Sei que nunca vão agradar ninguém, esta temporada foi mais pesada e mais dramática e com menos sexo, talvez isso fez falta kkkk, de verdade a temporada deu muita volta, o melhor episódio é o ultimo.
Como eu não lembrava que este filme não era tão baseado nas armadilhas? A história perfeita e o final, que final................ 2023 e eu me surpreendendo ainda
Gostei muito do filme, achei legal e original a história, não curti muito o final, mas teve alguns sustos bons e cenas que vc não acredita que aconteceu ou não aconteceu, fica a dúvida.
Meu Deus como eu nunca comentei este filme aqui, este foi a minha grande iniciação no mundo do terror. Lembro da minha igreja proibindo a gente de ir no cinema ver hehehehe. Sempre vejo novamente
Gostei muito do filme, apesar da quantidade de conversa no início mas achei bem necessária. As armadilhas lembrou bem o que conhecemos de jogos mortais. Ouvir um pouco da trilha sonora original não tem preço.
Assisti o filme sem esperar muita coisa mas esperando muito por ser de Peele de Corra e nós, detalhe amo nós. Não sou muito fã de filme de E.T mas este me prendeu e chamou atenção. Me fez ficar tenso e curioso também. Não é um filme como Nós e Corra mas cumpriu muito bem a sua missão. Não sei se foi só eu mas não vi nada voltado para questões sociais como nos outros.
Esta temporada para mim realmente a série meio que se perdeu. Que chatice a história do Ivan e do Patrick, o momento que eles tinham de tudo para acontecer. O destaque a história da Isadora foi interessante. Mércia nem quero comentar. Vamos ver o que vem na próxima. Estão precisando ter um crime maior e melhor e com mais amizade para nos envolver. Saudades das 3 primeiras temporadas.
O filme até que é legal, interessante ver uma outra maldade acontecendo ali. Infelizmente o fato de já sabermos a história da órfã estraga muito o suspense.
Muito boa e muito interessante, antes eu assisti o documentário da globoplay. Ver o que eles falam lá retratado em cenas me fez chorar muitas vezes. Não é spoiler pq todo munda sabe, a cena que mais me dói e procurar a menina no meio de tanta gente morta, e lembrar do pai contando esta cena no outro documentário.
A parte da justiça deixa revoltado em especial a parte que prejudica os pais.
Tem momentos que acabamos acreditando nela, parece que ela esta sendo completamente injustiçada. Quando a máscara dela cai realmente percebemos o tanto que ela é podre. Que mulher é essa!!!
Documentário muito bem feito, fiquei muito feliz pelos assassinos não terem nenhum participação financeira. Muito bom a forma que contaram, eu era criança na época e lembro perfeitamente de tudo que vi na televisão. Muita coisa nova também foi mostrada. Eu era apaixonadinho nela quando criança, sofri muito quando ela morreu.
Filme maravilhoso, percebi na hora que a intenção era tentar falar algo do Pânico 2 mas não consegui pegar os assassinos, desconfiei só de um. O Santuário perfeito.
Só não dei 5 estrelas pq para mim faltou explicar algumas coisas, talvez não explicaram o que eu queria, como o pq de tudo, visto já pensarem em uma sequencia explicando talvez, mas foi muito bom, a pegada Entidade que este filme mostrou me chamou muito atenção. Valeu a pena ir no cinema.
Muito interessante a história e a proposta, bem diferente do que eu imaginei assistindo o trailer. Valeu a pena! O motivo para tudo e bem interessante.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Sei que nunca vão agradar ninguém, esta temporada foi mais pesada e mais dramática e com menos sexo, talvez isso fez falta kkkk, de verdade a temporada deu muita volta, o melhor episódio é o ultimo.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraVou comentar que eu prefiro não comentar
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraComo eu não lembrava que este filme não era tão baseado nas armadilhas? A história perfeita e o final, que final................ 2023 e eu me surpreendendo ainda
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista AgoraSensacional, acho que foi neste que realmente começou o que conhecemos hoje de jogos mortais, o 1 tem uma pegada diferente.
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraVi novamente estes dias, sou honesto que nunca foi dos meus preferidos mas tem armadilhas muito boas.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraGostei muito do filme, achei legal e original a história, não curti muito o final, mas teve alguns sustos bons e cenas que vc não acredita que aconteceu ou não aconteceu, fica a dúvida.
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraNão sou fã da série mas os 4 primeiros eu vi. Achei legal porem muito demorado para pegar.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraOlha os sustos são bons, a história até que é interessante, mas deixou a desejar para o primeiro.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraMeu Deus como eu nunca comentei este filme aqui, este foi a minha grande iniciação no mundo do terror. Lembro da minha igreja proibindo a gente de ir no cinema ver hehehehe. Sempre vejo novamente
Jogos Mortais X
3.4 480 Assista AgoraGostei muito do filme, apesar da quantidade de conversa no início mas achei bem necessária. As armadilhas lembrou bem o que conhecemos de jogos mortais. Ouvir um pouco da trilha sonora original não tem preço.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraAssisti o filme sem esperar muita coisa mas esperando muito por ser de Peele de Corra e nós, detalhe amo nós. Não sou muito fã de filme de E.T mas este me prendeu e chamou atenção. Me fez ficar tenso e curioso também. Não é um filme como Nós e Corra mas cumpriu muito bem a sua missão. Não sei se foi só eu mas não vi nada voltado para questões sociais como nos outros.
Alguém entendeu e consegue me explicar o que o macaco tem com tudo isso além de ser uma memória do dono daquele parque?
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Esta temporada para mim realmente a série meio que se perdeu. Que chatice a história do Ivan e do Patrick, o momento que eles tinham de tudo para acontecer. O destaque a história da Isadora foi interessante. Mércia nem quero comentar. Vamos ver o que vem na próxima. Estão precisando ter um crime maior e melhor e com mais amizade para nos envolver. Saudades das 3 primeiras temporadas.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO filme até que é legal, interessante ver uma outra maldade acontecendo ali. Infelizmente o fato de já sabermos a história da órfã estraga muito o suspense.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraMuito boa e muito interessante, antes eu assisti o documentário da globoplay. Ver o que eles falam lá retratado em cenas me fez chorar muitas vezes. Não é spoiler pq todo munda sabe, a cena que mais me dói e procurar a menina no meio de tanta gente morta, e lembrar do pai contando esta cena no outro documentário.
A parte da justiça deixa revoltado em especial a parte que prejudica os pais.
Muito bem feito.
Os sotaques dói os ouvidos um pouco.
Flordelis: Em Nome da Mãe
3.5 41Tem momentos que acabamos acreditando nela, parece que ela esta sendo completamente injustiçada. Quando a máscara dela cai realmente percebemos o tanto que ela é podre. Que mulher é essa!!!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário muito bem feito, fiquei muito feliz pelos assassinos não terem nenhum participação financeira. Muito bom a forma que contaram, eu era criança na época e lembro perfeitamente de tudo que vi na televisão. Muita coisa nova também foi mostrada. Eu era apaixonadinho nela quando criança, sofri muito quando ela morreu.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraFilme maravilhoso, percebi na hora que a intenção era tentar falar algo do Pânico 2 mas não consegui pegar os assassinos, desconfiei só de um. O Santuário perfeito.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraSó não dei 5 estrelas pq para mim faltou explicar algumas coisas, talvez não explicaram o que eu queria, como o pq de tudo, visto já pensarem em uma sequencia explicando talvez, mas foi muito bom, a pegada Entidade que este filme mostrou me chamou muito atenção. Valeu a pena ir no cinema.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraMuito interessante a história e a proposta, bem diferente do que eu imaginei assistindo o trailer. Valeu a pena! O motivo para tudo e bem interessante.
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraOdeio filmes com várias histórias, ou seja, já assisti com todo o preconceito que pode existir, tive que deitar para o filme, bem interessante.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraApesar de a história em si não ter me agradado tanto, eu gostei do filme, achei interessante a forma que foi abordado o antes de tudo.
Ben, O Rato Assassino
3.1 58 Assista AgoraGente, assisti sem vontade e acabou me prendendo, acho que foi a música heheheheheh. Bonita a história de amizade e para um terror de 1972 está ótimo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos poucos filmes da Marvel que não me deu sono
Jurassic World: Domínio
2.8 547 Assista AgoraGostei do que vi, queria mais dinossauros. Fecharam bem a franquia. Só achei que o filme tinha acabado umas 3 vezes de tão grande.