É um filme muito bonito, com elenco maravilhoso e trata o luto de maneira muito real, explorando as diversas maneiras de reagir a morte de alguém, afinal, o luto, no filme, não se resumiu ao casal principal. Só achei um pouco cansativo.
Ela pretendia desistir de tudo, inclusive do filho, mas no último minuto ela corre desesperadamente pra vida de sempre. E isso depois de incentivar tanto que a irmã criasse coragem pra deixar a vida que tinha para trás.
Fora isso, eu amei o modo como o conflito entre as irmãs é construído, com bastante sentimento reprimido. Elas simulam uma relação cordial, fingem que fizeram as pazes, mas estão sempre se provocando, tentando prejudicar uma a outra, seja por mágoa, inveja ou vingança.
Enfim, achei o filme muito bom, mas não estranho que tanta gente tenha detestado, porque não é um filme objetivo, você vai assistindo sem saber exatamente sobre o que ele fala. Aliás, ele simplesmente não é o tipo de filme que te conta uma história. É um filme que te mostra a vida, de maneira solta, como o dia a dia. Isso faz com seja um filme cru, difícil de engolir e que incomoda quem consegue fazer a digestão, porque esses personagens carregam tanta negatividade, que isso reflete na sua própria vida, faz você questionar sua própria família e o quão verdadeiro você é.
O que eu acho mais interessante em Closer é que os quatro personagens são solitários, então, por mais que tentem se desvincular, estão sempre ligados. Eles são inimigos, mas ao mesmo tempo amigos, porque eles só tem uns aos outros.
Então, a Anna vai abrir uma exposição, Alice e Dan são convidados. Dan fica arrasado com o fim do relacionamento, vai no consultório do Larry. Larry está triste e, por obra do destino, encontra quem??? Alice!
Por mais que sofram, estão sempre juntos. Isso é tão real.
Fugiu totalmente a regra de qualquer filme do gênero. Também gosto da discussão de valores éticos que ele propõem o tempo todo e de como a mídia sunga o que pode das vítimas em troca da audiência. E a participação da Carly Simon é ótima. Eu amo essa relação da Stancy com as músicas dela. Saudade Brittany...
Que filme fooooda!!! Trilha sonora perfeita, atuações incríveis (que Nicole maravilhosa!), direção impecável, fotografia linda... Tudo no filme é tão perturbador. A tensão sexual, a violência, o medo, a relação competitiva entre mãe e filha. Impecável, uma das melhores coisas que vi esse ano.
Eu amo esse filme! Amo como Bresson banaliza o sofrimento com essa falta de reação dos personagens. Eles estão sentindo uma dor tremenda, raiva, medo, mas é tudo muito reprimido.
que o dinheiro tá com a Beth, mas aí ficar aquela coisa de "por que ela tá colocando a vida de todo mundo em risco? Será que ela vai se revelar uma vilã?"
E esa pequena previsibilidade acaba deixando tudo ainda mais eletrizante. Rebecca De Mornay e Jaime King deram uma aula de interpretação; O embate entre as duas foi incrível! Amei!
Pequenas Histórias
3.3 35 Assista AgoraMuito lindo! E que elenco maravilhoso, né? Patrícia e Marieta perfeitas. Constantin também já é super talentoso, mesmo tão jovem.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622É um filme muito bonito, com elenco maravilhoso e trata o luto de maneira muito real, explorando as diversas maneiras de reagir a morte de alguém, afinal, o luto, no filme, não se resumiu ao casal principal. Só achei um pouco cansativo.
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista AgoraNão entendi qual o problema de vocês com o final, tão poético.
Ela pretendia desistir de tudo, inclusive do filho, mas no último minuto ela corre desesperadamente pra vida de sempre. E isso depois de incentivar tanto que a irmã criasse coragem pra deixar a vida que tinha para trás.
Enfim, achei o filme muito bom, mas não estranho que tanta gente tenha detestado, porque não é um filme objetivo, você vai assistindo sem saber exatamente sobre o que ele fala. Aliás, ele simplesmente não é o tipo de filme que te conta uma história. É um filme que te mostra a vida, de maneira solta, como o dia a dia. Isso faz com seja um filme cru, difícil de engolir e que incomoda quem consegue fazer a digestão, porque esses personagens carregam tanta negatividade, que isso reflete na sua própria vida, faz você questionar sua própria família e o quão verdadeiro você é.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraMelhor filme pra sempre. Não canso de ver.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraO que eu acho mais interessante em Closer é que os quatro personagens são solitários, então, por mais que tentem se desvincular, estão sempre ligados. Eles são inimigos, mas ao mesmo tempo amigos, porque eles só tem uns aos outros.
Então, a Anna vai abrir uma exposição, Alice e Dan são convidados. Dan fica arrasado com o fim do relacionamento, vai no consultório do Larry. Larry está triste e, por obra do destino, encontra quem??? Alice!
Diana
3.0 346 Assista AgoraTem gente que já pode pegar o Oscar do ano que vem e colocar em sua estante.
O Filho do Máskara
1.8 370 Assista AgoraQue lixo!
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraNão gostei nem do filme nem do livro.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFlopou?
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista AgoraEu AMO esse filme. Nem costumo gostar de comédia romântica, mas essa é ótima e foge dos clichês inclusive o final.
Onde já se viu a protagonista ficar sozinha?
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraMorro com esse filme! Muito engraçado.
Tolerância
3.0 79Esse filme é muito bom. É muito parecido com Beleza Americana, mas coincidentemente foi feito antes.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme fooooda!!! Trilha sonora perfeita, atuações incríveis (que Nicole maravilhosa!), direção impecável, fotografia linda... Tudo no filme é tão perturbador. A tensão sexual, a violência, o medo, a relação competitiva entre mãe e filha. Impecável, uma das melhores coisas que vi esse ano.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Devo ser a única pessoa no mundo que gosta desse filme.
Uma Mulher Delicada
3.9 17Eu amo esse filme! Amo como Bresson banaliza o sofrimento com essa falta de reação dos personagens. Eles estão sentindo uma dor tremenda, raiva, medo, mas é tudo muito reprimido.
O resultado é o suicídio.
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Aproveitei o dia das mães (super adequado) pra ver esse filme. Gente, bom demais! Que tenso! No começo já dá pra sacar
que o dinheiro tá com a Beth, mas aí ficar aquela coisa de "por que ela tá colocando a vida de todo mundo em risco? Será que ela vai se revelar uma vilã?"
Uma Escola Atrapalhada
2.8 144Eu gostava muito desse filme kkk
Zoando na TV
2.2 533Não sei se é realmente bom, mas quando eu era criança eu amaaaava esse filme.
Minha Mãe Quer Que Eu Case
3.1 286 Assista AgoraA história é a mesma de absolutamente todas as comédias românticas, mas o filme é bem divertido. Gostei!
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraClássico!
Evolução
2.7 305 Assista AgoraUma das piores coisas que já vi.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraInferior ao Silêncio dos Inocentes? Sim. Ruim? Nem de longe.
Leis da Atração
3.1 154 Assista AgoraAdooooro!
Pecados Inocentes
3.3 286O filme mais pertubador que já vi! Deve ter uns três anos que assisti e nunca esqueci a última cena.