Acho que faltou profundidade aos personagens, muitos acontecimentos são jogados na tela sem uma devida explicação, que pra quem não conhece a história faz muita falta. Os efeitos dos orcs em live action ficaram bem ruins, uns orcs com cabeça de macaco wtf? Mesmo com muitos defeitos dá pra passar o tempo de boa. Pensei que veria o Tom Bombadil pelo menos por uns 5 minutos, mas té aqui acharam ele irrelevante, só o tio Tolkien mesmo que via necessidade de dedicar 30 paginas a um personagem que nunca mais apareceria na história.
O melhor do filme que o romance entre os adolescentes nasce de forma natural, não é nada forçado, não tem um grande acontecimento e boom estão apaixonados. A história é muito natural, as festas de escola sem grandes acontecimentos, o menino que pratica bullying não é um grande vilão, é só um moleque chato, a melhor amiga apaixonada sem saber como se declarar, o adolescente que não entende o que esta acontecendo com seus sentimentos, tudo é tão sutil, que poderia ser uma história real. Uma pena não ter concorrido ao Oscar, dificilmente ganharia, mas seria legal se conseguisse pelo menos participar da premiação para representar o país.
Ia falar que não achei grande coisa, mas tem a Eva Green e os peitos dela, não tem como eu falar que esse filme é ruim, mesmo com um roteiro muito fraco e o Marv subaproveitado, alias todos os personagens do primeiro filme são subaproveitados. Mas tem Eva Green e peitos. Não galera, não tenho 13 anos.
Os créditos finais são sensacionais, ri muito com a participação do Seth Rogen. O filme não se leva a sério, como se deve ser mesmo, a melhor sacada deles é rirem o tempo todo de ser uma continuação com a história idêntica ao primeiro filme.
Não sou fã da série, mas curti muito esse filme. Aqui eles abração o ridículo e impossível com gosto. A cena dos carros saltando de para-quedas é demais. E as tretas do Vin Diesel com o Jason Statham com muita porrada e prédios caindo, mas sem uma gota de sangue também valem o filme. Ah, e a homenagem ao Paul Walker está linda, despedida digna ao cara da franquia.
A atuação do trio principal vale muito, principalmente a do Mark Ruffalo, mas o filme é entediante, arrastado, com muitas cenas do Steve Carrel correndo com o Channing Tatum que não levam a lugar nenhum. Achei que o envolvimento de drogas dos personagens ia dar uma animada na historia mas nem isso.
Cara, cadê aqueles tiros que destroçavam as pessoas? Estamos numa época muito careta mesmo, amenizaram na violência para não aumentar a faixa etária que poderia ver o filme, mas eu assistia o RoboCop destroçando as pessoas com tiros na Sessão da Tarde quando tinha 6 anos e não virei um psicopata. São tempos difíceis pros sonhadores politicamente incorretos.
Você sabe que um filme é foda quando mexe com você de verdade e te faz ficar pensando sobre ele por dias. Entre Abelhas é um filme desses, sai do cinema atordoado, olhando pros lados, com medo de esbarrar nas pessoas por não enxergar elas,
pensando sobre tudo, como ele conseguiria viver dali pra frente sem enxergar ninguém? O que a cadeira vermelha tem a ver? Por que ele só enxergava a prostituta?
mas o filme não te dá nenhuma resposta, essas você tem que descobrir por conta, isso faz do roteiro melhor ainda.
Nolan querendo fazer um roteiro batido parecer mais inteligente do que é. Acho O Cavaleiro das Trevas e A Origem filmes muito fodas, tanto na direção quanto roteiro, mas Nolan, você precisa comer muito arroz com feijão ainda pra poder chegar perto do Kubrick em termos de ficção cientifica, esse filme teve: pretensão de mais e conteúdo de menos.
Sim, é um filme muito bom, mas apesar de toda a ação e vários personagens novos, achei que ficou faltando algo, não sei dizer o que, não senti isso com relação ao primeiro filme. A introdução do Mercúrio é legal, mas a Feiticeira Escarlate é uma das melhores criações do UMC até agora.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraMascara da Morte cantando? Não, véy, não faz um negocio desses...
E o que é aquele Seya piadista?
Ótimos gráficos, só.
O Senhor dos Anéis
3.2 119Acho que faltou profundidade aos personagens, muitos acontecimentos são jogados na tela sem uma devida explicação, que pra quem não conhece a história faz muita falta. Os efeitos dos orcs em live action ficaram bem ruins, uns orcs com cabeça de macaco wtf?
Mesmo com muitos defeitos dá pra passar o tempo de boa. Pensei que veria o Tom Bombadil pelo menos por uns 5 minutos, mas té aqui acharam ele irrelevante, só o tio Tolkien mesmo que via necessidade de dedicar 30 paginas a um personagem que nunca mais apareceria na história.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraO melhor do filme que o romance entre os adolescentes nasce de forma natural, não é nada forçado, não tem um grande acontecimento e boom estão apaixonados. A história é muito natural, as festas de escola sem grandes acontecimentos, o menino que pratica bullying não é um grande vilão, é só um moleque chato, a melhor amiga apaixonada sem saber como se declarar, o adolescente que não entende o que esta acontecendo com seus sentimentos, tudo é tão sutil, que poderia ser uma história real.
Uma pena não ter concorrido ao Oscar, dificilmente ganharia, mas seria legal se conseguisse pelo menos participar da premiação para representar o país.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraIa falar que não achei grande coisa, mas tem a Eva Green e os peitos dela, não tem como eu falar que esse filme é ruim, mesmo com um roteiro muito fraco e o Marv subaproveitado, alias todos os personagens do primeiro filme são subaproveitados. Mas tem Eva Green e peitos.
Não galera, não tenho 13 anos.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraOs créditos finais são sensacionais, ri muito com a participação do Seth Rogen.
O filme não se leva a sério, como se deve ser mesmo, a melhor sacada deles é rirem o tempo todo de ser uma continuação com a história idêntica ao primeiro filme.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraRi muito, mas o primeiro é infinitamente melhor.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Fraco, Goku merecia mais.
Ansioso pelo retorno de Freeza.
A Família
3.4 528 Assista AgoraRobert de Niro sempre acerta quando se envolve com a máfia.
Cássia Eller
4.5 308A Cássia foi a melhor pessoa que conheci, em todos os sentidos. - Maria Eugenia, essa frase define a voz definitiva do Brasil.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraRealmente não entendo toda a devoção que existe em cima desse filme.
Jeff Bridges interpretou o 'cara' em Bravura Indômita, não aqui, desculpem.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraNão sou fã da série, mas curti muito esse filme. Aqui eles abração o ridículo e impossível com gosto. A cena dos carros saltando de para-quedas é demais. E as tretas do Vin Diesel com o Jason Statham com muita porrada e prédios caindo, mas sem uma gota de sangue também valem o filme. Ah, e a homenagem ao Paul Walker está linda, despedida digna ao cara da franquia.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraA atuação do trio principal vale muito, principalmente a do Mark Ruffalo, mas o filme é entediante, arrastado, com muitas cenas do Steve Carrel correndo com o Channing Tatum que não levam a lugar nenhum. Achei que o envolvimento de drogas dos personagens ia dar uma animada na historia mas nem isso.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraJohnny Depp interpretando Johnny Depp, desnecessário.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraUma estrela pela Megan Fox, no mais prefiro as fantasias de borracha dos anos 90.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraÓtimas atuações, mas roteiro bem meia boca.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraCara, cadê aqueles tiros que destroçavam as pessoas?
Estamos numa época muito careta mesmo, amenizaram na violência para não aumentar a faixa etária que poderia ver o filme, mas eu assistia o RoboCop destroçando as pessoas com tiros na Sessão da Tarde quando tinha 6 anos e não virei um psicopata. São tempos difíceis pros sonhadores politicamente incorretos.
Entre Abelhas
3.4 830Você sabe que um filme é foda quando mexe com você de verdade e te faz ficar pensando sobre ele por dias. Entre Abelhas é um filme desses, sai do cinema atordoado, olhando pros lados, com medo de esbarrar nas pessoas por não enxergar elas,
pensando sobre tudo, como ele conseguiria viver dali pra frente sem enxergar ninguém? O que a cadeira vermelha tem a ver? Por que ele só enxergava a prostituta?
mas o filme não te dá nenhuma resposta, essas você tem que descobrir por conta, isso faz do roteiro melhor ainda.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraE a DreamWorks vai se superando, filme incrível, animação, roteiro e fofura.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraTerror?
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraMacacos andando de cavalo + metralhadoras + Cesar liderando um ataque aos humanos = não como ser ruim.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraPuta atuação do Jake Gyllenhaal.
O público do Marcelo Rezende e dos Datenas da vida deveriam assistir esse filme.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan querendo fazer um roteiro batido parecer mais inteligente do que é.
Acho O Cavaleiro das Trevas e A Origem filmes muito fodas, tanto na direção quanto roteiro, mas Nolan, você precisa comer muito arroz com feijão ainda pra poder chegar perto do Kubrick em termos de ficção cientifica, esse filme teve: pretensão de mais e conteúdo de menos.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm dos filmes mais incríveis do ano!!!!
Por que deram o Oscar para Birdman? Perdoai-os, Pai, esse pessoal da Academia não sabem o que fazem!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSim, é um filme muito bom, mas apesar de toda a ação e vários personagens novos, achei que ficou faltando algo, não sei dizer o que, não senti isso com relação ao primeiro filme.
A introdução do Mercúrio é legal, mas a Feiticeira Escarlate é uma das melhores criações do UMC até agora.