Esse tipo de reviravolta já ficou batida. Tava na cara desde o começo quem seria o sequestrador, porque todos os filmes do gênero são iguais. Não gostei.
Um dos melhores filmes que já assisti. A montagem é impressionante! O maior trunfo da história foi a relação entre o nazismo e o budismo tibetano para justificar essa ideia de "matar para libertar". Remete um pouco a situação política atual brasileira com relação à manipulação das pessoas em torno da ilusão do poder.
Curtas maravilhosos, destaco o do Herzog (o melhor) e do Victor Eríce. Nunca tinha visto nada do Chen Kaige e adorei o curta dele também. Já Jim Jarmusch e Wim Wenders são muito chatos e óbvios. O pior é do Spike Lee: terrível, foge do tema e já chega de narcisismo americano, né, gente?
Patriamada
3.0 1Super importante para o momento atual do país...
Amy
4.4 1,0K Assista Agora"A vida ensina a viver... se você vive o suficiente."
Cada Um na Sua Casa
3.7 573 Assista Agorapéssimo! Até meu sobrinho ficou entediado.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraDesidratei com esse filme. Melhor animação que vejo em anos.
Adeus à Linguagem
3.5 118 Assista AgoraMais um filme em que não sei o que dizer, só sentir.
O Amor é Estranho
3.7 108 Assista AgoraFilme lindíssimo! Me emocionou de verdade.
Branco Sai, Preto Fica
3.5 173É pra aplaudir de pé!
Reféns
2.6 869Que final ridículo!
Uma Jovem Tão Bela Como Eu
3.5 21Não é dos melhores Truffaut, mas é divertido.
Ida
3.7 439Estou jogada com esse filme. Maravilhoso!
Timbuktu
3.8 134 Assista AgoraO filme é bom, mas se dispersa muito e, como tem personagem e histórias demais pra pouco tempo de filme, tudo acaba ficando vago.
Amor Por Contrato
3.2 495Esse filme é tão ruim que eu até esqueci que já tinha assistido.
Crescei e Multiplicai-vos
4.0 14Que filme! Tão bom que nem sei o que dizer, só sentir.
Os Maridos
3.7 22Tem umas cenas engraçadas, mas, no geral, é um bromance bem chatinho.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraPrecisaram de 12 anos e ainda não conseguiram fazer um filme bom. Vale pela interpretação da Patricia Arquette, que está ótima!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraGente, que filme ruim!
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraApenas ok.
Sétimo
3.0 187Esse tipo de reviravolta já ficou batida. Tava na cara desde o começo quem seria o sequestrador, porque todos os filmes do gênero são iguais. Não gostei.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraO filme é apenas ok, mas que interpretação da Julianne Moore, hein, gente? Parei em frente a TV e fiquei aplaudindo em pé.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraEsse filme lacrou o ano! Fazia muito tempo que eu não via um lançamento tão bom.
I Am
4.2 85 Assista AgoraMuito autoajuda, mas pelo menos serviu pro diretor parar de fazer tanto filme ruim...
O Cremador
4.2 51 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti. A montagem é impressionante! O maior trunfo da história foi a relação entre o nazismo e o budismo tibetano para justificar essa ideia de "matar para libertar". Remete um pouco a situação política atual brasileira com relação à manipulação das pessoas em torno da ilusão do poder.
Dez Minutos Mais Velho: O Trompete
3.9 8Curtas maravilhosos, destaco o do Herzog (o melhor) e do Victor Eríce. Nunca tinha visto nada do Chen Kaige e adorei o curta dele também. Já Jim Jarmusch e Wim Wenders são muito chatos e óbvios. O pior é do Spike Lee: terrível, foge do tema e já chega de narcisismo americano, né, gente?
Preparem seus Lenços
3.6 23Se fosse hoje, esse filme sofreria com todo tipo de censura. Ousadíssimo! Pena que o mundo ficou tão moralista.