Nossa, gente, eu adorei! é bem a cara dos suspenses dos anos 80 mesmo, que quase beira o trash e disse tira seu charme.
Bom suspense.
é incrível! Um dos melhores da carreira de todo mundo envolvido.
Acho uma ótima opção do gênero. E a química entre George e Nicole <3
Come what may I will love you... Meu filme favorito pra sempre!
Foi aqui que a carreira da Nicole começou a desandar. Depois desse filme, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Achei pedante e forçadíssimo! Sem contar que nessa época a Penélope Cruz ainda estava loooonge de ser boa atriz.
Lembro de ter visto esse filme quando o Cine Belas Artes, do SBT, realmente exibia belas artes. É muito bom! O elenco é incrível! Todos tinham que levar um Oscar.
Acho o mais fraco do Kubric. Bem duvidoso.
Amo! Além de ser engraçado, tem a história muito bonita... E a química do Tom com a Nicole é imbatível.
Onde Tom e Nicole se conheceram. E né, não deveriam ter se separado NUNCA!
Uma das minhas comédias românticas favoritas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Terror a Bordo
3.2 119 Assista AgoraNossa, gente, eu adorei! é bem a cara dos suspenses dos anos 80 mesmo, que quase beira o trash e disse tira seu charme.
Malícia
3.3 146 Assista AgoraBom suspense.
Um Sonho Sem Limites
3.5 185 Assista Agoraé incrível! Um dos melhores da carreira de todo mundo envolvido.
O Pacificador
3.0 109 Assista AgoraAcho uma ótima opção do gênero. E a química entre George e Nicole <3
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraCome what may I will love you... Meu filme favorito pra sempre!
Reencarnação
2.4 384Foi aqui que a carreira da Nicole começou a desandar. Depois desse filme, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraAchei pedante e forçadíssimo! Sem contar que nessa época a Penélope Cruz ainda estava loooonge de ser boa atriz.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraLembro de ter visto esse filme quando o Cine Belas Artes, do SBT, realmente exibia belas artes. É muito bom! O elenco é incrível! Todos tinham que levar um Oscar.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraAcho o mais fraco do Kubric. Bem duvidoso.
Um Sonho Distante
3.4 84 Assista AgoraAmo! Além de ser engraçado, tem a história muito bonita... E a química do Tom com a Nicole é imbatível.
Dias de Trovão
3.1 130 Assista AgoraOnde Tom e Nicole se conheceram. E né, não deveriam ter se separado NUNCA!
Um Caso a Três
3.0 55Uma das minhas comédias românticas favoritas.