Previsível até onde deveria dá sustos, Elisabeth Shue como mãe de Jennifer Lawrence foi uma ótima escolha. O começo e até uma hora de filme é bom, depois se torna aquela verdadeira história," bandido" corre atrás da mocinha, que consegui escapar de todas emboscadas, e para um final clichê.
Horrores da guerra atingi família, levando a tona o que é mais importante e ao mesmo tempo levando mensagem de paz. Hora do chá? talvez, quem espera um filme forte, vai assistir Guerra ao Terror, esse é um drama simples, porém cativante.
Que mágico, depois de tantos anos que foi feito esse filme, se torna algo até nostalgico, cadê os circus de verdade? Circu de Soleil nem considero um circu, sumiu os pequenos que era montado nos terrenos vazios, acompanhado por parque de diversão, isso fez parte da minha infância. Recomendo este filme espetácular.
Comédia gostosa de assistir, com um bom elenco, que lembra o filme ''A Última Festa de Solteiro (1984)'' de um ponto de vista feminino, achei o filme curto demais, esperava alguma reviravolta no final.
Super produção com imagens lindas, o elenco é algo a parte de tudo, Aldrey Hepburn está maravilhosa como sempre, com seu jeito de menina e mulher ao mesmo tempo. O Filme acaba ficando cansativo, após 3 horas duração, mais não deixa ser um exelente filme e obrigatorio para quem é fâ de clássicos.
Gostei muito do filme, a cena do aeroporto eu tive que adiantar, quase infarto, tem momentos engraçados do jeito que gosto, mesmo assim não sei se mereceu ganhar o oscar.
Elenco de primeira num filme de êpoca, tiha tudo para ser um ótimo filme, porém a leveza dada ao filme cria grandes atuações, como o da Nicole e acaba não aproveitando outros.
Um bom filme do bond, porém me falaram tão bem do filme, que esperava algo diferente do que assisti, a música da Adele, Skyfall, Skyfall, dá sono....affe
Depois de tudo que vi nesse documentário, se ela morrer dentre poucos dias vira uma santa. Apesar de santificarem a Katy Parry, gostei de algumas partes, a música dela é muito boa, mais os figurinos doi nas vistas, me lembra o xou da Xuxa.
Ang Lee sabe o que tá fazendo, esse filme tinha tudo para ser um dos filmes mais chato, se não fosse é claro dirigido por esse exelente diretor, tudo na medida exata, aventura, drama, romance, comedia. Recomendo!
Não sei se faz tempo que tenho assistido suspenses ruins, que gostei muito desse, ou se realmente ele é bom. O fato é que levei alguns sustos, poucos mais bons, a história é cheia de mistério que envolve pouco e vai se arrastando para um final ótimo.
Nunca gostei do Michael, suas múscias não me encantou, apesar de gostar de alguns clips dele. Mais também não posso dizer que fui enganado, pois logo no inicio tem um aviso de que este filme é pra quem é fã. Tavez esteja aí o motivo de não ter gostado. Sua voz sempre passiva, e a forma de o tratarem, como se estivesse com uma taça de cristal mais valiosa, que com um grito se quebra ou com uma criança delicada se não vai chorar. Fica o meu respeito pelo rei do pop, porém não é porque ele morreu que virou um Deus, recomendo este documentario para quem gosta dele ''this is it''
O Bicho Vai Pegar 2
3.0 99 Assista AgoraAnimação tão divertida quanto o primeiro, o salsicha é o melhor!
O Bicho Vai Pegar
3.1 205Animação divertida, as crianças vão adorá....sou supeito por falar, mais o personagem que mais gosto é o salsicha.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraPrevisível até onde deveria dá sustos, Elisabeth Shue como mãe de Jennifer Lawrence foi uma ótima escolha. O começo e até uma hora de filme é bom, depois se torna aquela verdadeira história," bandido" corre atrás da mocinha, que consegui escapar de todas emboscadas, e para um final clichê.
Rosa de Esperança
3.7 53 Assista AgoraHorrores da guerra atingi família, levando a tona o que é mais importante e ao mesmo tempo levando mensagem de paz. Hora do chá? talvez, quem espera um filme forte, vai assistir Guerra ao Terror, esse é um drama simples, porém cativante.
O Maior Espetáculo da Terra
3.6 75 Assista AgoraQue mágico, depois de tantos anos que foi feito esse filme, se torna algo até nostalgico, cadê os circus de verdade? Circu de Soleil nem considero um circu, sumiu os pequenos que era montado nos terrenos vazios, acompanhado por parque de diversão, isso fez parte da minha infância. Recomendo este filme espetácular.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraComédia gostosa de assistir, com um bom elenco, que lembra o filme ''A Última Festa de Solteiro (1984)'' de um ponto de vista feminino, achei o filme curto demais, esperava alguma reviravolta no final.
Um Professor em Apuros
2.6 30Comédia sem graça.
Guerra e Paz
3.9 105 Assista AgoraSuper produção com imagens lindas, o elenco é algo a parte de tudo, Aldrey Hepburn está maravilhosa como sempre, com seu jeito de menina e mulher ao mesmo tempo. O Filme acaba ficando cansativo, após 3 horas duração, mais não deixa ser um exelente filme e obrigatorio para quem é fâ de clássicos.
Argo
3.9 2,5KGostei muito do filme, a cena do aeroporto eu tive que adiantar, quase infarto, tem momentos engraçados do jeito que gosto, mesmo assim não sei se mereceu ganhar o oscar.
Retratos de Uma Mulher
3.1 29Elenco de primeira num filme de êpoca, tiha tudo para ser um ótimo filme, porém a leveza dada ao filme cria grandes atuações, como o da Nicole e acaba não aproveitando outros.
Nossa União, Muita Confusão
2.8 53Comédia romantica, que não oferece nada novo, essa história já feita e bem melhor no filme Casamento Grego
Budapeste
3.1 224Filme Baseado no livro de Chico Buarque, história é interessante, porém quando chega nos devaneios do personagem principal, o filme cansativo.
Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
3.4 206 Assista Agoraótima história e é sempre bom ver O Russell Crowe.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraRecomendo!!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraUm bom filme do bond, porém me falaram tão bem do filme, que esperava algo diferente do que assisti, a música da Adele, Skyfall, Skyfall, dá sono....affe
Além da Vida
2.9 755Ruim
Outback - Uma Galera Animal
2.4 54Essa animação é legalzinha, diverte, mais nada demais
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraDepois de tudo que vi nesse documentário, se ela morrer dentre poucos dias vira uma santa. Apesar de santificarem a Katy Parry, gostei de algumas partes, a música dela é muito boa, mais os figurinos doi nas vistas, me lembra o xou da Xuxa.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraNão sou muito fã do diretor Oliver Stone, mais esse filme é bem legal, além de ter os ótimo Benicio Del Toro e Salma Hayek.
Curvas da Vida
3.5 373Eu gosto desse velhinho que o Clint Eastwood, sempre um bom drama, um filme simples, porém muito bem feito.
As Palavras
3.6 665Filme cansativo para um final tão fraco, não gostei!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAng Lee sabe o que tá fazendo, esse filme tinha tudo para ser um dos filmes mais chato, se não fosse é claro dirigido por esse exelente diretor, tudo na medida exata, aventura, drama, romance, comedia. Recomendo!
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraNão sei se faz tempo que tenho assistido suspenses ruins, que gostei muito desse, ou se realmente ele é bom. O fato é que levei alguns sustos, poucos mais bons, a história é cheia de mistério que envolve pouco e vai se arrastando para um final ótimo.
This Is It
3.8 591 Assista AgoraNunca gostei do Michael, suas múscias não me encantou, apesar de gostar de alguns clips dele. Mais também não posso dizer que fui enganado, pois logo no inicio tem um aviso de que este filme é pra quem é fã. Tavez esteja aí o motivo de não ter gostado. Sua voz sempre passiva, e a forma de o tratarem, como se estivesse com uma taça de cristal mais valiosa, que com um grito se quebra ou com uma criança delicada se não vai chorar. Fica o meu respeito pelo rei do pop, porém não é porque ele morreu que virou um Deus, recomendo este documentario para quem gosta dele ''this is it''