Acho que o filme entregou exatamente aquilo que se era esperado por mim, baseado no que vi em Corra, realmente o filme foi bom, tenho que concordar que o trailer do mesmo apresenta um filme muito mais de terror do que foi, mas mesmo assim, pensando em corra ele entregou aquilo esperado. Claro que o ponto positivo, e o maior do filme foi o elenco. A atuação de Lupita foi perfeita, ela realmente levou o filme, com a ajuda claro das crianças que fazem seus filhos, em especial a menina. Winston ficou com a parte cômica do filme talvez seja por isso que não gostei. O filme realmente tem muitos pontos sem explicações que pelo que li foi intencional para que o público pense e reflita. Ponto ruim do filme para mim é que Corra teve uma critica social bem grande e na cara, Nós já não teve assim, existe, mas não percebi o grande foco nele.
A cena em que Lupita luta contra ela mesma é perfeita, uma mistura de luta e dança perfeita, a menina filha dela foi a surpresa do filme para mim até para morres foi um choque.
O plot Twist do filme não pegou, assim como em Corra, ele mal começou e já sabia que o fim seria aquela descoberta.
Infelizmente como acontece em vários filmes da marvel, muita conversa, muita explicação e pouca ação, conversa daquelas que da sono, sim pesquei algumas vezes no cinema, mas quando vemos a ação o filme passa a ficar interessante. O plot twist foi muito na cara e percebi antes, com isso perdeu muitos pontos comigo.
Não gostei como eu achei que iria gostar, mas também não é de todo ruim, teve alguns momentos tensos, e com certeza que deixam medo, claro que eu estava comparando o tempo todo com autópsia e talvez dai que veio o problema, mas é um bom passa tempo.
Gostei, me prendeu no cinema, apesar de não estar tão animado para assistir. Para mim não merece 5 estrelas por dois motivos. Primeiro por realmente ser uma forma de se dizer que fizeram um novo jogos mortais, não apenas pelos jogos, mas também pela forma que tudo acontece. Claro que os jogos possuem muito mais tecnologia. O outro motivo é o fato que eu já imaginava muito do filme, desde o motivo de ter aquelas pessoas lá assim como descobri o plot twist antes dele acontecer.
Eu gostei muito de Fragmentado e não curti muito Corpo Fechado, mas realmente a costura dos filmes apresentada em Vidro foi perfeita, a forma que eles fizeram me deixou de boca aberta, claro que McAvoy teve uma atuação impecável, digna de prêmios no meu ponto de vista. O final me choca um pouco me deixa meio triste, mas não faz com que o filme perca tudo que propôs.
A junção de cenas deletadas de outro filmes me chamou muito atenção, descobrir que aquela mulher é o problema de tudo me fez querer ter poderes e entrar no filme.
Assisti o filme depois de ver Fragmentado e com Vidro para estrear. Fiquei o tempo todo tentando entender o que Fragmentado tem com este filme, só depois que terminou que fui ver novamente o trailer de Vidro que consegui entender. Achei o filme legal, e interessante, ainda mais o final. Mas Fragmentado para mim foi melhor.
Filme bem interessante, na verdade até assustei com a rapidez que algumas coisas foram acontecendo, é bem o tipo de filme que gosto, pouca conversa e muito mais do principal, morte e suspense. Vilão interessante, apesar de ter acontecido o que não gosto muito nos filmes e não entender o real motivo de tudo aquilo. O fim me deixou meio triste com tudo que vi, esperei mais.
Legal de assistir, muito interessante a vibe de anos 80 que filme trás, sem efeitos grandes e tal, fiquei muito surpreso com o fim, só acho que demorou muito para acontecer algo, ou até mesmo ter um pouco do suspense esperado, muita conversa.
Ele não foi merecedor de 5 estrelas apenas pelo fato de ser um filme com duração de duas horas, e no meu ponto de vista muita coisa poderia ser resolvida com menos tempo, acabou tendo muita conversa desnecessária. Tirando isso para mim o filme foi interessante, lembra muito nevoeiro em alguns momentos, em outros momentos lembra um lugar silencioso.
A questão dos loucos não serem afetados é interessante, em especial pelo fato de percebemos que as vezes ser louco é melhor do ser pessoas ditas "normais"
Para mim, depois de Bela e a Fera, foi o melhor live action de um filme, os personagens estavam perfeitos, foi uma nostalgia muito grande, já que eles possuem as frases de efeito do desenho. "Ursinho bobo"
Infelizmente o filme não foi tudo aquilo que esperava, realmente esperei uma freira mais assustadora, como foi no Invocação do Mal 2, ali realmente eu tive medo dela. Neste tive alguns sustos que no fim não foram ocasionados pela freira em questão. O convento realmente é ponto que mexe com o humor no filme.
Infelizmente o trailer contou mas vamos lá, o melhor susto da freira e quando e a menina esta andando nos corredores do convento, e tem uma freira sem rosto atrás dela que a chama pelo nome, ficamos tenso, e quando ela vira, aparece outra freira empurrando. A melhor cena, e o trailer contou...... A descoberta das freiras no convento também valeu a pena, muita reza, e descobrir o que já aconteceu com elas é um plot twist interessante,
Ótimo filme do gênero para o Natal, vale a pena assistir e ficar um pouquinho nervoso, as mortes são ótimas, faz muita referencia ao Natal Sangrento de 84 mas com uma história totalmente diferente. Fiquei apenas com uma melhor expectativa referente a explicação do assassino, por isso não mereceu 5 estrelas.
Filme interessante, diferente do suspense com assassinos e tal, vale muito a pena em especial com o fato de sentirmos um pouco o que a mãe natureza sente conforme mostrado no trailer.
Falem o que quiser, chorei muito muito mesmo, de soluçar. Me surpreendeu pq não esperava que este filme iria fazer isso. Amei ver a Sohee de Wonder Girls, amoooooooo kpop
Assisti neste fim de semana, ótimo filme, não acreditei quando vi que era australiano, mesmo com um ator conhecido que fez crepúsculo, mas foi daqueles que teve momentos que levantei e deitei várias vezes na cama querendo que algo acontecesse logo, e mudasse tudo. Muito bom.
Existe personagens que durante um tempo não sabemos pq estão no filme, mas quando menos espera explicam e saber que eles são totalmente ligados pelas loucuras de Lola é a parte mais interessante.
Esperei uma história parecida com o primeiro mas me chamou bem a atenção pela diferença no enredo, porem, tudo acontece em uma conversa utilizando das principais redes sociais. Muito bom, me chamou atenção por não ser igual ao outro.
O primeiro por mais que tenha um terror diferente, estamos com a história de espíritos que já estamos até acostumado, este por ser uma organização da web, realmente chamou muito a atenção.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAcho que o filme entregou exatamente aquilo que se era esperado por mim, baseado no que vi em Corra, realmente o filme foi bom, tenho que concordar que o trailer do mesmo apresenta um filme muito mais de terror do que foi, mas mesmo assim, pensando em corra ele entregou aquilo esperado.
Claro que o ponto positivo, e o maior do filme foi o elenco. A atuação de Lupita foi perfeita, ela realmente levou o filme, com a ajuda claro das crianças que fazem seus filhos, em especial a menina. Winston ficou com a parte cômica do filme talvez seja por isso que não gostei.
O filme realmente tem muitos pontos sem explicações que pelo que li foi intencional para que o público pense e reflita.
Ponto ruim do filme para mim é que Corra teve uma critica social bem grande e na cara, Nós já não teve assim, existe, mas não percebi o grande foco nele.
A cena em que Lupita luta contra ela mesma é perfeita, uma mistura de luta e dança perfeita, a menina filha dela foi a surpresa do filme para mim até para morres foi um choque.
O plot Twist do filme não pegou, assim como em Corra, ele mal começou e já sabia que o fim seria aquela descoberta.
O Segredo de Marrowbone
3.7 433 Assista AgoraAchei o filme bom, o plot Twist foi legal também, mas faltou mesmo o terror e o suspense, mas não posso dizer que não gostei.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraInfelizmente como acontece em vários filmes da marvel, muita conversa, muita explicação e pouca ação, conversa daquelas que da sono, sim pesquei algumas vezes no cinema, mas quando vemos a ação o filme passa a ficar interessante. O plot twist foi muito na cara e percebi antes, com isso perdeu muitos pontos comigo.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraNão gostei como eu achei que iria gostar, mas também não é de todo ruim, teve alguns momentos tensos, e com certeza que deixam medo, claro que eu estava comparando o tempo todo com autópsia e talvez dai que veio o problema, mas é um bom passa tempo.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraGostei, me prendeu no cinema, apesar de não estar tão animado para assistir. Para mim não merece 5 estrelas por dois motivos. Primeiro por realmente ser uma forma de se dizer que fizeram um novo jogos mortais, não apenas pelos jogos, mas também pela forma que tudo acontece. Claro que os jogos possuem muito mais tecnologia. O outro motivo é o fato que eu já imaginava muito do filme, desde o motivo de ter aquelas pessoas lá assim como descobri o plot twist antes dele acontecer.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraEu gostei muito de Fragmentado e não curti muito Corpo Fechado, mas realmente a costura dos filmes apresentada em Vidro foi perfeita, a forma que eles fizeram me deixou de boca aberta, claro que McAvoy teve uma atuação impecável, digna de prêmios no meu ponto de vista. O final me choca um pouco me deixa meio triste, mas não faz com que o filme perca tudo que propôs.
A junção de cenas deletadas de outro filmes me chamou muito atenção, descobrir que aquela mulher é o problema de tudo me fez querer ter poderes e entrar no filme.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraGostei muito do filme, em especial pelo fato de James McAvoy ter arrasado nas personalidades, conseguimos ver claramente a diferença em todas elas.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraAssisti o filme depois de ver Fragmentado e com Vidro para estrear. Fiquei o tempo todo tentando entender o que Fragmentado tem com este filme, só depois que terminou que fui ver novamente o trailer de Vidro que consegui entender. Achei o filme legal, e interessante, ainda mais o final. Mas Fragmentado para mim foi melhor.
Muita demora para explicar os poderes dos dois, em especial para entender que o Vidro é um malvado, mas talvez isso seja o ponto chave do filme
The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu
3.6 38 Assista AgoraApenas achei ruim citarem tanto os dez mandamentos sendo que a série ainda não terminou para termos tal visão de diferença de poder.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraNada muito novo do que já aconteceu a 10 anos atrás, gostei sim do filme, mas os bonzinhos são muito fracos. Não deixa de ser um bom passatempo.
Downrange
2.8 90Filme bem interessante, na verdade até assustei com a rapidez que algumas coisas foram acontecendo, é bem o tipo de filme que gosto, pouca conversa e muito mais do principal, morte e suspense. Vilão interessante, apesar de ter acontecido o que não gosto muito nos filmes e não entender o real motivo de tudo aquilo. O fim me deixou meio triste com tudo que vi, esperei mais.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraLegal de assistir, muito interessante a vibe de anos 80 que filme trás, sem efeitos grandes e tal, fiquei muito surpreso com o fim, só acho que demorou muito para acontecer algo, ou até mesmo ter um pouco do suspense esperado, muita conversa.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEle não foi merecedor de 5 estrelas apenas pelo fato de ser um filme com duração de duas horas, e no meu ponto de vista muita coisa poderia ser resolvida com menos tempo, acabou tendo muita conversa desnecessária. Tirando isso para mim o filme foi interessante, lembra muito nevoeiro em alguns momentos, em outros momentos lembra um lugar silencioso.
A questão dos loucos não serem afetados é interessante, em especial pelo fato de percebemos que as vezes ser louco é melhor do ser pessoas ditas "normais"
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraPara mim, depois de Bela e a Fera, foi o melhor live action de um filme, os personagens estavam perfeitos, foi uma nostalgia muito grande, já que eles possuem as frases de efeito do desenho. "Ursinho bobo"
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraApenas posso dizer que é perfeito, esperando o dois!!!!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSó não mereceu minhas cinco estrelas pq eu descobri o final antes do tempo.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraInfelizmente o filme não foi tudo aquilo que esperava, realmente esperei uma freira mais assustadora, como foi no Invocação do Mal 2, ali realmente eu tive medo dela. Neste tive alguns sustos que no fim não foram ocasionados pela freira em questão. O convento realmente é ponto que mexe com o humor no filme.
Infelizmente o trailer contou mas vamos lá, o melhor susto da freira e quando e a menina esta andando nos corredores do convento, e tem uma freira sem rosto atrás dela que a chama pelo nome, ficamos tenso, e quando ela vira, aparece outra freira empurrando. A melhor cena, e o trailer contou...... A descoberta das freiras no convento também valeu a pena, muita reza, e descobrir o que já aconteceu com elas é um plot twist interessante,
Natal Sangrento
2.5 81Ótimo filme do gênero para o Natal, vale a pena assistir e ficar um pouquinho nervoso, as mortes são ótimas, faz muita referencia ao Natal Sangrento de 84 mas com uma história totalmente diferente. Fiquei apenas com uma melhor expectativa referente a explicação do assassino, por isso não mereceu 5 estrelas.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraLGBT bem adolescente mas que valeu assistir.
Isolados
2.1 145Filme interessante, diferente do suspense com assassinos e tal, vale muito a pena em especial com o fato de sentirmos um pouco o que a mãe natureza sente conforme mostrado no trailer.
realmente não esperava o final
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFalem o que quiser, chorei muito muito mesmo, de soluçar. Me surpreendeu pq não esperava que este filme iria fazer isso. Amei ver a Sohee de Wonder Girls, amoooooooo kpop
Entes Queridos
3.5 498Assisti neste fim de semana, ótimo filme, não acreditei quando vi que era australiano, mesmo com um ator conhecido que fez crepúsculo, mas foi daqueles que teve momentos que levantei e deitei várias vezes na cama querendo que algo acontecesse logo, e mudasse tudo. Muito bom.
Existe personagens que durante um tempo não sabemos pq estão no filme, mas quando menos espera explicam e saber que eles são totalmente ligados pelas loucuras de Lola é a parte mais interessante.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Esperei uma história parecida com o primeiro mas me chamou bem a atenção pela diferença no enredo, porem, tudo acontece em uma conversa utilizando das principais redes sociais. Muito bom, me chamou atenção por não ser igual ao outro.
O primeiro por mais que tenha um terror diferente, estamos com a história de espíritos que já estamos até acostumado, este por ser uma organização da web, realmente chamou muito a atenção.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraNão acreditava no filme, mas nunca mais vejo meu skype com os mesmos olhos. Terror bem diferente do que costumamos ver.