pelo primeiro episódio.
America's Next Top Model, Ciclo 21: Guys & Girls.
3.6 56Esse vencedor foi o maior mico.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 143 Assista AgoraSérie muito boa pra ter só 6 episódios. Netflix precisa salvá-la do cancelamento.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Esse final triste demais :(
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraTemporada muito boa. Aquele episódio de New York é incrível.
Vem Emmy.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 916 Assista AgoraMico de temporada. O único episódio que foi bom de verdade foi o 7x01.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraO que dizer? Foi incrível. Essa minissérie teve uma trama muito boa, cada episódio nos deixava mais intrigados, com esse elenco maravilhoso então deixava tudo melhor ainda.
Os assuntos abordados foram tratados de forma tão delicada. Pena que foram apenas 7 episódios, queria mais. Já me sentia apegado a alguns personagens :(
Suits (6ª Temporada)
4.2 88Foi a temporada mais fraca da série. Esses plots do Mike estavam todos bem chatos.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraTemporada muito boa, roteiro bem desenvolvido, tratando relacionamentos modernos como eles realmente são.
Mickey eu te odeio.
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraQUE FINAL LINDA FOI ESSA