Lixo. Tão lixo e forçado com piadas de extremo mau gosto e mega apelativas que faz do primeiro filme (que também é meio lixo, tirando a trilha sonora) uma coisa mais tolerável. Espero que enterrem e não tenha um terceiro.
Esperava mais, só que quando vi que era meio "adolescente" eu desencanei, mas é bem legalzinho né gente? Não é um "mindfuck" tipo Primer (2004) ou um Thriller tipo Source Code (2011), mas garante um entretenimento....
Um ótimo "made for tv" subestimado e obscuro. Melhor que muita coisa de super produção que vemos por ai. Espero que a continuação tenha uma produção melhor.
Filme bobo, pretensioso e vai ficando chato e previsível. A "idea" ate que cria um certo interesse, mas cai tudo naquela bobagem de cenas de ação e luta "do bem contra a mal" bem cliche.. "Vamos salvar o planeta".
Realmente bom e eu não sei muito o que dizer agora acho que tenho que assistir outras vezes, mas foi longo. Eu demorei um dia todo pra ver. Parava, precisava voltar e tal. enfim
PERFEITO! Sem palavras pra expressar o que eu senti vendo esse filme. Hoje 26 de outubro, domingo 6h31 da manhã, dia de segundo turno pras eleições presidenciais, eu sem sono achei essa pérola no netflix. Nem vou dormir :) Só refazendo cada diálogo na minha mente. É um filme tão simples e tão especial.
FANTÁSTICO! O que mais eu posso dizer desse filme? Eu comecei não gostando muito, achando que seria uma "comédiazinha" com humor negro, mas me surpreendeu a loucura :) E o que foi aquela cena do telefone referência a Lost Highway do David Lynch? <3 <3 <3
A Lenda Negra
1.5 42Como disseram abaixo, parece que trocou de roteirista.. sei la..
Departamento Q: O Ausente
3.6 58Longo e enfadonho. Melhor procurara outra coisa....
A Ressaca 2
2.5 143 Assista AgoraLixo. Tão lixo e forçado com piadas de extremo mau gosto e mega apelativas que faz do primeiro filme (que também é meio lixo, tirando a trilha sonora) uma coisa mais tolerável.
Espero que enterrem e não tenha um terceiro.
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista AgoraEsperava mais, só que quando vi que era meio "adolescente" eu desencanei, mas é bem legalzinho né gente? Não é um "mindfuck" tipo Primer (2004) ou um Thriller tipo Source Code (2011), mas garante um entretenimento....
Que banda ridícula era aquela no Lolla?
A Casa dos Mortos
2.4 388 Assista AgoraMédio, garante bons sustos e mistério. Gostei.
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraNão é o mesmo que vi?
tipo um mockumentary?
putz...
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 118 Assista AgoraMarc Wootton <3
Isa
1.7 10Um ótimo "made for tv" subestimado e obscuro. Melhor que muita coisa de super produção que vemos por ai. Espero que a continuação tenha uma produção melhor.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMuito "barulho" só pra amparar um Drama, mais do que um Sci-fi.
Dá pra assistir....
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373Perfeito, sem mais.
<3
A Chamada
3.0 95zzzzzzzzzzzzzzzzz
O Pagamento
3.3 181 Assista AgoraFilme bobo, pretensioso e vai ficando chato e previsível. A "idea" ate que cria um certo interesse, mas cai tudo naquela bobagem de cenas de ação e luta "do bem contra a mal" bem cliche.. "Vamos salvar o planeta".
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro :)
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraBom filme, mas faltando alguns minutos pra acabar eu suspeitei que o final seria assim.
A Marca do Medo
2.3 294Mediano...
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraRealmente bom e eu não sei muito o que dizer agora acho que tenho que assistir outras vezes, mas foi longo. Eu demorei um dia todo pra ver. Parava, precisava voltar e tal. enfim
Locke
3.5 444 Assista AgoraPERFEITO!
Sem palavras pra expressar o que eu senti vendo esse filme.
Hoje 26 de outubro, domingo 6h31 da manhã, dia de segundo turno pras eleições presidenciais, eu sem sono achei essa pérola no netflix. Nem vou dormir :)
Só refazendo cada diálogo na minha mente. É um filme tão simples e tão especial.
Fatos Estranhos
1.7 74 Assista AgoraRealmente não foi um bom filme, mas a tensão, o medo e a aflição sempre em alta até nos créditos. Não há respostas.
Olheiras
2.4 130 Assista AgoraTerror simples, não esperava grande coisa. So achei que se arrastou demais!
Visões de outra vida
2.7 8Bobinho filme.. Da pra ver, é um "supercine"...
Sex Tape: Gravação do Medo
1.4 44Gostei, pelos comentaios esperava algo bem pior.
Bom passatempo apenas.
Sentimentos Mortais
3.0 169 Assista AgoraFilminho bem chatinho, bonitinho, mas chatinho.
Nada de especial...
Sabe aquela coisa de temos "super poderes"?
Preguiça...
John Morre no Final
3.2 191FANTÁSTICO!
O que mais eu posso dizer desse filme?
Eu comecei não gostando muito, achando que seria uma "comédiazinha" com humor negro, mas me surpreendeu a loucura :)
E o que foi aquela cena do telefone referência a Lost Highway do David Lynch? <3 <3 <3
Noite das Bruxas Macabra
1.7 111 Assista AgoraQual a diferença desse pra esse aqui?
http://filmow.com/noite-das-bruxas-macabras-t84523/