melhor filme baseado na franquia resident evil a historia esta bem bacana e as cenas de ação ficaram muito bem feitas na minha opinião resident evil funciona melhor com ação do que com terror o Cris eo Leon combinaram bastante como parceiros eo vilão ficou muito bom
se o reboot dos filmes live action seguir a formula dessa animação vai ser excelente
um bom filme de ação mas não é o melhor da franquia as cenas de ação estavam muito tremidas e os efeitos especiais estavam com a qualidade muito abaixo se comparado aos filmes anteriores mas ainda assim me diverti bastante com o filme ele cumpre oque promete, e dá um encerramento bacana para a franquia diferente dos fãs chatos dos jogos eu prefiro residet evil com ação do que terror
filme muito bom mas com uma proposta diferente dos longas anteriores com mais cenas de ação e comedia a trilha sonora segue o mesmo padrão dos filmes atuais do velozes e furiosos, com hip hop e musicas porto riquenhas dançantes eu achava que com o retorno do vin diesel eles iriam voltar para o estilo do primeiro filme, com musicas mais voltadas para o rock mas no geral gostei bastante do filme me empolguei bastante no cinema vin diesel estava bom como sempre e donnie yen fez uma ótima participação
essa animação ficou muito superior ao filme do esquadrão suicida se tivessem usado a historia desse desenho no filme não há duvidas de que ele teria sido bem melhor
não é de hoje que a DC vem lançando animações de excelente qualidade com historias bastante competentes eu até tinha gostado do filme do esquadrão suicida mais depois de assistir essa animação percebi que os criadores poderiam ter feito um filme muito superior
nunca gostei da franquia harry potter sempre achei os filmes bastante fracos principalmente pela péssima atuação do daniel radcliffe mas esse novo filme acabou me surpreendendo infinitamente superior a todos os filmes do harry potter a historia é mais interessante e os personagens também todos do elenco ficaram bacanas mas o destaque vai para o personagem do colin farrel
apesar do david yates ter dirigido esse filme com competência acho que a warner deveria procurar outro diretor para a franquia alguém que trouxesse algo mais épico para os filmes e cenas de ação mais bem elaboradas
mas é um filme que cumpre sua proposta e vale a pena assistir
um filme bacana de assistir os filmes da franquia bourne são sempre competentes em sua proposta com boas cenas de ação e perseguição não acho nenhum filme ruim e esse novo filme me agradou bastante
principalmente nas cenas de perseguição de carro matt damon e todo o elenco ficaram excelentes
um excelente filme vale a muito a pena assistir principalmente no cinema com a falta de grandes filmes de ação no mercado Assassino a Preço Fixo 2 acaba sendo uma grande surpresa com boas cenas de ação e porradaria e uma historia bacana e simples sem enrolação Jason Statham está ótimo como sempre mais do que recomendado um dos melhores filmes que assisti esse ano
espero que tenha feito uma boa bilheteria para que possa ter uma continuação
um filme bacana Dwayne Johnson ficou ótimo no filme e fez uma dupla bem carismática com o Kevin Hart um filme divertido e leve que cumpre seu papel como passatempo
excelente um filme de ótima qualidade com uma animação muito bem feita não sou um grande fã dos jogos mas sempre acompanhei as animações do final fantasy
o interessante e que a historia do filme se passa antes dos acontecimentos do novo jogo o que facilita bastante o entendimento do enredo
um filme bacaninha que serve como um simples passatempo com uma historia simples mas acredito que deveriam ter escolhido um diretor melhor para dirigir esse filme david yates é péssimo em fazer cenas de ação mas ele fez um trabalho melhor nesse tarzan do que na péssima franquia harry potter
um filme comum de baixo orçamento com cenas de ação básicas e simples que cumpre perfeitamente com a sua proposta não esperem um filme com a mesma qualidade do longa original protagonizado pelo van damme nessa continuação o orçamento é mais bem limitado mas vale a pena dar uma conferida recomendo
tem uma historia até bacana mas na minha opinião deixa um pouco a desejar se comparado ao desenho eo menino que escolheram para ser o mogli estava muito fraco no papel
a computação gráfica estava bem bacana destaque para os personagens Bagheera baloo e Shere Khan que foram as melhores coisa do filme
de resto foi um filme mediano feito para assistir com a família
filme muito bom me diverti bastante assistindo todos os personagens ficaram excelentes principalmente o will smith como pistoleiro e a Margot Robbie como Harley Quinn as cenas de ação ficaram espetaculares e a trilha sonora também o filme tem algumas piadinhas, mas sem tirar o tom sério da historia
infelizmente eu não estou entendendo as criticas negativas que esse filme vem recebendo,ele é muito superior a várias besteiras que a marvel lança todos os anos
muito divertido espero que a DC continue fazendo ótimos filmes e que venha a liga da justiça no próximo ano
gostei da proposta de colocarem o Michael Jai White como o protagonista e deixarem de lado as historias adolescente dos filmes anteriores mas infelizmente o roteiro não é interessante
acho que deveriam ter ido mais na pegada dos filmes do imbatível por ter oMichael Jai White esperava mais desse filme
mas vale como passatempo e é melhor que o quebrando regras 2
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456melhor filme que já assisti na vida, todos os atores ficaram excelentes parabéns
Resident Evil: A Vingança
3.3 145 Assista Agoramelhor filme baseado na franquia resident evil
a historia esta bem bacana
e as cenas de ação ficaram muito bem feitas
na minha opinião resident evil funciona melhor com ação do que com terror
o Cris eo Leon combinaram bastante como parceiros
eo vilão ficou muito bom
se o reboot dos filmes live action seguir a formula dessa animação
vai ser excelente
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agoraregular
é quele tipo de filme que você assiste para passar o tempo
mas nada de espetacular
não curti muito o estilo de câmera que usaram no filme
mas é um filme bacaninha
que cumpre sua proposta
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agoraum bom filme de ação
mas não é o melhor da franquia
as cenas de ação estavam muito tremidas
e os efeitos especiais estavam com a qualidade muito abaixo se comparado aos filmes anteriores
mas ainda assim me diverti bastante com o filme
ele cumpre oque promete, e dá um encerramento bacana para a franquia
diferente dos fãs chatos dos jogos
eu prefiro residet evil com ação do que terror
então esses filmes nunca me incomodaram
mais do que recomendado
vale a pena assistir
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista Agorafilme totalmente excelente
um dos melhores da franquia
todos os personagens estavam ótimos
e as cenas de ação espetaculares
velozes e furiosos na minha opinião
ea melhor franquia que existe
vale muito a pena assistir
mais do que recomendado
xXx: Reativado
2.6 377 Assista Agorafilme muito bom mas com uma proposta diferente dos longas anteriores com mais cenas de ação e comedia a trilha sonora segue o mesmo padrão dos filmes atuais do velozes e furiosos, com hip hop e musicas porto riquenhas dançantes eu achava que com o retorno do vin diesel eles iriam voltar para o estilo do primeiro filme, com musicas mais voltadas para o rock mas no geral gostei bastante do filme me empolguei bastante no cinema vin diesel estava bom como sempre e donnie yen fez uma ótima participação
destaque para a aparição surpresa do ice cube no final do filme, ea referencia ao velozes e furiosos com a aparição do dodge charger
Assassin's Creed
2.9 948 Assista Agoraexcelente
uma das melhores adaptações de videogame para o cinema
cenas de ação muito bem feitas
eo elenco ficou ótimo no filme
não entendo essas criticas negativas
não vi nada de errado
muito melhor que muitas porcarias que são lançadas nos dias de hoje
recomendado
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 239 Assista Agoraessa animação ficou muito superior
ao filme do esquadrão suicida
se tivessem usado a historia desse desenho no filme
não há duvidas de que ele teria sido bem melhor
não é de hoje que a DC vem lançando animações de excelente qualidade
com historias bastante competentes
eu até tinha gostado do filme do esquadrão suicida
mais depois de assistir essa animação
percebi que os criadores poderiam ter feito um filme muito superior
uma excelente animação
vale muito a pena assistir
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoranunca gostei da franquia harry potter
sempre achei os filmes bastante fracos
principalmente pela péssima atuação do daniel radcliffe
mas esse novo filme acabou me surpreendendo
infinitamente superior a todos os filmes do harry potter
a historia é mais interessante
e os personagens também
todos do elenco ficaram bacanas
mas o destaque vai para o personagem do colin farrel
apesar do david yates ter dirigido esse filme com competência
acho que a warner deveria procurar outro diretor para a franquia
alguém que trouxesse algo mais épico para os filmes
e cenas de ação mais bem elaboradas
mas é um filme que cumpre sua proposta
e vale a pena assistir
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista Agoragostei
achei infinitamente melhor que o primeiro
a historia está mais interessante
eo caçador é um protagonista mais carismático que branca de neve
é um filme de aventura competente
que cumpre a sua proposta
recomendo
Jason Bourne
3.5 460 Assista Agoraum filme bacana de assistir
os filmes da franquia bourne são sempre competentes em sua proposta
com boas cenas de ação e perseguição
não acho nenhum filme ruim
e esse novo filme me agradou bastante
principalmente nas cenas de perseguição de carro
matt damon e todo o elenco ficaram excelentes
vale muito a pena assistir
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista Agoraregular
não foi tão ruim quanto eu achei que seria
da para passar o tempo
no mesmo nível dos filmes do scooby doo
o elenco ficou competente dentro da proposta do filme
é um filme para crianças
totalmente sessão da tarde
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista Agoraum excelente filme
vale a muito a pena assistir
principalmente no cinema
com a falta de grandes filmes de ação no mercado
Assassino a Preço Fixo 2 acaba sendo uma grande surpresa
com boas cenas de ação e porradaria
e uma historia bacana e simples sem enrolação
Jason Statham está ótimo como sempre
mais do que recomendado
um dos melhores filmes que assisti esse ano
espero que tenha feito uma boa bilheteria
para que possa ter uma continuação
mais do que recomendado
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista Agoraum filme bacana
Dwayne Johnson ficou ótimo no filme
e fez uma dupla bem carismática com o Kevin Hart
um filme divertido e leve
que cumpre seu papel como passatempo
vale a pena assistir
recomendo
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista Agorafilme bacaninha
mas bastante inferior
se comparado aos filmes anteriores
a impressão que eu tive
era que os criadores estão ficando sem ideias
mas serve para passar o tempo
é um filme divertido no final das contas
Kingsglaive: Final Fantasy XV
3.7 85 Assista Agoraexcelente
um filme de ótima qualidade
com uma animação muito bem feita
não sou um grande fã dos jogos
mas sempre acompanhei as animações do final fantasy
o interessante e que a historia do filme se passa antes dos acontecimentos do novo jogo
o que facilita bastante o entendimento do enredo
estou bastante animado para poder jogar esse jogo
mais do que recomendado assistir esse filme
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista Agoraum filme bacaninha
que serve como um simples passatempo
com uma historia simples
mas acredito que deveriam ter escolhido um diretor melhor
para dirigir esse filme
david yates é péssimo em fazer cenas de ação
mas ele fez um trabalho melhor nesse tarzan
do que na péssima franquia harry potter
um filme comum
que diverte e cumpre sua proposta
O Alvo 2
2.7 53 Assista Agoraum filme comum de baixo orçamento
com cenas de ação básicas e simples
que cumpre perfeitamente com a sua proposta
não esperem um filme com a mesma qualidade
do longa original protagonizado pelo van damme
nessa continuação o orçamento é mais bem limitado
mas vale a pena dar uma conferida
recomendo
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agorafilme bem regular
mistica como lider dos x men na minha opinião
não ficou muito bacana
poderiam ter colocado o wolverine no lugar dela
que iria ficar muito melhor
faltou emoção na trilha sonora e nas cenas de batalha
um filme nem lá nem cá
um simples passatempo passageiro
espero que o filme solo do wolverine seja melhor do que esse
e de uma despedida digna para o personagem
mas vale a pena assistir
para passar o tempo
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista Agoratem uma historia até bacana
mas na minha opinião deixa um pouco a desejar
se comparado ao desenho
eo menino que escolheram para ser o mogli estava muito fraco no papel
a computação gráfica estava bem bacana
destaque para os personagens Bagheera baloo e Shere Khan
que foram as melhores coisa do filme
de resto foi um filme mediano
feito para assistir com a família
um simples passatempo
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorafilme muito bom
me diverti bastante assistindo
todos os personagens ficaram excelentes
principalmente o will smith como pistoleiro
e a Margot Robbie como Harley Quinn
as cenas de ação ficaram espetaculares
e a trilha sonora também
o filme tem algumas piadinhas, mas sem tirar o tom sério da historia
infelizmente eu não estou entendendo as criticas negativas que esse filme vem recebendo,ele é muito superior a várias besteiras que a marvel lança todos os anos
muito divertido
espero que a DC continue fazendo ótimos filmes
e que venha a liga da justiça no próximo ano
Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
3.1 63gostei da proposta de colocarem o Michael Jai White
como o protagonista
e deixarem de lado as historias adolescente dos filmes anteriores
mas infelizmente o roteiro não é interessante
acho que deveriam ter ido mais na pegada dos filmes do imbatível
por ter oMichael Jai White esperava mais desse filme
mas vale como passatempo
e é melhor que o quebrando regras 2
Caçador de Demônios
1.7 14filme péssimo
nem vale a pena comentar
não recomendo
Jogo de Assassinos
1.6 25filme bem fraco
serve para passar o tempo
mais existem filmes melhores para assistir
a capa do dvd do filme é muito enganosa
esse ninja com a espada que aparece no poster
não tem nada haver com o filme
tentaram fazer uma copia barata do jogos mortais
mas não conseguiram
não recomendo