até o momento o melhor filme do homem aranha como ja disse em outros comentários nunca gostei do tobey maguire para mim ele é um péssimo ator e o espetacular homem aranha 1 e 2 na minha opinião tiraram a imagem ruim que eu tinha dos filmes do cabeça de teia
Andrew garfield não é um grande ator mais fez um peter parker mais competente que o tobey também gostei bastante da gwen stacy que fez um ótimo par romântico para o herói
o filme não é perfeito mas acredito que foi uma decisão acertada da sony reiniciar a franquia agora é esperar a nova versão do homem aranha que vai ser lançada pela Marvel
deu uma grande melhorada se comparado aos filmes da trilogia anterior começando que não temos mais um peter parker babacão igual ao péssimo tobey maguire não que esse Andrew Garfield seja grande coisa mais ele não me incomoda tanto
a historia é simples mas na minha opinião mais direta sem perder tempo com dramas arrastados
e o vilão do filme ficou muito bem feito e os efeitos especiais também
não é um filme perfeito mas deu para passar o tempo e não me incomodou tanto se comparado a franquia anterior
regular como os filmes anteriores tobey maguire totalmente fraco como homem aranha diferente do james franco, que na minha opinião acabou sendo o melhor personagem dessa trilogia
o filme tinha potencial para ser o melhor da saga com essa historia do peter parker emo
apesar disso achei a batalha final totalmente espetacular mais nada que vá salvar o filme
o filme tem uma grande melhora se comparado ao longa anterior o problema e que nesse filme temos um peter parker totalmente lerdo e bobalhão apesar das boas cenas de ação principalmente a parte do trem e um vilão bacana o filme tem muitas cenas arrastadas principalmente nas partes focadas na mary jane
mais o ponto fraco dessa franquia é esse tobey maguire que fez um homem aranha muito fraco
vi esse filme na época que ele estreou com o cinema totalmente lotado e tinha achado bacana hoje 14 anos depois vejo como esse filme envelheceu muito mal com efeitos 3D totalmente ultrapassados e com uma historia em alguns momentos arrastada
Willem dafoe e James franco ficaram competentes em seus papeis mais eu queria saber, quem foi que inventou de contratar esse bobalhão do Tobey Maguire para ser o Peter parker o cara simplesmente não tem carisma nenhum até o james franco faria um protagonista melhor que ele
foi um filme que marcou na época mais que para mim não funciona mais nos dias de hoje
esse filme é totalmente lendário excelente Arnold Schwarzenegger é carismático pra caramba filme excelente,vale a pena assistir filme totalmente atemporal
vi ontem no telecine um bom filme de ação que cumpre sua proposta não é perfeito mais ficou bacana todos os atores ficaram bacanas e as cenas de lutas estava bem feitas
mas eu não sei oque deu na minha cabeça, que eu achava que o filme era com Daniel graig e tony jaa mas era com o Dolph Lundgren que é um bom ator de ação
filme excelente deixa no chinelo qualquer produção da marvel um dos melhores filmes de heróis que eu ja vi o filme demora um pouco para engrenar mais depois o filme fica ótimo Ben Affleck fixou excelente no filme todo mundo criticou ele mais ele soube entrar no papel do personagem
todos os personagens ficaram bacanas ea batalha final é espetacular agora sei que a DC tem potencial para superar a marvel mais do que recomendado
eu estou revendo esse filme por que irei assistir o batman x superman
e posso dizer que o filme continua excelente muito melhor que os vingadores as cenas de ação ficaram espetaculares o trilha sonora do haz zimmer ficou muito boa eo elenco ficou excelente tanto os veteranos quanto os novos
ja tenho o dvd aqui, em edição especial na caixa e espero que o batman x superman seja bem melhor e não me interessa a opinião da critica especializada
não é um filme ruim mas essa historia de nova geração não me agrada esse filme é meio que um reboot da franquia mais sem descartar os eventos dos filmes anteriores a grande verdade e que quem salvou o filme foi o Sylvester Stallone não que o rapaz que fez o filho do apollo fosse ruim mas é praticamente o stallone que carrega o filme nas costas
ainda assim achei o filme meio enfadonho e repetitivo não me comoveu se comparado aos filmes antigos
mas por enquanto não vou julgar essa nova franquia certamente irei assistir o creed 2 só espero que não inventem de matar o rocky pois a impressão que eu tenho e que estão se desfazendo dos filmes antigos
e ainda acho que a franquia já deveria ter se encerrado ha muito tempo mas quem sabe a continuação não me surpreende
lista da ordem que mais gosto dos filmes do rocky
1-rocky IV 2-rocky 3 - o desafio supremo 3-rocky 2 - a revanche 4-rocky- um lutador 5-rocky balboa 6-creed- nascido para lutar 7-rocky V
um filme bacana longe de ser o melhor da franquia mais fez uma boa homenagem a saga se esse fosse o ultimo filme teriam dado um final satisfatório para a historia mas foram inventar de fazer esse tal de creed
esse filme honrou toda a saga e na minha opinião não precisava de continuação
filme muito sem graça não é tão ruim quanto as pessoas falam mas se comparado aos filmes anteriores deixa muito a desejar certas ideias colocadas nesse filme não ficaram bacanas o maior erro foi deixar o rocky pobre de novo jogando fora tudo que ele construiu nos filmes anteriores além disso não temos um antagonista a altura do rocky igual aos filmes anteriores
disparado o melhor filme da franquia o que tem a melhor historia de toda a saga um filme totalmente épico gosto muito também do terceiro filme mas rocky 4 pra mim é imbatível
e trilha sonora também é excelente uma curiosidade é que a musica tema do filme deveria ser a Glory of love - do Peter cetera mais ai os produtores não quiseram, e botaram Hearts On Fire do John Cafferty no lugar ai Glory of love foi usada para ser tema do filme karatê kid 2 mas as escolhas ficaram boas do jeito que fizeram
acredito que a franquia rocky teria se encerrado com chave de ouro se tivessem terminado nesse filme mais ai inventaram de fazer o fraco rocky 5 e só foram recuperar a qualidade em 2006 com o rocky balboa
rocky 3 e 4 para mim são o ápice da franquia abandonando o drama dos filmes anteriores para focar numa historia mais frenética e emocionante aqui o rocky não luta somente para se superar mas também para enfrentar seus medos o vilão do filme ficou excelente, ea interação do apollo com o rocky foi um grande acerto
na minha opinião rocky 2 é uma evolução do filme anterior o roteiro está mais emocionante as motivações dos personagens agora são outras agora o rocky precisa se superar ainda mais mudar o seu estilo de combate para derrotar o apollo doutrinador(creed) o tema da historia sobre o rocky não conseguir emprego ficou bem interessante vale a muito a pena assistir mais do que recomendado
um bom filme de luta e superação não acho que seja o melhor filme da franquia mas cumpre perfeitamente o seu papel um grande passo para o Sylvester Stallone é uma franquia que tenho orgulho de ter a coleção em dvd realmente mereceu o oscar de melhor filme
para quem quiser conhecer a franquia esse filme é mais do que recomendado
filme bacaninha uma boa homenagem ao primeiro filme não é perfeito mais valeu pela nostalgia ja que faz 10 anos do filme original não é tão bom quanto o primeiro mas empata com o 2 e descarta o terceiro filme
recomendado para quem curte filmes infantis para passar o tempo
um bom filme de ação que cumpre perfeitamente a sua proposta Ryan Reynolds ficou excelente como deadpool
gostei das referencias a cultura pop um filme que tem potencial para virar franquia muito melhor que os vingadores ea a trilha sonora é espetacular com hits clássicos dos anos 80
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoraaté o momento o melhor filme do homem aranha
como ja disse em outros comentários
nunca gostei do tobey maguire
para mim ele é um péssimo ator
e o espetacular homem aranha 1 e 2 na minha opinião
tiraram a imagem ruim que eu tinha dos filmes do cabeça de teia
Andrew garfield não é um grande ator
mais fez um peter parker mais competente que o tobey
também gostei bastante da gwen stacy
que fez um ótimo par romântico para o herói
o filme não é perfeito
mas acredito que foi uma decisão acertada da sony
reiniciar a franquia
agora é esperar a nova versão do homem aranha
que vai ser lançada pela Marvel
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoradeu uma grande melhorada
se comparado aos filmes da trilogia anterior
começando que não temos mais um peter parker babacão
igual ao péssimo tobey maguire
não que esse Andrew Garfield seja grande coisa
mais ele não me incomoda tanto
a historia é simples
mas na minha opinião mais direta
sem perder tempo com dramas arrastados
e o vilão do filme ficou muito bem feito
e os efeitos especiais também
não é um filme perfeito
mas deu para passar o tempo
e não me incomodou tanto se comparado a franquia anterior
recomendo
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista Agoraregular
como os filmes anteriores
tobey maguire totalmente fraco como homem aranha
diferente do james franco, que na minha opinião
acabou sendo o melhor personagem dessa trilogia
o filme tinha potencial para ser o melhor da saga
com essa historia do peter parker emo
apesar disso achei a batalha final totalmente espetacular
mais nada que vá salvar o filme
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista Agorao filme tem uma grande melhora
se comparado ao longa anterior
o problema e que nesse filme temos um peter parker
totalmente lerdo e bobalhão
apesar das boas cenas de ação
principalmente a parte do trem
e um vilão bacana
o filme tem muitas cenas arrastadas
principalmente nas partes focadas na mary jane
mais o ponto fraco dessa franquia é esse tobey maguire
que fez um homem aranha muito fraco
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista Agoravi esse filme na época que ele estreou
com o cinema totalmente lotado
e tinha achado bacana
hoje 14 anos depois vejo como esse filme envelheceu muito mal
com efeitos 3D totalmente ultrapassados
e com uma historia em alguns momentos arrastada
Willem dafoe e James franco ficaram competentes em seus papeis
mais eu queria saber, quem foi que inventou de contratar esse bobalhão do Tobey Maguire para ser o Peter parker
o cara simplesmente não tem carisma nenhum
até o james franco faria um protagonista melhor que ele
foi um filme que marcou na época
mais que para mim não funciona mais nos dias de hoje
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agoraum filme bacana de super herói
as cenas de ação ficaram muito bem feitas
apesar das piadinhas sem graça
mais o filme é um pouco mais serio
se comparado aos filme dos vingadores
um bom passatempo
na minha opinião essa trilogia do capitão America
são os melhores desses filmes atuais da marvel
vale a pena assistir
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1Kesse filme é totalmente lendário
excelente
Arnold Schwarzenegger é carismático pra caramba
filme excelente,vale a pena assistir
filme totalmente atemporal
mais do que recomendado
Regresso do Mal
2.5 142 Assista Agorafilme bacaninha
não é tão ruim quanto as pessoas estão falando
um suspense satisfatório
vale a pena
Dead Rising: Watchtower - O Filme
2.5 126um filme bacana
ele e até fiel aos elementos dos jogos
mas faltou verba para fazer esse filme
deveriam fazer um filme com a historia dos jogos
e com um orçamento decente para os efeitos especiais
mais valeu pela tentativa
o filme ao todo não é ruim
filme básico para se assistir quando não tiver nada para fazer
Diablo
2.4 63 Assista Agorao filme não é ruim
poderia ser melhor
mas deu para passar o tempo
esse Scott Eastwood me pareceu um ator competente
rumores dizem que ele vai ser o sucessor do paul walker no velozes e furiosos 8
agora é esperar para ver oque acontece
de resto eu recomendo o filme
para se assistir de tarde quando não tiver nada para fazer
Rocky IV
3.6 443 Assista Agoravi esse filme ontem
e na minha opinião está na lista
de um dos melhores filmes que ja vi na vida
excelente
o rocky 3 também é excelente
mais o meu favorito e o 4
Skin Trade Em Busca de Vingança
3.1 60 Assista Agoravi ontem no telecine
um bom filme de ação
que cumpre sua proposta
não é perfeito
mais ficou bacana
todos os atores ficaram bacanas
e as cenas de lutas estava bem feitas
mas eu não sei oque deu na minha cabeça, que eu achava que o filme era com Daniel graig e tony jaa
mas era com o Dolph Lundgren que é um bom ator de ação
recomendado
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agorafilme excelente
deixa no chinelo qualquer produção da marvel
um dos melhores filmes de heróis que eu ja vi
o filme demora um pouco para engrenar
mais depois o filme fica ótimo
Ben Affleck fixou excelente no filme
todo mundo criticou ele
mais ele soube entrar no papel do personagem
todos os personagens ficaram bacanas
ea batalha final é espetacular
agora sei que a DC tem potencial para superar a marvel
mais do que recomendado
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraeu estou revendo esse filme
por que irei assistir o batman x superman
e posso dizer que o filme continua excelente
muito melhor que os vingadores
as cenas de ação ficaram espetaculares
o trilha sonora do haz zimmer ficou muito boa
eo elenco ficou excelente
tanto os veteranos quanto os novos
ja tenho o dvd aqui, em edição especial na caixa
e espero que o batman x superman seja bem melhor
e não me interessa a opinião da critica especializada
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agoranão é um filme ruim
mas essa historia de nova geração não me agrada
esse filme é meio que um reboot da franquia
mais sem descartar os eventos dos filmes anteriores
a grande verdade e que quem salvou o filme foi o Sylvester Stallone
não que o rapaz que fez o filho do apollo fosse ruim
mas é praticamente o stallone que carrega o filme nas costas
ainda assim achei o filme meio enfadonho e repetitivo
não me comoveu se comparado aos filmes antigos
mas por enquanto não vou julgar essa nova franquia
certamente irei assistir o creed 2
só espero que não inventem de matar o rocky
pois a impressão que eu tenho e que estão se desfazendo dos filmes antigos
e ainda acho que a franquia já deveria ter se encerrado ha muito tempo
mas quem sabe a continuação não me surpreende
lista da ordem que mais gosto dos filmes do rocky
1-rocky IV
2-rocky 3 - o desafio supremo
3-rocky 2 - a revanche
4-rocky- um lutador
5-rocky balboa
6-creed- nascido para lutar
7-rocky V
Rocky Balboa
3.8 573 Assista Agoraum filme bacana
longe de ser o melhor da franquia
mais fez uma boa homenagem a saga
se esse fosse o ultimo filme
teriam dado um final satisfatório para a historia
mas foram inventar de fazer esse tal de creed
esse filme honrou toda a saga
e na minha opinião não precisava de continuação
mais do que recomendado
Rocky V
3.1 322 Assista Agorafilme muito sem graça
não é tão ruim quanto as pessoas falam
mas se comparado aos filmes anteriores
deixa muito a desejar
certas ideias colocadas nesse filme não ficaram bacanas
o maior erro foi deixar o rocky pobre de novo
jogando fora tudo que ele construiu nos filmes anteriores
além disso não temos um antagonista a altura do rocky
igual aos filmes anteriores
esse filme sem duvidas foi um grande erro
Rocky IV
3.6 443 Assista Agoradisparado o melhor filme da franquia
o que tem a melhor historia de toda a saga
um filme totalmente épico
gosto muito também do terceiro filme
mas rocky 4 pra mim é imbatível
e trilha sonora também é excelente
uma curiosidade é que a musica tema do filme
deveria ser a Glory of love - do Peter cetera
mais ai os produtores não quiseram, e botaram Hearts On Fire do John Cafferty no lugar
ai Glory of love foi usada para ser tema do filme karatê kid 2
mas as escolhas ficaram boas do jeito que fizeram
acredito que a franquia rocky teria se encerrado com chave de ouro
se tivessem terminado nesse filme
mais ai inventaram de fazer o fraco rocky 5
e só foram recuperar a qualidade em 2006 com o rocky balboa
mais é uma franquia que eu recomendo
excelente
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista Agorarocky 3 e 4 para mim são o ápice da franquia
abandonando o drama dos filmes anteriores
para focar numa historia mais frenética e emocionante
aqui o rocky não luta somente para se superar
mas também para enfrentar seus medos
o vilão do filme ficou excelente,
ea interação do apollo com o rocky foi um grande acerto
mais do que recomendado
excelente
Rocky II: A Revanche
3.8 359 Assista Agorana minha opinião rocky 2 é uma evolução do filme anterior
o roteiro está mais emocionante
as motivações dos personagens agora são outras
agora o rocky precisa se superar ainda mais
mudar o seu estilo de combate
para derrotar o apollo doutrinador(creed)
o tema da historia sobre o rocky não conseguir emprego ficou bem interessante
vale a muito a pena assistir
mais do que recomendado
Rocky: Um Lutador
4.1 845 Assista Agoraum bom filme de luta e superação
não acho que seja o melhor filme da franquia
mas cumpre perfeitamente o seu papel
um grande passo para o Sylvester Stallone
é uma franquia que tenho orgulho de ter a coleção em dvd
realmente mereceu o oscar de melhor filme
para quem quiser conhecer a franquia
esse filme é mais do que recomendado
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista Agoramuito melhor que o superestimado divertidamente
claro que é um filme para crianças
mas é divertido
divertidamente é muito fraco, esse aqui que é muito melhor, mas recebe o reconhecimento merecido
recomendado
O Bicho Vai Pegar 4
2.6 39 Assista Agorafilme bacaninha
uma boa homenagem ao primeiro filme
não é perfeito
mais valeu pela nostalgia
ja que faz 10 anos do filme original
não é tão bom quanto o primeiro
mas empata com o 2
e descarta o terceiro filme
recomendado para quem curte filmes infantis
para passar o tempo
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoraum bom filme de ação
que cumpre perfeitamente a sua proposta
Ryan Reynolds ficou excelente como deadpool
gostei das referencias a cultura pop
um filme que tem potencial para virar franquia
muito melhor que os vingadores
ea a trilha sonora é espetacular
com hits clássicos dos anos 80
mais do que recomendado