Um dos meus filmes preferidos. Mistura a estética (incluindo trilha sonora) 'fofa'/'kawaii' ultra delicada com uma estranheza tão bizarramente profunda quanto jamais vi em NENHUM filme. Dois extremos misturados de forma perfeita.
Não sou tão fã de filmes de ação, mas esse aqui me arrebatou. É uma viagem audiovisual inesquecível (especialmente em 3D, na telona)! Entrou pros meus favoritos!
O filme exige um nível de atenção aumentado, quase todas as cenas contêm detalhes importantes. Estilo "piscou, perdeu". Eu só consegui entender a história sem problemas quando vi pela segunda vez.
Se quiser um filme pra assistir descontraído, desaconselho. Mas se assistir com atenção, vale muito a pena.
Gostei bastante da parte 1, tem um ritmo bem mais dinâmico, esse é arrastado demais. Merecia uma edição melhor, não sei. Mas as cenas do pedófilo foram excelentes, e o final foi muito engraçado.
Fui ver esperando uma aventura qualquer, boazinha, e terminei em prantos, voltei no dia seguinte no mesmo horário pra rever e terminei em prantos de novo. O único lado "fraco" do filme é a trama "cômica" dos velhinhos, e um pouco de teatralidade excessiva em algumas partes. Mas é tão lindo e grandioso que nada disso me impede de já o considerar um dos meus filmes preferidos. As mensagens subjacentes a toda as tramas sintonizam com o meu modo de ver a vida e a morte.
Esse foi o filme que me fez virar cinéfilo, em 2006, quando eu tinha 14 anos. Literalmente mudou a minha vida, paixão à primeira vista. Até hoje tem o final mais surpreendente que já vi.
Gosto muito do Aronofsky, adoro o The Wrestler, então esperava algo igualmente sensacional aqui, nesse filme que é bem mais famoso. Mas infelizmente não vi, quem sabe numa próxima vista.
A Mesa de Jantar de Noriko
3.8 43Um dos meus filmes preferidos. Mistura a estética (incluindo trilha sonora) 'fofa'/'kawaii' ultra delicada com uma estranheza tão bizarramente profunda quanto jamais vi em NENHUM filme. Dois extremos misturados de forma perfeita.
Ida
3.7 439John Coltrane na trilha sonora em mais de um momento! Como não gostar?!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraNão sou tão fã de filmes de ação, mas esse aqui me arrebatou. É uma viagem audiovisual inesquecível (especialmente em 3D, na telona)! Entrou pros meus favoritos!
Sabor da Vida
4.2 129 Assista AgoraBelo filme... linda e emocionante atuação da Kirin Kiki (que faz a Tokue)!
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraO filme exige um nível de atenção aumentado, quase todas as cenas contêm detalhes importantes. Estilo "piscou, perdeu". Eu só consegui entender a história sem problemas quando vi pela segunda vez.
Se quiser um filme pra assistir descontraído, desaconselho. Mas se assistir com atenção, vale muito a pena.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraAmo esse filme de paixão! O meu favorito da Laís Bodanzky, que é uma grande diretora do cinema nacional e já nos presenteou com outras pérolas.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisFilme realista e filmado de forma firme, surpresa positiva.
O Último Amor de Mr. Morgan
3.8 185 Assista AgoraDecepcionante, só se salvou a presença do Michael Caine.
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraO que falta em coerência, sobra em pretensão. Esse filme não merece 3% da babação de ovo que está tendo. Uma palavra para defini-lo: boçal.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraGostei bastante da parte 1, tem um ritmo bem mais dinâmico, esse é arrastado demais. Merecia uma edição melhor, não sei. Mas as cenas do pedófilo foram excelentes, e o final foi muito engraçado.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraAs cenas das
músicas que representavam "ela"
Confissões
4.2 854Muito surreal, o psicopatinha parecia algum tipo de super homem do mal, esperava um filme mais realista.
The Girl Who Played with Fire
57Será dirigido pelo Fincher?
Uma Garota Dividida Em Dois
3.2 17Muito bom! Ainda lembro de quando vi no cinema.
Confissões de Adolescente
3.3 652"As Melhores Coisas do Mundo" é um filme nacional sobre o mesmo tema que é bem melhor que esse, assistam.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraFui ver esperando uma aventura qualquer, boazinha, e terminei em prantos, voltei no dia seguinte no mesmo horário pra rever e terminei em prantos de novo. O único lado "fraco" do filme é a trama "cômica" dos velhinhos, e um pouco de teatralidade excessiva em algumas partes. Mas é tão lindo e grandioso que nada disso me impede de já o considerar um dos meus filmes preferidos. As mensagens subjacentes a toda as tramas sintonizam com o meu modo de ver a vida e a morte.
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraTem muitos anos que vi, muitos mesmo, mas foi um dos poucos filmes de terror ou suspense que me causaram um arrepio de medo.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraEsse foi o filme que me fez virar cinéfilo, em 2006, quando eu tinha 14 anos. Literalmente mudou a minha vida, paixão à primeira vista. Até hoje tem o final mais surpreendente que já vi.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraGosto muito do Aronofsky, adoro o The Wrestler, então esperava algo igualmente sensacional aqui, nesse filme que é bem mais famoso. Mas infelizmente não vi, quem sabe numa próxima vista.
Alexandre
3.1 579 Assista AgoraGrandioso, uma grande aventura fiel à História. Filme subestimado.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista AgoraO primeiro filme que eu vi no cinema, muito, muito pequeno. Não lembro mais de detalhes do filme, mas ficou guardado no meu coração.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraA obra-prima suprema de Hitchcock.